Estava andando pelo parque quando dou de cara com Nathan, o mesmo me encara por alguns minutos e sorrir.Nathan: TITIA SAVY!- se joga em cima de mim, me dando um abraço apertado.
–Oi meu anjo!-Falo beijando a bochecha do loiro- Se comportou com o papai?-Pergunto o largando.
Nathan: Sim titia-Ele sorrir- Desde que você foi embora papai me deu mais atenção- Falou feliz. Eu Fiquei feliz por ele, sei que tudo que uma criança quer é a aprovação e o amor dos pais, e bom..Nathan só tem o pai mesmo.
–Muito bem Nath!-Digo orgulhosa, Nathan não é meu filho, mas é como um. No caso eu o trato como um filho..-Oque o senhor estava fazendo sozinho por aqui?-Pergunto tocando no nariz dele. O mesmo da uma gargalhada.
Nathan: Tia joalin obrigou o papai a sair de casa- Ele fala enquanto brinca com os dedos.- Papai foi comprar o meu sorvete de chocolate, então eu ti vi.
–Que feio mocinho, fugindo do papai!-Falo e ele faz um bico- Até eu fugiria daquele Homem feio que cheira a Brisa tropical-Ele olha para trás, e começa a rir colocando a boca na mão- É sério, seu pai é um rabugento que vai acabar morrendo sozinho!-foi aí que Nathan caiu na gargalhada, oque deu nesse menino hoje?- Além de feio (mentira) é um egoísta!
Sinto uma respiração na curva do meu pescoço, e só então paro de falar, "Droga!" Penso.
•••: Que eu sou rabugento e egoísta eu entendo, mas feio...Savannah?- uma voz famíliar fala perto do meu ouvido e eu me viro para vê-lo, Josh...lindo como sempre...
–D-desculpa...-Lindo Savannah, gagueja mais, ainda tô te entendendo.
Josh: Senti sua falta lá em casa- Diz com um sorriso.
Nathan: Sinto que a Savy será minha nova Mamãe- Ele fala calmo e pega o sorvete da mão do pai, indo até o parquinho. Josh rir da atitude da criança e o segue. Eu por algum motivo vou junto.
Nós nos sentamos em um banquinho que dava pra observar todo o parquinho, e Josh começou a puxar assunto comigo.
–Como você conheceu a mãe dele- aponto para Nathan.
Josh: Marie Queen...-Ele coça a nuca- O Segundo amor da minha vida..
–Segundo?
Josh: É que assim, o primeiro se chamava Noah..-Ele me encara- Noah Urrea.
–OQUEEEEE??? O MEU BROTHER?!- Grito escandalosamente, e ele tapa os ouvidos.
Josh: Sim sim...-Ele fala me olhando com uma careta- seu brother.
–Gente eu tô passada, chocada...-Boto a mão na boca e ele revira os olhos
Ele me conta que conheceu Marie na escola, assim como Noah, eles namoraram por um longo tempo, mas Noah o traiu, Marie foi quem o consolou, eles se apaixonaram, se casaram, e tiveram Nathan. Marie morreu em um parque. E o resto ele não quis contar.
Eu ia fazer mais perguntas, mas o bonito do Nathan chega pulando e nos mostrando a amiga dele.
Nathan: Titia savy, papai-Ele fala e a menina sorrir- Essa é a mel.
Mel: Oie..-Ela fala um pouco baixo e passa o pezinho na areia, com os braços atrás das costas e com as bochechas vermelhas.
–Que fofa!- pulo na criança e a aperto, a ruiva me olhou assustada e Nathan bateu a mão na testa.
Josh: meu filho tem bom gosto- ele pisca para o menino que mesmo sem entender faz o mesmo.
A menina me olhava querendo fugir de mim, e logo consegue fazer isso. A mãe dela chama ela para ir para casa e aposto que deu em cima de josh quando jogou a bunda na cara dele. Ele nem percebeu já que ficava me encarando, oque foi bem incoveniente. Nathan brincou tanto, mais tanto, que assim que chegou perto do pai, dormiu em seus braços. Josh o levou até o carro e pediu para eu ir pra casa com ele. Eu fui, porque? Eu não sei.
Josh leva Nath até o quarto e o deita na cama, cobrindo o corpo do mais novo com um lençol. Eu observo tudo da porta, e as vezes deixava um sorriso escapar entre meus lábios. Josh vem até mim, e encosta a porta do quarto do pequeno.
Josh: Acho que precisamos conversar.- ele diz parando na minha frente e eu concordo, já sei que vai dar merda então nem fico feliz com isso.
Fomos até o escritório dele e ele se senta no sofá bebendo um pouco de whisky.
Josh: Quer?- Ele me oferece mas eu nego.
–Seja direto joshua.-Cruzo os braços e ele termina de beber.
Josh: Não vá embora Savannah..-Ele fala meio baixo, seu rosto estava inquieto, assim como sua mão.- Passe a noite aqui..
–Não josh.- Digo firme- você me expulsou ontem, eu sou só um incômodo para você, certo?
Josh: Savannah, estou pedindo por mim, não por Nathan, eu não quero que você saia por aquela porta.- ele diz passando as mãos na nuca, eu rio irônica.
–Uma pena, querer não é poder- Me levanto indo até a porta, mas ele me barra.
Josh: Se eu quero uma coisa, eu a terei. E não é o Diabo que vai me impedir de tê-la, até porque, eu sou o próprio Diabo- ele rir pelo nariz e eu reviro os olhos, soltando meu braço da mão dele.
–Com uma coisa eu concordo Beauchamp- ele me encara curioso e eu abro um sorriso- Você é o diabo, de tão chato que é. E eu já estou de saída.
Me apresso antes que ele pudesse falar algo e saio correndo pelas escadas que pareciam intermináveis. Ouço um barulho de vidro quebrando e por um segundo penso em voltar e me desculpar.
Mas eu sou uma Urrea, orgulhosa feito o cão.
E no tinha motivo pra pedir desculpas.
Quando sai da mansão Beauchamp, mandei uma mensagem para joalin, perguntando se poderia ficar lá por alguns dias.
Ela me diz que sim, e que adoraria ter minha companhia. Me mandou o endereço dela e eu já estava a caminho de lá.
Assim que chego no bairro dela, sinto alguém me Observar.
Foi ai que me toquei que tinha alguém me seguindo.
Penso em correr mas isso seria uma burrice.
Do nada sinto minha cabeça doer e logo minha visão estava turva, tudo estava ficando estranho, e eu só lembro de ter caído nos braços de alguém antes de desmaiar.
•••
Essa é a mel- Melissa blossom.
Ela é muito linda gente não resisti 😭🖐🏻
***Capítulo de amanhã terá hot, se não gosta não leia!¡***
Bonoty 🧘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤㅤㅤ𓏲 ₊֯𝙾 𝙲𝙰𝙾𝚂: Última Escolha
Fanfic+ʙᴇᴀᴜᴄʟᴀʀᴋᴇ|-Quanto mais você se prende ao passado, mais você afunda.- |~|indomável, sonhadora e letal. em outras palavras; Alguém que possui a característica de estragar, prejudicar (algo ou alguém)de maneira irreparável. essa é Savannah Clarke Ur...