Eu estava plena assistindo Hora de Aventura quando a Marcelina começou a cantar e eu parecia uma doida contando junto, analisei a letra e resolvi usa-la como base desse imagine, mudei algumas palavras para se encaixar no mundo de Teen Wolf espero que gostem.
Voltei e feliz ano novo super, mega, hiper atrasado ✨
Derek e eu somos ex namorados e antes eramos uma casal perfeito, mas a um tempo ele começou com umas histórias malucas, como se mandasse em mim, não fazia muito tempo que ele havia se tornando Alfa e ele estava insuportável, mesmo convivendo com o mesmo mais do que gostaria eu não mudei meu jeito de trata-lo, pra mim continuaria a ser o mesmo Derek.
_ Por que você nunca me escuta? - Ele gritou comigo enquanto eu estava passando remédio no meu ferimento que ganhei o tentar pegar o Kanima. _ Você só me dá dor de cabeça, é uma completa inútil, tem poderes e prefere agir como se não tivesse, completamente inútil.
_ É melhor baixar o tom Derek Hale! - Falo ainda dando total atenção para o meu ferimento, já que o mesmo não estava ajudando em nada.
_ Quando começou a achar que mandava em mim?
_ Eu já te avisei Hale. - Parei de mexer no ferimento e disse algumas palavras quase inaudível até para o Lobo fazendo o ferimento curar. _ Cala a porra da boca.
_ Eu sou o Alfa e você deve me obedecer, você se quer é Alfa e quer mandar em mim. - Ele segura meu pulso e me puxa a seus pés, levanto e em um seguindo ele está erguido na parede.
_ Desculpe se não trato como Deus
É isso que você espera que eu faça?_ S/s!
_ Desculpe se não chamo de perfeito
Como todos os seus betas fazem
Desculpe se não sou um lobo._ Eu mando nessa relação
_ Eu não sou sobrenatural o bastante pra você? Você não me dá mais a atenção de antes.
É por isso que sempre me evita?
Eu devo ser um incomodo enorme pra você!
Bem, sou seu problema!_ Você é o meu maior problema no momento. - Fala deixando claro que isso é pelo fato de eu ainda morar com ele mesmo depois do término, mas como eu não havia para onde ir então ele disse que eu poderia morar com ele o tempo que fosse, minha família era toda de bruxos ou banshee, mas por conta de um incêndio todos morreram isso a poucos anos atrás e eu já estava namorando Derek na época e eu estava com ele no momento do incêndio e então ele me chamou para morar com ele. Mas desde que ele virou Alfa, transformando adolescentes problemáticos em betas, ele ficou insuportável então terminamos, mas ele não parava de dizer o quanto eu estava atrapalhando sua vida, eu aguentava calada primeiro ele ainda é o homem que eu amo, porém hoje foi o meu limite.
Sinto meu corpo levitar e sei que meus olhos estão em um tom roxo escuro e então eu digo.
_ Sou seu problema!
É como se gente eu não fosse, será que sou?
Sou seu problema, bem
Eu não deveria ter que justificar o que vou fazer
Eu não deveria ter que provar nada pra você
Desculpe por existir,
Eu esqueci o que me deixou na sua lista negra mas
Não sou eu quem devo
Fazer as pazes com você, entãoPor que eu quero?
Por que eu quero?
Te enterrar no chão
E beber sangue do seu
Ugh!Seu corpo está no alto olho em seus olhos que estão em puro vermelho e sua meia transformação.
_ Já que eu sou o problema, eu vou embora e espero que você morra. - Solto seu corpo no chão, pego as minhas casas e antes de sair chego perto dele. _ Você me perdeu Derek Hale. - Respiro fundo, saio andando até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Teen Wolf. ENCERRADO
FanfictionPEDIDOS FECHADOS. N/A= Nota da Autora. S/N = Seu nome. S/S = Seu sobrenome. S/A = Seu apelido. S/N/C = Seu nome completo. É minha primeira vez escrevendo esse tipo de história, eu amo esses tipos de livros, então resolvi testa meus dons.