Pedido feito por izabellyfonseca20 espero que goste, eu demorei para postar, porque estou no meio da mudança, sair da casa dos meus pais e estou morando em outro estado, então está tudo muito corrido, mas prometo voltar em breve com capítulos novinhos e bem criativos.
***********************************************
Eu sou Delegada em uma cidade pequena no Arizona e vou entrar de férias amanhã não sei o que fazer na verdade, eu poderia ser a xerife, mas eu tinha plena noção de que se eu me tornasse xerife, eu não teria tempo para a minha filha, meu marido me largou assim que soube da minha gravidez, bom eu era bem nova na época, eu não queria que a minha filha crescesse como eu, sem pai e com uma mãe ausente que trabalhava na marinha, eu passava boa parte do tempo em um colégio militar interno, pior infância, eu sempre podia sair nos finais de semanas, mas naquela época era meio perigoso sair sozinha, então eu sempre saía com os meninos que eram meus amigos, então em uma dessas saídas com exatamente 14 anos, eu conheci Noah Stinliski nos tornamos amigos no mesmo instante, todos os finais de semanas nos encontrávamos, a vezes ele ia me buscar na frente do colégio, até que foi proibido pelo diretor da instituição, mas isso não nos impedia de nos vermos, minha mãe pensou que talvez eu e ele fossemos mais que amigos, algo que chegava a ser absurdo já que ele gostava de outra garota e eu bom, era a amiga mais nova com menos corpo e menos beleza, mas sei lá na minha cabeça eu achei que ele ficaria comigo de alguma, então logo depois eles começaram a namorar o casal exemplo, Claudia nunca ligou para a nossa amizade e com o tempo eu aceitei que seriamos apenas amigos, dessa forma eu não me machucava mais, continuamos amigos, alguns anos depois nos afastamos, fomos viver nossas vidas em outro lugar, ele casou com Claudia teve um filho com ela muito inteligente, eu casei, teve uma filha que é um ano mais nova que Stiles, eles são muito próximos, Noah e eu decidimos que seria bom nossos filhos serem amigos, eles são tão amigos, que sempre nas férias de verão ela vai para a casa deles, no último ano ela voltou com presas, algo que me deixou assustada e preocupada no inicio, mas depois eu comecei a me acostumar com o fato da minha filha ser um tipo de lobo, eu liguei para Noah o xingando e ele me pediu desculpas, mas ainda sim eu estava brava.
Nesse momento eu estou sentada na minha mesa esperando que aconteça algo animado, enquanto isso fico olhando o movimento da delegacia que está parada, escuto meu celular tocar e atendo antes de ver quem é.
_ Alô?
_ Você sabe que é a minha melhor amiga não sabe? - Tiro o celular da orelha e olha o nome na tela "Velho Caduco".
_ Diz logo o que você quer Noah!
_ Estou com alguns problemas aqui em Beacon, falei com o xerife e soube que vai entrar de férias, que tal passar as férias salvando um cidade cheia de sobrenaturais.
_ Noah eu não estou nenhum pouco animada com isso.
_ Não seja tão chata, por favor, preciso da sua ajuda.
_ Se me pagar uma cerveja eu posso pensar.
_ Feito Docinho. - Deixou um sorriso bobo brotar em meus lábios, eu mentiria se dissesse que não gosto dele me chamando dessa forma, fico toda boba sempre que ele diz, nos despedimos comigo dizendo que chegaria em Beacon em alguns dias.
Cheguei em Beacon mais animada do que deveria, minha filha também estava sorridente algo que eu não entendia muito o porque, mas não demorou muito para que eu entendesse, assim que parei o carro na frente da casa de Noah, saiu alguns adolescentes de dentro, ela desceu do carro quase em segundos e abraçou todos e disse que estava feliz por está de volta, porém um havia chamado a minha atenção, o abraço havia demorado mais e ele sorria genuinamente enquanto tinha a minha filha em seus braços, ele era um dos caras mais velhos dali, então era esse o cara que estava seduzindo a minha garotinha, ela tem um ótimo gosto, desço do carro e logo sou abraçada por Stiles.
