"Grande e poderoso"•𝐉𝐨𝐬𝐡"𝐁•
-Você disse, Urrea...?-Pergunto e ela afirmar.- Como?
xXx: Bom eu sou Savannah...-Ela parece pensar um pouco-...Savannah Clarke Urrea- me surpreendo com a resposta dela, e ajeito Nath que estava quase caindo do meu colo. Noah tinha me falado de uma irmã, Ele me disse que ela era bonita, mas eu não imaginava o quanto.
-Então você é a irmãzinha do Noah?- Pergunto e ela suspira.
Savannah- É oque nosso DNA diz- Ela fala debochadamente.
- Ha-ha-ha que engraçadinha- Reviro os olhos e ela faz o mesmo.
Savannah- PORRA NOAH! NÃO GRITA COMIGO!-Ela berra, fazendo Nath se assustar, ele começa a chorar e eu o balanço tentando o acalmar, oque não acontece- Oh meu deus-Ela olha assutada para o loiro- Noah agora não-Sav fala baixinho desligando o celular-...posso?- Pergunta, levando as mãos até o meu filho, na intenção de pegá-lo. Eu o dou a ela e ela o balança, em poucos minutos o menino já estava dormindo nos braços dela.
-Nossa você é boa com crianças- Falo olhando para ela, que tinha seu olhar fixado no rosto de Nath, ela da apenas um sorriso de lado.
Savannah-Mesmo Noah sendo o mais velho, eu que cuidava dele, amo crianças, tão frágeis e indefesas-O jeito que ela falava era tão suave e calmo, me deu até uma paz.
•••
Poucos minutos se passam e Savannah já tinha ido embora, Nath ainda estava dormindo e eu fui até meu novo escritório organizar algumas coisas.
{N/A; o escritório;
Me sento na minha cadeira, tentando relaxar um pouco. Estava com os olhos fechados e do nada vem o rosto de Savannah em mim mente. Lembro me do sorriso simpático dela, e isso me faz sorrir também. Mas que porra Joshua! ela é irmã do Noah, nada que vem dele, ou que tenha o mesmo sangue que ele, presta.
Balanço a cabeça e bebo um pouco de café. Lembro o motivo de estar em Orange e ligo para Taylor. Em poucos minutos ela chega em na minha casa, expliquei oque teríamos que fazer e ela concordou, como de costume.
Fomos até o bairro do Grill, onde estava acontecendo uma festa. Todas as gangues estariam lá, inclusive, a minha. Fazia muito tempo que eu não via os Angels, e ir nessa festa seria como se eu fosse ganhar duas recompensas.
Chegamos na tal festa e realmente estava todo mundo lá.
•••: ora ora...- Uma voz familiar fala perto do meu ouvido- Se não é o velho Beauchamp.- Sina Deinert.
-Fala Sina, quanto tempo- falo entrando no joguinho dela.
Sina: Exatamente, tá aqui de passagem ou...sei lá- ela estava mastigando um chiclete, fazendo um Barulho super irritante.
-De passagem, graças a deus.-logo krys e Heyoon se aproximam.
Krystian: Joshua Gostoso Beauchamp!- Ele fala, escandalosamente, me viro para ele e ele...ME BEIJA?! O empurro mas Heyoon o segura- Poxa, pode nem dar um beijinho de boas vindas, que sem sal- O chinês revira os olhos e arruma a roupa, que ficou um pouco amassada.
-Quem mais da Tropazinha de vocês, tá aqui?
Heyoon: A o de sempre né?- Ela começa a falar se encostando em um carro- Sofya, Hina, Noah, Diarra e a...como é o nome?- ela parece pensativa, então olha para Sina que dá um sorriso.
Sina: Savannah, a novata.- Savannah mal chegou e já entrou pra uma gangue?
-Como Minha irmã está?- perguntei, olhando diretamente para Sina.
Sina: E eu sei?- Ela me olha sem demonstrar nada, seu olhar estava mais frio que aquela noite.
-Oque você fez com ela Maria?- Falei chegando mais perto dela, a loira recuou, até chegar em um beco, mais conhecido como o beco 50. O nome foi em homenagem as cinquentas pessoas que foram assassinadas a sangue frio, pelo meu pai.
Sina: Eu coloquei pepino na comida dela-Ela diz me empurrando pra longe. ela sabia que joalin é alérgica a Pepino, elas eram melhores amigos, não acredito que ela teria a coragem de fazer isso com a minha irmã - satisfeito?
-Só estarei satisfeito quando ver você sangrando morta na porra do chão- Sina arregala os olhos e eu pego minha arma, sinto alguém colocar uma arma na minha cabeça também, rio pelo nariz e levanto as mãos, jogando a arma longe.
Noah: Tentando matar Sininho a sangue frio, Beauchamp? Que errado-Me viro para ele e assim que meus olhos encontram os de Noah, várias lembranças, de vários momentos, invadem minha mente, me torturando.
•Flashback on•
Tinha acabado de chegar de uma reunião, estava morto de cansado...ouço uns gemidos vindo do quarto de Noah, e esses gemidos me pareciam familiares....Era de Noah... Uma raiva que eu não consigo descrever percorreu por todo meu corpo, sem pensar muito bem, pego minha arma e subo com tudo até o quarto, abro a porta com tremenda brutalidade e vejo a pior cena da minha vida.. Noah estava transando com outro cara, e nós éramos namorados... Noah me olhou confuso e assustado. Antes que ele pudesse falar algo eu dou um tiro na cabeça do homem que estava com A boca no pau do meu ex namorado.
Noah: J.josh eu...eu posso explicar!-Ele fala com a voz um pouco rouca, sem pensar muito bem, dou um tapa estralado no rosto dele, fazendo ele virar o mesmo.
-Vai embora da minha casa Urrea-digo entre dentes. Ele concorda pegando suas roupas. Antes que ela saísse, puxo o braço dele- Isso não vai ficar assim Urrea...Eu ainda vou me vingar de você...
Essa foi a última vez que falei com Noah.
•Flashback off•
Noah: O gato comeu sua língua joshua?
- Sai da minha frente Urrea...- Digo tentando não olhar para ele. Oque foi bem impossível.
Noah: Ainda guardando mágoas, Amor?- dou um soco no nariz dele, e vejo o mesmo sangrar. Noah toca o nariz e quando ia partir pra cima, ela aparece.
Savannah- Vocês tão bem?- Perguntou olhando cada um, um sorriso brota no meu rosto e eu vou até Noah.
-Ela seria a pessoa perfeita para minha vingança..- Noah arregala os olhos e me joga contra a parede, típico.
Noah: Fica longe da minha irmã Beauchamp. Ou tudo que você vai sentir é uma bala passando no meio da sua testa!- ele me empurra e vai em direção a Savannah, que estava confusa.- Vamos voltar para a festa Sav...e não chegue perto dele- Ele me olha de canto e Savannah apenas balança a cabeça, concordando. O resto seguiu Noah, e eu fui atrás de Cameron, um idiota que tava me dando problemas.
E lá Estava ele, bebendo feito um maluco.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Continua...
Ficou meio nhe me desculpem😭
Na minha cabeça tava bom4/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤㅤㅤ𓏲 ₊֯𝙾 𝙲𝙰𝙾𝚂: Última Escolha
Fanfic+ʙᴇᴀᴜᴄʟᴀʀᴋᴇ|-Quanto mais você se prende ao passado, mais você afunda.- |~|indomável, sonhadora e letal. em outras palavras; Alguém que possui a característica de estragar, prejudicar (algo ou alguém)de maneira irreparável. essa é Savannah Clarke Ur...