“Amizades impossíveis”
••09:27am••
Joalin tinha me levado para um hotel que ficava próximo ao bairro 1, o qual não me trás boas lembranças.
Joalin: Pronto!-Ela grita e vem até mim- Noah estará aqui daqui a pouco- ela da um sorriso fofo. Não sei como alguém como ela pode ser tão destemida e corajosa. Ela havia me contado coisas que já fez quando tinha só 17 anos, e eu fiquei chocada com a adolescente que ela era, descobri que ela tem um irmão, ela me disse que eu de jeito nenhum deveria chegar perto dele. "Josh é barra pesada você só irá arranjar problema com ele!" Foi oque a loira falou ontem antes de irmos dormir.
–Jojo...- A chamei e ela me olhou fazendo um "hm?" com a boca fechada.- Porque seu irmão é perigoso?- ela riu e se sentou ao meu lado.
Joalin: Josh é uma pessoa difícil...sabe...- suspirou-...quando ele tinha 7 anos e eu 5, nosso Pai nos ensinou a Lutar e a usar armas pesadas, ele disse que no mundo quem vence são os mais fortes, e se não for forte, não merece estar no mundo..-Ela deu um sorriso de canto- Nosso pai morreu esfaqueado por um cara da outra gangue-Arregalo os olhos depois do que ela me falou.-Não se preocupe, ele já está morto.- A seriedade dela foi tão grande, como alguém conseguiria falar da morte do pai (Que foi horrível, por sinal) sem sentir nada?...
–Sinto muito...- Murmurei e ela apenas olhou para o chão.
Joalin: Meu pai era um homem bom...matava e roubava? Sim..mais ele era um homem bom, Josh e eu sabíamos disso-Vi ela reprimir algumas lágrimas- Josh foi o que mais se afetou com a morte dele..por isso ele assumiu o cargo de líder dos Angels a gangue mais poderosa de Los Angeles.-Ela diz dando ênfase em poderosa.- Angels veio de Angeles, eles não são anjos, e nunca serão, só se for anjos do diabo.-A loira ri, e se joga na cama. Eu apenas a observei sem falar nada, não queria levar um tiro na testa por perguntar de mais- Josh tem um filho- Ela continuou fitando o teto- O nome dele é Nathan..e ele só tem 5 anos agora...
–Josh é casado?- Pergunto sem pensar direito.
Joalin: Marie morreu..-Sua expressão muda para uma triste- Foram atrás dela e a mataram...
Sinto meu rosto queimar por conta da vergonha que eu sentia...Joalin se levantou e foi até o quarto dela, me deixando sozinha.
••11:00am••
A tarde passou rápida, e Noah, Depois de anos, veio me buscar. O caminho até a casa dele foi cheio de reclamação e discussão.
–Sabe o tal de Cameron??-Digo olhando para ele, que tinha sua concentração voltada para a estrada.- ele quase me matou!- Ele me olhou se segurando para não rir.
Noah: Cameron não mata nem uma mosca, Savannah, graças a Deus.-ele diz calmo, será que não se importa com minha segurança??
–Que bom que joalin me ajudou com ele, ela sim se importou comigo!-Ele revira os olhos e volta a dirigir- onde você estava?
Noah: Em casa, achei que você só iria chegar hoje.
–Quase peguei uma hipotermia, estava muito frio ontem, e eu estava com roupa de verão- cruzei os braços e ele riu- Não tem graça Urrea!- Bati no braço dele- Se eu pegar aquele idiota do Cameron, eu vou cortar o pau dele.- agora Noah caiu na gargalhada- NOAH!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤㅤㅤ𓏲 ₊֯𝙾 𝙲𝙰𝙾𝚂: Última Escolha
Fiksi Penggemar+ʙᴇᴀᴜᴄʟᴀʀᴋᴇ|-Quanto mais você se prende ao passado, mais você afunda.- |~|indomável, sonhadora e letal. em outras palavras; Alguém que possui a característica de estragar, prejudicar (algo ou alguém)de maneira irreparável. essa é Savannah Clarke Ur...