_ Tia, como a senhora vai em?
_ Se me soltar te dou 150 pratas.
_ Eu só estava precisando de 100, mas 150 dá para o gasto.
_ Você não mudou nadinha. - Dou o dinheiro a ele. _ Cadê o velho?
_ Lá dentro, vamos sair, pra vocês ficaram a vontade.
_ Você tem dois segundos para sair da minha frente antes que eu te bata garoto. - Ele sorriu, vejo todos indo embora, entrei na casa do Xerife e o vi descendo as escadas todo fardado, se isso chamou a minha atenção é claro que chamou. _ Eu quero a minha cerveja xerife. - Noah me encara assustado e antes que ele aponte a arma a pego e aponto para ele. _ Por favor Coroa, você sabe que eu sou mais rápida.
_ Devolve a minha arma. - Lhe entrego. _ E Já falamos sobre isso, 3 anos de diferença não é lá muita coisa.
_ Pra mim é sabe, eu ainda tenho a pele lisinha e você já tá cheios de rugas, parecendo um passa.
_ Sabe aquele ditado Panela velha é que faz comida boa? - Ok, isso me deixou vermelha, eu estou provavelmente parecendo um tomate. _ Você fica fofa vermelha. - Aperta as minhas bochechas.
_ Não ferra Noah. - Digo revirando os olhos.
Uma semana havia se passado e Noah estava meio estranho, mas ele sempre foi meio estranho na verdade, tomo um susto quando escuto o barulho de algo quebrando no andar de baixo, eu estou no quarto de hóspedes que eu fiquei sabendo que a algum tempo não é usado pela minha filha, pego a minha arma e abro a porta de devagar, noto a luz da cozinha acesa, desço as escadas devagar, viro a arma depois o corpo para ver quem é.
_ Você bebeu? - Pergunto deixando a arma no balcão e vou em direção a Noah.
_ Não, a tempos não bebo.
_ Que mentira seu velho, estou sentido cheiro de álcool daqui, me diz ai é algum caso que eu possa ajudar? Eu sou a mais inteligente de nós dois.
_ Não tem a ver com caso. - Fico preocupada e toco em seu ombro e seguro uma de suas mãos.
_ O que foi Noah? É algo com o Stiles? Ele está bem? - Fico preocupada com a possibilidade de ser algo com o garoto, não fico tanto com a minha filha pois sei que ela provavelmente estaria com o namorado mais velho dela, Derek parece ser exageradamente protetor com ela, então era quase 100% de segurança, já Stiles me disse que ia sair com os amigos e dormiria na casa do Scott.
_ Não é com o Stiles. - Ele se vira sorrindo.
_ Se não é um caso, não é com o Stiles, é o que então?
_ A gente!
_ Ué como assim?
_ E se alto intitula como a mais inteligente de nós dois. - Ele revira os olhos e suspira irritado. _ Eu estou 90% sóbrio, não ouse dizer que eu fiz o que vou fazer por conta da bebida. - Antes que eu possa questionar-lo, sinto seus lábios sob os meus, fiquei em choque, mas depois retribui enlaçados meus braços em volta do seu pescoço, ele apertou o meu quadril e quando fui notar eu já estava deitada em seu peito na manhã seguinte.
_ Como vamos explicar isso para nossos filhos? - Pergunto.
_ Daremos um jeito, agora volta a dormir tá muito cedo ainda. - Falou acariciando meus cabelos, fechei os meus olhos me aconchegando em seu peito e dormir como nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Teen Wolf. ENCERRADO
FanfictionPEDIDOS FECHADOS. N/A= Nota da Autora. S/N = Seu nome. S/S = Seu sobrenome. S/A = Seu apelido. S/N/C = Seu nome completo. É minha primeira vez escrevendo esse tipo de história, eu amo esses tipos de livros, então resolvi testa meus dons.