"alguém especial"Josh me pega no colo, e eu passo minhas pernas em volta da cintura dele. Em nenhum momento ele deixou de me beijar, nossas línguas estavam no meio de um conflito, brigando para ver quem conseguia explorar mais cantos da boca do outro.
O loiro me leva até a cama, me deitando mesma, depositando beijos molhados pelo meu pescoço. Suas fortes mãos geladas, entraram de encontro ao meu corpo, passando delicadamente seus dedos pela minha barriga, ainda por dentro da camisa. Minha respiração estava pesada, eu estava louca por ele, com apenas toques. Josh tirou minha blusa, me deixando apenas de sutiã, nada que ela já não tenha visto. Seus beijos desceram até minha barriga, oque fez um pouco de cosquinha. Impaciente, puxo Josh pela nuca o beijando novamente. Logo retirei sua camisa, tento a visão daquele abdômen totalmente trabalhado, certeza que babei, o que fez Josh rir pelo nariz.
Josh retirou meu sutiã, se deparando com meus seios nus, ele sorrio e passou a língua sobre meus seios, me fazendo arfar. Josh desceu suas mãos até o meu short, e o desabotoou rapidamente. Ele deixa escapar um sorriso lindo ao ver o estado em que estava me deixando, no caso, Totalmente molhada. Ele colocou minha calcinha para o lado e direcionou seu dedo para a entrada da minha vagina.
Josh: Isso pode doer um pouco...-Beija minha bochecha e eu tento sorrir, balançando a cabeça, o permitindo entrar.
Ele colocou lentamente seu dedo dentro da minha intimidade e eu não pude controlar um gemido que saiu um pouco alto. Ele ficou massageando o local, e logo enfiou mais um dedo, eu me contorcia na cama, sentindo um prazer que acho que ninguém poderia me dar além dele. Mordi meus lábios, reprimindo um gemido, fiquei um pouco envergonhada por está naquele estado na frente dele. E acho que ele percebeu.
Josh: Não precisa ficar com vergonha Savannah- Ele diz calmo, me tranquilizando- Você tem um belo corpo...
O loiro fez movimentos de vai e vem mais rápidos, oque me fez revirar os olhos, ele soltou um gemido abafado, oque só aumentou a minha excitação. Me sentei na cama e passei minhas mãos pelo seu abdômen, fui descendo lentamente até chegar na entrada do seu short, a retirei impaciente e vi sua ereção. Retirei sua cueca, e seu membro pula para fora. Me espanto a ver o tamanho e a grossura do seu membro. Josh rir, me fazendo ter um pensamento um tanto sem noção.
"se Deus fez, deve caber"
Para Savannah, se concentra.
Josh: Relaxa, se doer eu paro- Ele passa a mão no meu rosto, fazendo carinho.
Savannah: Só faz isso logo- Ele sorrir e volta a me deitar na cama.
Josh se deita por cima de mim, e entra lentamente. eu solto um gemido de dor e ele para, a dor era insuportável, mas o prazer era maior, toquei sua mão de leve e ele entendeu o recado, entrou com tudo e eu soltei outro gemido de dor, que logo se tornou em prazer e, já não doía mais. Josh fazia movimentos rápidos e fortes, Senti um enorme prazer invadir meu corpo. Meus gemidos estavam se misturando com os de Josh. Eu estava suando, mas do que quando eu corria lá na Austrália. Josh saiu de dentro de mim, e se sentou na cama. No começo eu demorei para entender, mas quando ele bateu no colo, me mandando sentar. Fiz oque ele mandou, me sentando em cima do seu membro, sem muita pressa. Não doeu tanto como a primeira vez, agora eu só sentia prazer. Comecei a dar leves reboladas lentas no colo dele, e o vi jogar a cabeça para trás. Comecei a cavalgar no colo do loiro, que soltou um gemido baixo, passei minhas mãos atrás do pescoço, puxando alguns fios dos cabelos loiros de Josh, logo sentindo suas fortes mãos pressionar minha cintura, ajudando nos movimentos. Josh de vez enquanto puxava meu rosto me dando alguns selinhos.
O canadense envolvia minha cintura frequentemente na tentativa de aprofundar mais e mais as estocadas, eu me contorcia de prazer e meus gemidos se tornaram cada vez mais altos, Josh vendo isso, deu alguns beijos no meu pescoço e de vez em quando deixava alguns chupões que com certeza iriam ficar marcados depois.
- Isso...é pra saberem que você é minha. - Disse ele com a voz rouca perto do meu ouvido me fazendo estremecer.
Ele me joga na cama novamente e começa a beijar cada parte do meu corpo, enquanto introduzia seus dois longos dedos dentro da minha intimidade fazendo movimentos rápidos de vai e vem, isso foi o bastante pra mim ter o meu primeiro orgasmo, e porra...me pergunto porque não fiz isso antes, é uma das melhores sensações. Josh, mesmo vendo que eu já tinha atingido meu ápice ainda continuou o seu trabalho e acabou gozando alguns segundos depois de mim, o garoto se deitou ao meu lado, os dois suados, ofegantes e com certeza muito cansados.
Josh me puxa para perto do seu corpo, passando as mãos pela minha cintura, me prendendo a ele. Fui fechando os olhos lentamente e antes de adormecer ouvi Josh sussurrar algo parecido com um "Eu te amo" sorrir e cai no sono.
Dormimos alí, de conchinha. Esse tinha sido um dos dias mais felizes da minha vida, com toda a certeza...
•••
Ih savih, num é mais virgem 🙈
Até o próximo capítulo lalalaXoxo! Nyx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤㅤㅤ𓏲 ₊֯𝙾 𝙲𝙰𝙾𝚂: Última Escolha
Fanfiction+ʙᴇᴀᴜᴄʟᴀʀᴋᴇ|-Quanto mais você se prende ao passado, mais você afunda.- |~|indomável, sonhadora e letal. em outras palavras; Alguém que possui a característica de estragar, prejudicar (algo ou alguém)de maneira irreparável. essa é Savannah Clarke Ur...