••06••

270 33 9
                                    


Após alguns minutos chegamos finalmente na minha casa. Savannah olhava encantada o lugar assim que saiu do carro.

Savannah: tem uma bela casa Senhor Beauchamp...-Ela fala pegando Nathan no colo.

-Por favor, me chame de Josh.- ela concorda- Bom, entre..-Abro a porta e ela entra.

Nathan: Savy vem ver meu quarto!- Ele fala animado e a puxa subindo as escadas.

-Calma ai loirinho!- O pego no colo e ele cruza os braços com raiva- Primeiro eu tenho que conversar com Savannah.

Nathan: Deixa eu ficar com a savy purfavor- Ele praticamente implora- você vive trabalhando e eu fico sozinho com a vovó Úrsula e a tia Cloe..- Falou cabisbaixo e eu suspiro.

-Irei conversar com ela campeão, agora vá brincar no seu quarto com Cloe.- Ele assente e sobe as escadas.

Savannah observa tudo encostada na parede. Ela tinha um pequeno sorriso no rosto, seus olhos brilhavam, como se estivesse vendo a coisa mais bonita da sua vida. Ela observa Nath subir as escadas e rir ao ver ele mandando um beijo para ela. Assim que ele sobe e eu ouço a porta se fechar puxo Savannah até meu escritório e tranco a porta. Ela fica parada na frente da minha mesa com os braços cruzados.

Savannah: Fale oque quer para eu ir embora- Fala séria.

-Oque quer como recompensa por cuidar do meu filho?- Digo entrelaçando meus dedos.

Savannah: Não quero nada ué, eu fiz por vontade própria- ela rir por um momento- Ou talvez não.

-Oque quer dizer com isso?

Savannah: Joalin, pediu pra mim cuidar dele, na verdade ela me obrigou!- ela ri mais ainda e eu solto uma risada fraca, Joalin é o tipo de pessoa que não pede, ela obriga.

-Outra coisa..-Ela me olha confusa- Poderia cuidar do Nathan por alguns dias?

Savannah: sim, mas porque?

-Problemas com o festival do Secrets- novamente ela não entendeu- Um festival de gangues, onde a brigas, não posso deixar Nathan ir, muitas gangues me querem morto. Não posso deixar meu filho correndo perigo- Digo sério e ela da um leve sorriso sem mostrar os dentes- que foi?

Savannah: Você é um bom pai, josh.- Ela diz e eu me seguro para não sorrir.

-Bom, Seu quarto fica ao lado do quarto de Nathan, já pode ir.- ela afirma e sai.

Algo me diz que ela ainda me trará muito problemas.

•𝐒𝐚𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚𝐡''𝐂•

Após sair do quarto de josh, vou até o meu e dou uma olhada no mesmo, o quarto era lindo, uns delates escuros e claros, meio rosa, azul e branco...diferente do de Josh, que tinha tons mais escuros. (N/A; os quartos vão estar no fim do cap) me jogo na cama, e mando mensagem para Noah, avisando oque tinha acontecido. Ela briga comigo mas logo pede desculpas e manda eu tomar cuidado. Esse é meu irmão, violento e grosso, mas que se preocupa com o bem estar de quem ama..isso é oque eu admiro muito nele. Ele sempre foi assim..desde criança...

•Flashback•
Austrália-01 de julho

Estava chovendo muito, Savannah e seu irmão estavam brincando nas poças de lama que se formavam com o barro e a água da chuva, esse era o passatempo favorito dos Urrea's. Savannah se distanciou um pouco do irmão e deu de cara com Percy.

Savannah: Aí meu Deus!- Ela grita, acariciando a testa, onde tinha batido quando trombou em Percy - olha por onde anda Percy!

Percy: Olha você Savannah- Empurra a menina fortemente a fazendo cair na lama- Porquinha

Savannah não deixa barato e logo se levanta apressadamente.

Savannah: do que você me chamou?- Ela fala provocativa.

Percy: De Porquinha, ficou tristonha agora savyzinha?- A australiana o olha cheia de raiva, sem pensar duas vezes ela mete um tapa estralado no rosto do moreno, que vira o rosto quase em um 360° perfeito. O menino se encheu de raiva, e deu um soco no nariz de Savannah, que logo começou a chorar vendo seu nariz sangrando e ardendo.

Savannah: Seu feio!-Ela bate no peito do garoto de 13 anos e ele apenas rir, como se tivesse fazendo cócegas- eu só tenho 11 anos!

Percy: Não mexa comigo pequena aussie.-assim que ele termina de falar um soco é acertado em cheio no olho do moreno, que cai no chão com tudo! Noah vai até Savannah e a abraça, consolando a mais nova que chorava muito.

Noah: Vamos Savy- ele diz acariciando o rosto da menina- eu compro um sorvete de morango com flocos pra você!-Ela abre um sorriso e os dois saem, pulando nas poças d'água.

•Flashback off•

Capitulo curto né? Desculpa só tava sem inspiração, amanhã eu escreverei muito mais!

Beijos, Hannah 💕

Beijos, Hannah 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ㅤㅤㅤㅤ𓏲  ₊֯𝙾 𝙲𝙰𝙾𝚂: Última Escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora