Vamos para mais um imagine do nosso marido Derek Hale, vocês gostam mesmo em, enfim o pedido foi feito por anokas023 . Esse é uma continuação de "Noticia e pedido"
O pedido foi feito o jantar foi estranho, e uma semana depois eu estava escolhendo uma casa com o mesmo, eu queria morar na sua antiga casa, porém Derek decidiu comprar outra, então lá estava eu grávida zanzando pela cidade atrás de uma casa, com o ódio do Derek pra me arrastar pra isso, agora estávamos em um parte habitada porém ainda reservada da reserva de Beacon, havia poucas casas no local.
_ Então amor o que achou dessa?
_ Meus pés estão inchados.
_ Amor eu sei, mas eu quero escolher a casa com você, para a nossa família.
_ Eu gostei Derek, ela é perfeita.
_ Você falou isso de todas. Vamos entrar em contato o mais rápido possível, como viu a minha esposa é um amor.
_ Tente carregar uma criança no seu útero Hale, é você não tem. - Saio da casa pisando forte, como a minha barriga não estava grande, as pessoas achavam que eu não sentia dor ou algo do tipo.
Derek para o carro na frente da casa do meu pai, desço assim que ele para.
_ Amor por favor, não faça esforço. - Ele estende a mão para me ajudar, ignoro. _ S/n, eu sei que está com raiva, mas eu quero a casa perfeita pra nossa família.
_ Eu sei Der, mas eu estou tão cansada.
_ Eu sei e peço desculpas. - Ele me dá um selinho.
_ Por que não moramos no loft?
_ Eu não acho que lá seja um lugar bom para criança e eu estou querendo investir lá sabe.
_ Não importa pra mim onde vamos morar Der, se estivemos juntos eu estou bem. - Falo sorrindo, Derek me abraça e me puxa contra seu corpo selando nossos lábios.
_ A última casa então!
_ Que tal-
_ S/n. - Vejo meu pai encostado na porta. _ Irei sair, se importa de ficar sozinha?
_ Derek vai ficar comigo pai. - Meu pai revira os olhos e entra no carro, dou um sorriso puxando Derek para dentro, assim que subimos a escadas eu o beijo com desejo.
Derek acabou dormindo aqui, mas no dia seguinte saiu cedo para assinar os documentos da casa e depois me traria o mesmo para que eu assinasse, já que a casa seria comprada por nós dois, meio a meio, um pouco mais tarde eu recebi uma ligação da minha assistente informando que teria uma reunião na empresa de Beacon e também informando que se mudaria ainda hoje para a cidade, me arrumei com um roupa social pego o meu carro e vou em direção a empresa, antes da empresa tem um sinal de transito, ele é o que mais demora a abrir e isso me deixa estressada, a porta do meu carro é aberta e quatro homens entram no mesmo, fico nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Teen Wolf. ENCERRADO
FanfictionPEDIDOS FECHADOS. N/A= Nota da Autora. S/N = Seu nome. S/S = Seu sobrenome. S/A = Seu apelido. S/N/C = Seu nome completo. É minha primeira vez escrevendo esse tipo de história, eu amo esses tipos de livros, então resolvi testa meus dons.