Soulmate. °P.H°

545 36 4
                                    

Pedido feito por dstarkeybabygirl espero que goste.

**********************************************************************

Peter me entrega a pipoca, estamos no cinema como sempre fazemos todas as quintas feiras o rapaz da bilheteria já nos conhece e sempre nos manda pegar pipocas grátis, assim fazemos, porém Peter sempre lhe paga a mais, como se fosse uma gorjeta, eu entro na frente e ele logo atrás, hoje iriamos assistir um filme, ok, eu sei que tá tudo um caos, principalmente porque tem pessoas sumindo, mas não podemos desmarcar nosso encontro semanal, não somos um casal ou algo do gênero não que eu não queira, somos amigos, mesmo que ninguém da alcateia goste disso, principalmente o meu irmão gêmeo Scott, ele não acha certo eu ficar com amizade e saindo com o psicopata e quase um ex da minha mãe, o que eu posso fazer? O deixar de lado como todos os outros fazem? Não mesmo.

Eu não gosto de ver as pessoas sendo excluída de algo, principalmente por erros do passado, que ele já me disse uma dezena de vezes que se arrependeu e sempre que pode me pede desculpas por ter mordido Scott e ter dado em cima da minha mãe, o filme era de terror e mesmo que eu viva atualmente um terror na minha vida, ainda senti medo e pude escutar a risada de Peter toda vez que eu me assustava, mas ele segurava minha mão e falava que iria me proteger, idiota. Depois do filme ele me deixou em casa, nos despedimos com um abraço forte e caloroso e assim que eu entrei em casa, Stiles me fez a pergunta mais invasiva que alguém pode fazer a outra.

_ Você é virgem? - O olhei com as sobrancelhas erguidas.

_ Mas que tipo de pergunta é essa Stiles? 

_ Me responde...acho que não você e o Peter-

_ Peter e eu não somos namorados garoto pela fé, vou tomar um banho e dormir.

_ Ei, ei sabia que tem virgens sumindo, eu sou virgem e se o bicho vim atrás de mim, eu tenho que perder a minha virgindade tipo agora. - Ele diz tudo muito rápido, mas eu o entendo.

_ Como entrou aqui? Cadê o Scott?

_ Esse não é o ponto S/n foco mulher, eu preciso deixar de ser virgem agora, se você não namora o Peter, então é virgem também, temos que deixar de ser, eu não quero morrer e você também não. - Ele me olha como se tivesse tido a melhor ideia do mundo e obviamente aquilo não era a melhor ideia.

_ Derek iria adorar te ajudar nisso. - Falo sorrindo. _ Eu não vou perder a virgindade com você.

_ E por que não? nós perdemos o bv juntos.

_ Foi apenas um selinho Stiles...olha garoto eu vou para o meu quarto, quando sair tranca a porta por favor. - Subo as escadas e escuto ele bufar do andar de baixo, minutos depois escuto o grito do meu irmão, "VOCÊ NÃO PODE TRANSAR COM A MINHA IRMÃ, STILES"

Acordei me sentindo mal, fui para a escola me sentindo mal e voltei para casa do mesmo jeito, eu sentia como se eu estivesse sendo observada, tomei um banho e liguei para Peter vim me buscar, eu não queria ficar em casa sozinha, principalmente com essa sensação, ele não demorou para chegar buzinando, desci as escadas correndo e entrei em seu carro, eu me sinto segura com ele, eu não entendo muito bem o motivo, mas eu não procuro retrucar esse sentimento de paz que tenho quando estou com ele, dou um beijo em sua bochecha e ele sorrir e seguimos para o loft onde ele mora com o namorado do Stiles, digo com o seu sobrinho Derek.

_ O filme ainda te assombra pirralha? - Ele me pergunta acariciando meus cabelos enquanto estou deitada em seu colo na cama do seu quarto, olho para ele que está sentado com as costas encostada na cabeceira.

_ Não, é outra coisa. - Não falo mais nada.

_ Que coisa? Você fede a medo. - Ele fala preocupado.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora