"Roda Krystiana, roda"
<-->Narradora<-->
Krystian: Bater em viado é homofobia tá?- O Chinês diz arrancando várias gargalhadas dos demais alí presentes.
Savannah: Krystian, é só um tapinha!- revira os olhos, já cansada daquilo tudo.
Bailey: Savanninha tá estressadinha?- Começa a rir.
Heyoon: Meu coração está partido, Sina me console!- falava choramingando, e indo em direção a namorada.
Sofya: Eu quero um namorado!- cruzou os braços com um bico enorme nos lábios- Pago um real pra quem quiser ser meu namorado.
Todos riram, menos Savannah, sofya, e heyoon, então sofya começou a chorar.
Sofya: Ninguém me quer nesse caralho de buceta!- Fala saindo do lugar, batendo o pé fortemente no chão.
Savannah: Coitadinha da Sofya- Disse chorando também- Eu também queria um namorado- Agora chorava mais ainda.
Josh: E eu sou oque caralho?- Perguntou, indignado com o que tinha acabado de ouvir.
Savannah: Você é o Joshua!- ela diz como se fosse a coisa mais óbvia do universo.
Josh: Só o joshua?!
Heyoon: Chupa suas mal amadas! Eu tenho namorada e vocês não!- fala mostrando a língua para savannah, que deu um sorriso forçado e mostrou o dedo do meio para a coreana, que revirou os olhos.
•••: Que porra tá acontecendo com elas?- Foi a vez de Noah perguntar.
Sina: Savannah, heyoon, Sofya, Sabina e Joalin, devem ter ficado na temporada menstrual juntas- Diz segurando a namorada, que queria voar na cara de Savannah.
Noah: Isso é possível?- começa a rir olhando para cada uma delas.
Heyoon: Piranha do Paraguai!- Grita, tentando se soltar de Sina.
Savannah: E Paraguai tem água?- Todos olham confusos para Savannah- Ué, tem?
Sabina: Eu sabia que não deveríamos ter bulado as aulas- Fala chorando- Eu me sinto burra agora!- Cai no chão chorando mais ainda.
Joalin: Vocês são burras, eu sou gostosa- Tenta levantar a saia mais Noah a impede.
Noah: Gostosamente atrevida!- Savannah bate em Noah sem motivo- Pra que isso?
Savannah: Não toca na minha melhor amiga, seu jumento!- Fala indo abraçar Joalin, que mostrou o dedo do meio para Noah.
Lamar: Essas meninas...-Fala rindo até que sente alguém lamber o seu pescoço- Aí caralho que isso?!- Da um pulo pra frente e vê sofya com os braços cruzados.
Sofya: Eu quero dar pra alguém!- Faz voz chorosa.
Heyoon: Vai procurar um cachorro..- Sofya olha irada para heyoon, que sorrir.
Sem pensar muito Sofya parte pra cima de heyoon e puxa o cabelo da Coreana.
Any: eita porra, filma isso Sabina!- Fala rindo.
Sabina: Tem coxinha na sabina?- Pergunta confusa.
Any: não meu Deus
Shivani: Isso aqui é uma escola?- Pergunta encarando o lugar.
Sina: Não jumenta, isso aqui é...-Bate a mão na testa e olha para onde estão- uma escola? Porra jurava que a gente está em uma festa.
Josh: A gente tava em uma festa!- Finalmente resolve falar, e savannah suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤㅤㅤ𓏲 ₊֯𝙾 𝙲𝙰𝙾𝚂: Última Escolha
Fiksi Penggemar+ʙᴇᴀᴜᴄʟᴀʀᴋᴇ|-Quanto mais você se prende ao passado, mais você afunda.- |~|indomável, sonhadora e letal. em outras palavras; Alguém que possui a característica de estragar, prejudicar (algo ou alguém)de maneira irreparável. essa é Savannah Clarke Ur...