Co1smic. Segunda parte.
Faz muito tempo que não escrevo hot, nem sei como chegar lá, mas eu tentei...
******
Eu não estava nada bem nessas últimas duas semana, meu termino com Brett me deixou muito mal, ao ponto de não conseguir nem si quer levantar da cama, mas era preciso, nesses dias eu passava grande parte do meu tempo calada, algo quase impossível, todos do pack me mimavam, meu irmão tentava entender o motivo de eu estar assim, não fiz questão de contar.
Olho Stiles e Derek "conversando" em um canto do Loft, meu irmão e seu "inimigo" brigado como sempre, Scott conversando com Isaac sobre alguma coisa que não me interessa e as meninas falando sobre o sofrimento alheio, peguei minha bolsa e sair do Loft, sabia que todos estavam me olhando.
Liam me parou no caminho.
_ O que tá rolando?
_ Nada, só quero ir pra casa.
_ Por que está assim? Somos irmãos, me diz.
_ Depois conversamos.
Mais uma semana havia passado, porém eu estava melhor, ainda sofrendo pelo meu término. Hoje Lydia disse que me levaria uma festa, quer dizer ela faria uma festa apenas para animar, me visto e saio do meu quarto.
Maison me deu carona e o caminho todo meu irmão foi reclamando da minha roupa, ignoro ele e assim que chego na casa de Lydia vou entrando sem esperar os meninos.
_ Uau, garota você está gata. - Diz Lydia assim que me ver. A festa estava boa, até o momento que eu o vi me olhando do outro lado da piscina havia uma garota ao seu lado, engoli em seco e sai dali indo pra fora da casa de Lydia por seu quintal mesmo, meus olhos já estavam cheios de lágrimas, sinto meu corpo virar e lá está ele.
_ Estava com saudades de você...me desculpa por aquele ciúmes todo, eu te amo, você é perfeita e eu fiquei com medo de te perder...me dar uma chance de mudar tudo isso. _ Eu sei que também sente saudades, S/a.
_ Brett, eu não sei.
_ Por favor, vamos tentar. - Ele se aproximou me abraçando pela cintura, seu perfume é o mesmo, deixo meus instintos me guiarem e quando venho nota estamos no banco de trás do seu carro que agora não se encontrava mais na frente da casa de Lydia, mas sim no pico da coluna que dá a vista da cidade.
Suas mãos percorrem o meu corpo parecendo estuda-lo, seus lábios quentes e macios beijam meu pescoço me fazendo arfar com algumas mordidas deixadas alí, timidamente minhas mãos apertam seu quadril, é estava com saudades disso, sua boca beija o lombo da minha orelha e vem até meus lábios me beijando com uma calma inacreditável, eu definitivamente amava como ele ia com calma no começo, minhas mãos devagar seguram a barra de sua camisa, Brett que está em cima de mim senta em meu colo sem fazer peso e tira sua camisa deixando seu tronco nú, meus dedos tocam timidamente seu peitoral descendo até seu abdômen bem definido, ele desliza suas mãos sobre meu tronco tirando a blusa que eu estava vestida, deixando meus seios apenas cobertos pelo sutiã preto de renda, sinto o seu ar quente de menta invadir minha boca, sua língua procura a minha e quando acha parece está em uma luta em câmera lenta, em um movimento rápido fico por cima dele meu quadril involuntariamente se remexe em seu colo, ele arfar, foram alguns minutos ali, até eu tira sua calça e ver o quanto seu ele está duro algo que fez a minha calcinha ficar ainda mais molhada, tiro meu conjunto já que era um dos meus preferidos e do jeito que Brett está poderia rasgar-lo, seus olhos havia mudado de um verde para os amarelo beta é estava com saudades. Beijo seus lábios com agilidade e vou fazendo uma trilha de beijo até a barra de sua cueca, então tirei lentamente a mesma, deixando seu pênis pular deliciosamente pra fora, o peguei o bombeando pra cima e pra baixo, os gemidos lançados por ele eram como música para os meus ouvidos, então sem ele esperar enfiei seu pênis em minha boca, chupando a glande e logo depois o resto.
_ Porra S/a. - Gemeu manhoso, sabia facilmente ele poderia gozar, mas não parei até que em um movimento ele se encontrava por cima ainda me beijando, mexendo seu quadril encostando nossas intimidades, Brett desceu seus lábios mas para quando chega aos meus seios os chupando e os apertando por tempinho, chegando ao que mais lhe interessava ele não esperou muito para mexer seus dedos sem entrar me causando gemidos, ele enfiou o primeiro dedo e enquanto enfiava juntou sua língua ao meu prazer, lambendo e chupando meu clitóris, mais outro dedo e não demorou para enfiar outro acelerando a penetração._ Eu preciso te sentir. - Digo em meio ao meu deleite, ele me faz prender minhas pernas em volta de sua cintura, com as mãos em minhas coxas e suas unhas cravadas alí, seus lábios sob os meus eu sinto ele entrar com calma como se eu ainda fosse virgem, a penetração começou devagar como tudo ali, e eu não estou reclamando isso é uma delícia, as escotacas foram ficando cada vez mais rápida e nossos gemidos eram altos e talvez todo a Beacon Hills pudesse escutar e não ligavamos, cravei minha unhas em suas costas fazendo ele rosnar de prazer, um tempo depois chegamos ao clímax juntos, nossos corpos ficam mais leves, respirações desconcertadas, olhos de tons amarelos e sorriso estampados.
_ Eu prometo me controlar.
_ Eu acredito nisso. - Beijo seus lábios.
Ele para o carro na frente da minha casa.
_ Acho melhor dormir aqui comigo.
_ E o Liam?
_ Vem logo. - Desço, ele desce e me acompanha pra dentro, deixo uma mensagem pra minha mãe avisando que Brett estaria aqui, tomamos um bom banho, e dormimos apenas de roupas intimas.
_ MAS QUE PORRA É ESSA?
_ Liam sai, eu quero dormir. - Digo me aconchegado mais em Brett.
_ Deixe sua irmã com o namorado Liam. - Escuto a porta fechar, abro os olhos e vejo Brett me olhando com um sorriso.
_ Eu te amo.
_ Também te amo. - Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Teen Wolf. ENCERRADO
FanfictionPEDIDOS FECHADOS. N/A= Nota da Autora. S/N = Seu nome. S/S = Seu sobrenome. S/A = Seu apelido. S/N/C = Seu nome completo. É minha primeira vez escrevendo esse tipo de história, eu amo esses tipos de livros, então resolvi testa meus dons.