Pedido feito por izabellyfonseca20 espero que goste.
***********************************************
Nesse imagine a mãe de Stiles faleceu quando ele tinha 7 anos, apenas um aviso. Eu ia postar ontem, até avisei, mas fiquei presa em uma série, foi mal kkkkkk.
***********************************************
Quando a minha família se mudou para Beacon Hills, eu tinha 17 anos e já tinha adquirido uma quedinha pelo Xerife da cidade, mas obviamente nunca aconteceu nada entre nós, pelo menos não naquela época, depois de 5 anos, aos meus 22 anos eu estando preste a me formar em letras e iniciando um estágio na escola de Beacon, foi quando conversamos pela primeira vez, eu não me iludir como faria se eu tivesse os meus 17 anos, ele estava apenas fazendo o seu trabalho em uma investigação.
Quando eu fiz 24 anos, fui para um evento da policia, o meu irmão mais novo iria se tornar policial, o evento foi interessante, principalmente quando eu fui beijada pelo Xerife em um canto afastado das outras pessoas, naquela época Stiles tinha 11 anos, quando assumimos nosso relacionamento para todos era o meu aniversário de 25 anos e foi ai que tudo começou.
3 anos depois eu me casei com ele e estamos casados a 1 ano já, Stiles está com 16 anos e mesmo amando o meu enteado como se fosse um filho, ele não colabora muito comigo para atura-lo, em nenhum momento eu quis tomar o lugar da sua mãe e sempre deixei claro isso tanto para ele quanto para Noah, já briguei diversas vezes com Noah, sobre ele querer obrigar o garoto a me chamar de mãe, não acho certo, se um dia ele quiser fazer isso, que seja por uma decisão sua, eu ficarei muito feliz se ouvir ele me chamando de mãe um dia. Bom agora eu estou com 4 meses de gestação, porém por conta de um problema de saúde a minha gravidez é de risco, então Noah está sendo o mais cuidadoso possível com os assuntos que trás para casa e pede a Stiles para se comportar quando estiver fora, o meu médico não me proibiu de trabalhar, mas disse que eu deveria diminuir os dias trabalhados, para não ter risco algum.
_ Falta apenas o seu trabalho escolar Stiles. - Falo quando recebo todos os trabalhos, vejo Scott cutucar o amigo com cotovelo, mas ele não faz anda apenas me encara como se me desafiasse. _ Stiles, você não fez de novo?
_ Não.
_ Você vai acabar reprovando na minha matéria. - Digo enquanto verifico os trabalhos.
_ Você não pode me reprovar. - Não o olhei para lhe perguntar.
_ E por que não?
_ Você transa com o meu pai. - Olhei para ele no mesmo instante, a sala estava calada e ele me olhava como se fosse superior. _ Estou mentido? Você não transa mesmo e duvido que seja só com ele, já que passou o Jimmy. - Levantei com tudo da cadeira batendo as mãos na mesa com raiva.
_ Preste atenção no você fala Stiles, o Sr.Campbell passou por mérito dele, mesmo que isso não lhe diga respeito, eu não aceito que fale sobre a minha intimidade com o meu marido que por conveniência do destino é o seu pai, vá para a diretoria e me espere lá.
_ Não vou. - Cruzou os braços. _ Não recebo ordens de uma vadia interesseira. - Scott tentou conter o amigo. _ Você sempre quis o meu pai, desde quando a minha mãe estava viva, não duvido que tenha a matado.
_Stiles isso são acusações graves, muito graves. - Scott fala tentando acalmar o amigo, eu estava respirando fundo para não surtar. _ E você sabe que ela não pode se estressar por causa do bebê.
_ Por mim morreria os dois. - Isso me fez olhar o garoto séria.
_ Vá para a diretoria agora Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Teen Wolf. ENCERRADO
FanfictionPEDIDOS FECHADOS. N/A= Nota da Autora. S/N = Seu nome. S/S = Seu sobrenome. S/A = Seu apelido. S/N/C = Seu nome completo. É minha primeira vez escrevendo esse tipo de história, eu amo esses tipos de livros, então resolvi testa meus dons.