Olá leitores e lelepolli espero que esteja de seu agrado, tentei fazer o mais cute possível, já que não sou chegada em nada romântico, tentei ao máximo, eu deveria ter postado isso no dia 04/03 porém eu não sou boa nesses momentos cute então demorei um pouquinho. Obg por ter feito o pedido, se não gosta pode falar, estou aberta a criticas, muito obg. Façam mais pedidos, tentarei ao máximo satisfazer seu desejo.
***********
Corro pelo corredores procurando por Lydia, finalmente acho ela que me olha assustada.
_ Você vai me ajudar em algo!
_ E quando isso se tornou meu trabalho?
_ Lydia, por favor.
_ Ok, o que tá acontecendo?
_ Eu gosto do Brett-
_ E você veio nota isso agora?
_ Tá tão na cara?
_ Sim querida um grande e imenso outdoor no meio da sua testa.
_ Nuss, eu achei que não era tão evidente assim. — Lydia revira os olhos. _ Enfim eu queria impressiona-lo.
_ Vamos, eu tenho um belo trabalho pra fazer aqui! — Sai me puxando pelo braço pra fora da escola. Passamos o dia todo no shopping. Me olho no espelho e não me reconheço, mas ok né.
_ Você tá incrível.
_ Acha mesmo?
_ Sim, agora os óculos.
_ Não Lydia.
_ Sim! — Ela tira meus óculos e joga na minha cama. _ Não ouse usar eles. — Diz giro os olhos, pego o óculos coloco na caixa e jogo na minha bolsa e a sigo pela porta, ok eu estou praticamente cega, ser humana é uma divindade.Finalmente chegamos na escola, com passos lentos e super confiantes entramos, percebo alguns olhares em mim claro sem saber que tá me olhando principalmente de longe, paro em meu armário.
_ Sem óculos S/n. — Diz a ruiva se afastando de mim, suspiro e abro meu armário pego dois livros e logo ele é fechado, tomo um susto com Stiles.
_ Tá louco garoto? Eu poderia ter perdido metade do meu rosto no processo.
_ Por que está sem óculos? Quebrou? E onde foi parar suas sardas? Por que está de maquiagem? Ok, e essas roupas?
_ E quando minha vida pessoa te interessa Stilinski?
_ Desde agora, então me fala o que rolou?
_ Eu pedi ajuda da Lydia com um cara-
_ O Brett!
_ Sério, quem mais sabe?
_ O universo, você fica babando quando ver o moleque por aqui.
_ Enfim, ela achou que isso poderia impressiona-lo.
_ Hum...bom eu vou indo. — O garoto corre, é o Stiles, tranco o armário e sigo pra sala. Finalmente a hora mais esperada por mim e minha barriga, intervalo, compro batatas fritas, um refri e por fim uma bela fatia de torta de morango, ando até o campo onde sempre fico no intervalo vendo os meninos treinarem, sento na arquibancada, ele senta ao meu lado já roubando minhas batatinhas, eu e Brett somos muitos amigos e as vezes penso que é meio idiota essa minha paixãozinha por ele já que somos melhores amigos, tanto que ele veio pra Beacon pra ficarmos próximos. Estamos um de costa para o outro com ambas juntas.
_ Você tá diferente! — Diz depois de longos minutos de silêncio.
_ Lydia!
_ Ah claro...querendo surpreender algum garoto por ai?
_ Talvez.
_ E eu posso saber quem é? — Ele se afasta de mim e me encara.
_ Théo?! — Digo vendo o garoto sorrir pra mim sapeca e atrás dele vejo Lydia, o que eles estão aprontando.
_ Então é aqui que a minha princesa se encontra! — Diz subindo a arquibancada, faço uma careta por ele ter me chamado de princesa, Brett fica sério, o insuportável senta ao meu lado e me beija na bochecha, quase pulo do lugar, mas o mesmo segura minha mão.
_ Fiquem a vontade. — Dito isso ele desce a arquibancada sem ao menos levar a batatinha, Théo solta a minha mão e pega minha torta.
_ Longe daí Cobra, mas que merda você e Lydia estavam pensando em?
_ Fazer ciúmes ao seu namoradinho, e veja ele está morrendo de ciúmes. — Volta a pega minha torta. _ Você tá gata, me fez pensar até em te beijar.
_ Babaca. — Desço da arquibancada. _ É bom que morra com essa torta. — Digo alto e saio do campo. Saio da sala pra ir ao banheiro, e dou de cara com Brett.
_ Onde está o seu namoradinho? — Pergunta se referindo a Théo.
_ Ele não é meu namorado!
_ Não foi o que pareceu, já que você é a princesa dele!
_ Eu estou bem aqui! — Fecho meus olhos com uma certa raiva da cobra cascavel, ele passa o braço por minha cintura.
_ Você e o Théo juntos que casal fofo. _ Lydia diz cínica, Brett rosna.
_ Bem fofo! — Sua voz sai mais grossa que o normal, e isso me deixa preocupada, tanto que me afasto de Théo e caminho até ele tocando seu rosto pra ver seu rosto e percebo que ele está em sua forma beta.
_ Brett o que foi? Por que está-
_ Ele quer te roubar de mim, e eu não vou deixar. — Sua voz bestial deveria me assustar mas eu já me acostumei.
_ Ele não vai me roubar de você, mesmo que isso não tenha nenhum sentindo aparente. — Ele me olha e seus olhos estão amarelos. _ Nossa relação é diferente.
_ Eu te amo S/n, sempre amei, eu não suportaria te perder e muito menos pra esse cara, por favor não faz isso comigo, me dá uma chance. — Aquilo foi inesperado e minha reação foi a única e a mais óbvio, eu o beijei e aos poucos sentir ele volta ao normal retribuindo ao meu beijo, nos afastamos.
_ Você só fez isso por que eu estou diferente não foi? — Pergunto meio triste, já que é meio óbvio que sim.
_ Claro que não, mesmo você estando gata assim, eu prefiro te ver com as minhas camisas, óculos e coque, além do mais eu sempre tive ciúmes de você, só que você é meio lerda então. — Olho pra trás e não tem Théo e nem Lydia, dou um tapa em seu ombro o que faz ele rir.
_ Sério? Eu não precisava andar com um salto enorme pra te chamar atenção?
_ Óbvio que não, só a parte do Théo seria eficiente. — Ele sorrir. _ Eu tinha medo de ser rejeitado por você. — Dou um sorriso sem graça, ele enlaça minha cintura com seus braços me puxando pra mais perto, minha mãos pairam sobre seu peito.
_ Mas não foi. — E nos beijamos.
_ Quer namorar comigo nanica?
_ Sim, me chame de nanica de novo e eu mordo sua canela! — Digo sorrindo. Ficamos nos beijando por um longo tempo, até o sinal indicar que tinhamos largado, pegamos nossas coisas e corremos pra casa do Brett, eu com meu salto em uma mão e a outra com os dedos entrelaçados com os do Brett, o meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Teen Wolf. ENCERRADO
FanfictionPEDIDOS FECHADOS. N/A= Nota da Autora. S/N = Seu nome. S/S = Seu sobrenome. S/A = Seu apelido. S/N/C = Seu nome completo. É minha primeira vez escrevendo esse tipo de história, eu amo esses tipos de livros, então resolvi testa meus dons.