••23••

178 20 29
                                    


|>>>|Conteúdo sensível: TORTURA.|<<<|

-----Savannah Clarke

Acordei em um quarto totalmente branco, quase fiquei cega, por Deus. Fui abrindo os meus olhos lentamente, me avosutmand com a maldita claridade. Vi joshua dormindo ao lado da cama, seu rosto estava com uma aparência cansada. Que merda aconteceu?

--- Josh....- Sussurro o cutucando. Na mesma hora ele abre os olhos e me olha preocupado.

Joshua: Sav, você está bem..?- ele diz com aquela voz rouca que me tira a santidade.

Essa não sou eu.

--- S.sim...- Ele sorri aliviado- por que eu estou aqui?

Seu sorriso some e ele abaixa o olhar. Lembro-me do que havia acontecido ontem, acho que foi ontem. Meus olhos se enchem de lágrimas e a única coisa que vem na minha cabeça é essa pergunta;

--- Josh...o bebê está bem...?

Sem resposta...

--- joshua?

Novamente. Silêncio. Aquilo estava acabando comigo. Logo várias lágrimas começam a rolar loucamente pelo meu rosto. Olhei para minha barriga e uma sensação estranha tomou conta do meu corpo. Eu realmente perdi meu filho?

Eu sou nova,sim, mais eu estava pronta para ser mãe..eu queria ser mãe..do filho Dele.

Joshua segura minha mão e solta um leve suspiro.

Joshua: Sinto muito, o bebê não sobreviveu, você caiu com tudo de barriga no chão..-Fala tão baixo que quase foi impossível ter ouvido ele. Mais eu tava querendo saber de tudo, e nada passou despercebido.

Em meio a lágrimas lembro quem me empurrou. Dytto. Aquela invejosa, Idiota, tóxica e oxigenada! Eu vou arrancar todos os cabelos oleosos dela. Fiz menção de me levantar mais fui impedida por Josh. O que esse maluco pensa que está fazendo?

---Joshua me larga agora.- digo seria, ainda tentando afasta-lo.

Joshua: O que pensa que está fazendo mocinha?- revirei os olhos e me sentei novamente na cama- repouso, Savannah, repouso.

--- você é igual a minha madrasta!- cruzo os braços e olho para o outro canto do quarto.

Joshua: Você beija a sua madrasta?- O olho- beija?!

---Claro que não, idiota, eu não beijo mais velhos.

Joshua: eu tenho 21 Savannah.

--- E eu tenho 18- falo como se fosse o óbvio.

Joshua: Eu nem sabia- revira os olhos e eu rio, mas minha cabeça começa a doer e eu sinto uma vontade enorme de chorar.- Melhor tu descansar...- ele da um beijo na minha testa e eu rir- É pra descansar mesmo

--- Tá, mamãe

Joshua; Te amo sav..melhora logo por favor.

Assim que e diz isso, ele sai e eu me deito na cama macia do hospital. Fecho meus olhos e antes de pegar no sono falo algo involuntário:

--- Também te amo, Josh.

---Joshua Beauchamp

Após sair do hospital fui me encontrar com Noah. O que dytto fez para Savannah não tem perdão, e eu não ia deixar passar sem ter feito nada contra isso. Noah e eu marcamos de nos encontrar na praia que era próxima ao hospital, e foi isso. Cheguei lá e estava joalin, Noah, Sabina, Bailey, Sofia e o meu irmão mais novo, Alex. Alex tinha chegado recentemente, ele estava em uma "Missão" no Brazil. Joalin estava conversando com ele, Noah parecia não gostar muito, menino estranho. Me aproximei deles e só assim eles notaram minha presença.

ㅤㅤㅤㅤ𓏲  ₊֯𝙾 𝙲𝙰𝙾𝚂: Última Escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora