-Savannah Clarke.já havia se passado três meses. Minha barriga não estava mais pequena, mas também não estava tão grande. Joshua ficou comigo o tempo todo, não me deixava sair sozinha, e as vezes não me deixava nem sair. Seu sentido de pai protetor ativou, o que foi fofo, mas muito chato pra mim. Ele estava o tempo todo ao meu lado. E isso era muito bom. Eu ia pra escola mesmo assim, as pessoas não tinham coragem de falar de mim, já que joshua sempre estava perto e os olhava com cara de quem vai dar um tiro no meio do cu deles.
Eu estava sentada na cama, com as mãos trêmulas. Minha barriga doía muito. Com muito cuidado, desci as escadas, queria preparar um chá pra mim, talvez um pra acalmar. E olha que ótimo não tinha porcaria nenhuma. Joalin chegou assim que ouviu um barulho na cozinha, ela estava morando conosco já que queria passar todo o tempo do mundo com o sobrinho, ou sobrinha.
Ela fez o chá pra mim, já que tinha encontrado. Fomos pra escola.
Chegando na escola eu fui direto para onde as meninas estavam, os meninos estavam lá também e eu estava muito animada com o assunto que todos estavam comentando. O festival de Los Angeles, só acontece uma vez no ano, e é muito bom raro conseguir os ingressos, por sorte meus amigos são os donos da porra toda e já tiveram os ingressos vips adiantado:
– Como eu disse eu tô bem animada para o festival!- digo batendo palminhas e eles começaram a rir.
Joalin: Que bonitinha, parece uma batata...- ela fala emocionada.
Podia jurar ter visto lágrimas nos olhos da loira.
(N/A: Oxi ;-;)
Nos separamos e fomos cada uma para suas salas. Estava subindo as escadas quando trombei com dytto.
Lindo dia, dia lindo.
Dytto: Savannah gravidinha Clarke...- ela diz olhando para a minha barriga com deboche.- parece que você foi muito mais que uma das putas do josh...- ela da uma risada alta. Louca.
– Da licença que eu tenho que estudar, ao contrário de você eu não quero ser uma prostituta de quinta.- Sorrio irônica para a mesma, e seu sorriso se desmancha rapidamen. Putz.
Dytto: Ora sua...sua....imunda!- Dito isso, só sinto as mãos asquerosas de dytto me empurrando com tudo da escada.
Logo meu corpo se choca com o chão gelado, minhas costas começam a doer e eu grito pela dor que estava sentindo. Toquei em minhas pernas e havia sangue saindo do meio delas...
A não...
Meus olhos foram escurecendo e a única coisa que eu escuto e a voz de joalin gritando várias coisas. Assim como sabina que gritava loucamente enqun podia ouvir ela chorar escandalosa.
--------------------
Desculpa por isso, Savannah não está pronta pra ser mãe, ainda...kkkkkk
Oie, tô viva dnv. Apenas ocupada com a escola e com uma nova fanfic...
....ops...hihi.
Tchauzinho nenéns 😋💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤㅤㅤ𓏲 ₊֯𝙾 𝙲𝙰𝙾𝚂: Última Escolha
Fiksi Penggemar+ʙᴇᴀᴜᴄʟᴀʀᴋᴇ|-Quanto mais você se prende ao passado, mais você afunda.- |~|indomável, sonhadora e letal. em outras palavras; Alguém que possui a característica de estragar, prejudicar (algo ou alguém)de maneira irreparável. essa é Savannah Clarke Ur...