••19••

185 25 14
                                    

"O plano"

O pesadelo Mora ao lado(2/5)

••Sábado|5 dias depois| 12:00

    Josh estava estranho esses Dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Josh estava estranho esses Dias. Fazia muitas ligações, sempre tava saindo a noite. E parecia preocupado o tempo todo. Por mais que eu ou Joalin perguntasse ele não respondia, ou criava uma desculpa.

    Enquanto eu e Joalin conversávamos, acabamos ouvindo que ele combinar de se encontrar com umas pessoas no galpão abandonado da casa do lago. Um lugar que teve um histórico horrível, pelo que jojo me falou.

    Josh já tinha falado desse lugar por basicamente semanas.

    Então eu e Joalin tivemos a brilhante ideia de segui-lo hoje a noite.

   Pode dar merda? Pode.

   Mas também pode não dar.

Joalin: Pegou tudo?- Diz. me fazendo levar um susto.

–Porra, avisa antes de aparecer do nada!- Digo e ela revira os olhos- E sim, peguei tudo.

Joalin: ótimo, ele já tá saindo.

    Peguei a mochila e a acompanhei até o lado de fora. Deixei nathan com uma amiga de Joalin, Amélia. Ela amava a família beauchamp, e já fazia parte dela a muito tempo. Desde que Úrsula a achou nas ruas cobertas de neve do Canadá. Ela não quis ser chamada de filha, então só ficou cuidando da casa dos beauchamp's. Ela viu o nascimento de Josh e de Joalin. Cuidou deles, Então era de confiança.

    Fomos andando já que ir de carro chamaria atenção demais. E o bom é que era perto.

–Ai Joalin!- reclamo baixo ao sentir ela bater a cabeça na minha bunda.

Joalin: Não é minha culpa, Sua bunda que está atrapalhando minha passagem-Se explicou me fazendo revirar os olhos.

–Shiu!-Sussurro botando o dedo na boca dela- chagamos, acho.

Joalin: Chegamos, graças a Deus, meus pés estão me matando!- se senta no chão.

–Para de moleza vamos logo!

    Entramos escondidas dentro do galpão. Fomos pela porta dos fundos porquê joalin achou melhor. Ela disse que trazia uma vibe bem espiãs e afins.

   Vimos alguns guardas, e demos glórias a Deus por eles não nos terem visto.

   Ouvimos um grito e chegamos mais perto de onde eles estavam. Ficamos atrás de umas caixas de madeira que estavam com a palavra 'Frágeis' escrita em todos os lados da caixa.

•••: PORRA JOSHUA!- uma voz familiar para mim grita, logo em seguida soltando um gemido de dor- TERMINA COM ESSA MERDA LOGO!

Josh: Percy...amigo...Eu vou acabar com você quando eu quiser.- Percy não estava morto?!

   Pelo que eu consegui ver, a ferida que o tiro que Josh deu em Percy ainda estava aberta e sangrando, oque me levou a pensar que Josh tinha mandando alguém ficar mexendo nela, já que ela estava maior que antes. Seu rosto possuía uma expressão cansada, seus olhos estavam inchados e Vermelhos. Estavam quase saltando para fora, oque me deu uma agonia enorme.

   A boca de Percy estava com alguns cortes, fundos. Estava resecada e muito rachada. Suas bochechas estavam sangrando e com alguns cortes também.

   Enfim, ele estava em um estado deplorável. Fiquei com pena até...

Percy: eu não acredito que você está fazendo isso tudo pela puta da Savannah- Diz com um sorriso debochado no rosto. Idiota, passou a Pena.

    Antes que joalin pudesse comentar sobre, escutamos um barulho alto, aparentemente de tiro. E depois um grito. Oque parecia ser de Percy.

Josh: Nunca mais chame Savannah de Puta- Diz pausadamente, entre dentes.

Que fofo

Josh: Você já está ferrado, se meter ela no meio, só estará aumentando a sua tortura.

  Joalin me olha com uma cara safada e eu rio baixinho.

Joalin: Uiui... Savannah Beauchamp- Diz soltando uma risada baixa.

Até que combinava...

Josh: Oque você iria fazer com ela depois de ter feito oque ia fazer com ela?- Perguntou com os braços cruzados.

Percy: Não vou te contar.

Josh dá um sorriso irônico e faz um sinal com a cabeça. Um de seus homens pega um líquido meio amarelo e passa nas feridas de Percy. Que grita de dor.

Percy: E-eu...Eu iria a entregar para....

   Antes que ele pudesse terminar de responder. O celular de joalin toca.

Josh: Quem está aí?- Pegunta pegando lentamente a arma que estava no bolso dele.

Joalin: Fudeu.....



ㅤㅤㅤㅤ𓏲  ₊֯𝙾 𝙲𝙰𝙾𝚂: Última Escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora