•ℕ𝐘𝐗•𝐂𝐋𝐀𝐑𝐊𝐄•Oi nenéns¡! 🦋
Tudo bem? Eu espero de verdade que estejam.
Antes de continuar a fic, eu queria agradecer a vocês pelo apoio. Ver que vocês estão gostando da minha fanfic me anima tipo muito! E quero pedir desculpas pelos capítulos gigantes kkkkk eu fico um pouco empolgada sabe? Kkkkk
Enfim, obrigado por tudo vocês são os MELHORES leitores do >>UNIVERSO<<
Ok, podem continuar a ler kkkk
Beijos da Nyx 💕
Ah e essa é a aparência do nosso querido e "Falecido": Percy Campbell.
"Eu sei oque eu quero"
•𝐒𝐚𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚𝐡''𝐂•
Depois do que aconteceu no quarto do Percy, Josh me deu sua camisa e pediu pra que cobrisse meu corpo com ela. Assim que saímos do quarto vimos Nour e Melanie, elas estavam assustadas, e eu não queria deixar elas lá sozinhas...
–Josh...- Falei parando de andar e olhei para ele, que tentou sorrir- Não podemos deixa-las aqui...- Elas estavam abraçadas, continham lágrimas nos olhos. Josh suspirou.
Josh: Certo, joalin deve saber onde deixá-las.- eu o abracei e fui até elas.
–Venham comigo!- Elas se assustaram mas não recusaram.
Saímos daquele prédio e fomos até o apartamento da, Joalin. A joalin mora lá e é dona do lugar. O Edifício Beauchamp's é considerado o mais chique e o melhor de Los Angeles. Vários famosos já moraram lá. Ele é muito caro, acho que por isso Nour e Melanie não queriam entrar.
Nour: Obrigado por nos trazer até o centro Sav..nos vamos procurar algum lugar para ficar- Ela diz e quando ia sair Josh e puxa cuidadosamente pelo braço.Josh: Esse prédio é da minha família já, basicamente meu e a da Joalin, e eu tô falando que vocês podem morar aqui sem precisar pagar nem nada.- Um sorriso brota no rosto de Melanie, e acho que lágrimas de felicidade. Elas me abraçam e Josh me olha com um sorriso pequeno no rosto. Eu retribuo da mesma forma e então entramos no prédio.
Joalin e todas as meninas estavam no apartamento dela. Que era enorme.
Joalin: SAVANNAH! VOCÊ ME MATOU DE PREOCUPAÇÃO!- ela grita e vem até nós, me abraçando como se eu tivesse acabado de reviver.-Você tá machucada, oque aconteceu?- só então ela nota que tinha mas duas pessoas conosco- Tadinhas estão congelando...e parecem cansadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤㅤㅤ𓏲 ₊֯𝙾 𝙲𝙰𝙾𝚂: Última Escolha
Fiksi Penggemar+ʙᴇᴀᴜᴄʟᴀʀᴋᴇ|-Quanto mais você se prende ao passado, mais você afunda.- |~|indomável, sonhadora e letal. em outras palavras; Alguém que possui a característica de estragar, prejudicar (algo ou alguém)de maneira irreparável. essa é Savannah Clarke Ur...