••16••

230 27 13
                                    

"A Brincadeira acabou"

Deixem os adultos cuidarem
de tudo doces crianças.
Cuidado para não jogar
mais fogo no pequeno
parquinho.

—Anônimo

•𝐉𝐨𝐬𝐡"𝐁•

Todos haviam dormidos nos carros, Acordamos com dores de cabeça e pelo corpo, graças as bebidas e pelo jeito que dormimos, savannah era a única que não tinha acordado, achei melhor assim, pelo menos não enfrentaria a dor de cabeça, que era insuportável. As memórias vem aos pouquinhos logo nós nos lembramos de tudo.

–Você Bateu meu carro?!- Aponto para Krystian que levanta as mãos.

Krystian: Não tinha nada na estrada, eu não sei como bati- Fala tentando se lembrar.

Noah: Bailey tava dirigindo o meu carro, o carro dele ficou na casa da Taylor.-Noah se aproxima mostrando o celular- ela me ligou.

Heyoon: O pneu do carro de Josh está furado, assim como o do carro de Noah.- fala sentando no meu lado.

Hina: Vocês acham que foi armada de alguém da festa?- pergunta cruzando os braços- Tipo, eu vi muitos dos nossos inimigos lá, inclusive...

Sofya: Adam.- Corta Hina, que revira os.

–Ele não tinha morrido?- Cruzo os braços com a testa franzida.

Joalin: Notamos que não- Sorrir ironicamente.

Savannah: O que aconteceu?- Pergunta saindo do carro. Ela estava com a mão na cabeça, e estava quase caindo- porque não estamos na festa? E porque tem uma escola aqui?- Se sentou em uma pedra que tinha lá, a qual eu nem tinha percebido.

Joalin: Sav, para de fazer tantas perguntas mulher- Vai até a melhor amiga e se senta ao lado dela, a abraçando de lado.

Savannah: Como vou saber oque está acontecendo sem fazer perguntas?- Rir com sua resposta, e Joalin me encara com os olhos cerrados.

Joalin: Ninguém te chamou na conversa bostachamp- Nossa agora ofendeu.

Noah: Não deixava Dude- sorrio e eu revirei os olhos.

Lamar: Dá pra falar boca?!- grita- estamos perdidos?

Heyoon: Pelo que parece não, essa é a escola em que aconteceu aquele massacre seguido por um incêndio.- Se aproxima de nós com o celular na mão- Se pegarmos aquela rota- aponta para um lugar que mesmo estando abandonado eu reconhecia muito bem..

•FlashBack•
--Dois anos atrás--

Anda logo joshua!- Lily gritou impaciente.

Esse era seu primeiro dia no colégio em que ela era obcecada desde que tinha 9 anos. Linsey corria feliz olhando a entrada florida do lugar. Era tudo tão vívido, as cores, o barulho das crianças correndo, os risos vindo de dentro da escola. Lily olhava tudo atenciosamente, para não deixar escapar nenhum detalhe se quer. A e quem é Linsey?

minha irmã mais Nova.

O motivo da minha alegria e o que me ajudava a manter as coisas no controle, além de Joalin, é claro.

ㅤㅤㅤㅤ𓏲  ₊֯𝙾 𝙲𝙰𝙾𝚂: Última Escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora