••07••

270 30 24
                                    

•𝐒𝐚𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚𝐡''𝐂•

••10:20-Segunda feira

Acordo com um peso em cima de mim, abro os olhos lentamente, me acostumando com a claridade do quarto, e só então percebo que alguém havia me colocado na cama. Olho para a criança que estava dormindo abraçado ao meu corpo, ele realmente tinha gostado de mim. Fico admirando aquele anjinho até que eu ouço a porta se abrindo lentamente, me fazendo ver Josh encostado na porta olhando para mim e quando ele percebe que eu tinha visto ele, o loiro olha para seu filho. Cuidadosamente tiro Nath do meu colo e o coloco deitado na cama. Vou até o banheiro e faço minhas H.M ( Higienes matinais). Tomo um banho na banheira que tinha alí e saio enrolada na toalha. Quando entro entro no quarto dou de cara com Josh, que não tinha notado minha presença ainda, já que estava mexendo no celular, deitado na minha(não literalmente minha) cama, e Nathan não estava no quarto, oque deu a entender que ele havia acordado, logo ouço risos vindo do andar de baixo, oque comprovou a minha teoria de que Nath tinha acordado.

Josh me encara por um tempo e passa a língua entre os lábios, os umedecendo, o que foi muito errado. Seu rosto tinha uma expressão safada, e só piorou quando ele deu um sorrisinho de lado, que me matou por completo, e me deixou desconfortável.

–Desculpa, não sabia que você estava aí...-Digo um pouco tímida por ter um homem me olhando naquele estado.

Joshua: Tudo bem...gosto do que vejo- Ele diz com aquele maldito sorriso. Ele se senta e larga o celular na cama.

–Será que vai gostar de ver minha mão na sua cara?- Digo sem pensar e logo levo minha mão até minha boca, Josh me olhou um tanto irritado e se levantou vindo em minha direção- Josh me desculpa eu...

Sou interrompida por ele que tira minha toalha me deixando completamente nua, diante dele. Minhas bochechas ficam levemente coradas já que nunca fiquei pelada na frente de um homem, ou de mulheres. Ele passa seu olhar para meu corpo intercalando entre ele e meus olhos. Que vergonha!

Percebo sua aproximidade e me afasto cobrindo meu corpo com minhas mãos.

–Jo-Joshua! Por favor saia do meu quarto!-Digo com o pingo de coragem que ainda me restava e ele sorrir.

Joshua: Está é minha casa, então esse é meu quarto- Josh vem andando lentamente em minha direção me fazendo recuar até chegar na parede. Meu coração estava a mil, eu estava quase me jogando nos braços dele, mas como eu não sou uma pessoa que fica se jogando nos braços de qualquer gostosão que aparece, me controlei.

~Quero meu passaporte pro céu!~

Joshua parece que nem ligou para o meu desespero, pois passou sua mão pela minha intimidade que estava um pouco molhada.

Joshua: Nem comecei e já te deixei assim Urrea?- Ele rir e eu reviro os olhos o fazendo parar de rir e morder os lábios- Não faz isso Urrea...-Ele passa seu olhar aos meus lábios quase os grudando.

–Para de me chamar pelo sobrenome do meu irmão!- Digo tentando mudar o foco e viro o rosto- Eu sou Clarke! Noah é Urrea!- sua respiração está bem presente em minha bochecha, oque me fez suspirar. Ele passa sua língua em minha bochecha e eu fecho os olhos com uma força inimaginável! Nesse momento eu tava mais vermelha que o próprio vermelho!

Joshua: Relaxa...Clarke...-Ele diz baixo perto meu ouvido- eu não sou de estrupar pessoas- Eu rio com o comentário dele e ele rir também- Bom deixarei você se trocar...-Vai até a porta e antes de sair Diz- Belo corpo por sinal- Ele pisca e eu vou até ele, antes que eu possa bater nele ou sei lá, ele fecha a porta. Que abusado.

ㅤㅤㅤㅤ𓏲  ₊֯𝙾 𝙲𝙰𝙾𝚂: Última Escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora