Pedido feito por izabellyfonseca20 espero que goste.
Esse capítulo pode conter alguns gatilhos relacionado a padronização dos corpos femininos, então se isso lhe afeta de alguma forma, não leia.
Bjs.
***********************************************
Me olho no espelho pela milésima vez desde o momento que me levantei, observo o meu corpo e não me sinto bem com o que vejo, todas as garotas da escola são magras, andando com os seus namorados para cima e pra baixo, esbanjando silhuetas perfeitas e padronizadas, enquanto eu sou a amiga gorda de mais populares, não que eu não ame o meu corpo, amo, mas a convivência difícil com a minha gêmea me faz muito mal, mesmo que meus pais sempre mandando ela se calar, ela nunca escuta e continua sendo ridícula, eu tento não dar importância como meus amigos dizem para eu fazer, porém é difícil eu não dar importância para isso mesmo odiando sentir tudo que sinto, eu sei que sou gorda e eu não preciso que as pessoas fiquem falando da porra do meu corpo por mim e ela faz questão de dizer que eu sou acima do peso, que eu vou morrer sozinha, e se eu for trabalhar um dia vai ser como a mulher gorda em um circo.
_ Você consegue se ver nesse espelho maninha? - Tomo um susto com a voz da minha irmã gêmea, ela se encosta no batente da porta e me olha sorrindo, digamos que ela teve a sorte de ter nascido com o gene bom. _ Cada dia maior. - Ela fala sorrindo, ando até a porta e vejo ela fingir me imitar. _ Cuidado para não explodir Dona Redonda. - Fecho a porta na sua cara e antes que eu comece a chorar mais do que já estou arrumo minha cama e logo depois vou tomar meu banho para não me atrasar para mais um dia cansativo na escola e bom fosse receber esse tipo de comentários apenas da minha irmã, porém até na rua e escola eu sofro algum tipo de preconceito, qual o problema dessas pessoas? Isso me fez ser mais reclusa e continuar apenas com os amigos que já tenho a um tempo, nem sei como fiquei tão amiga de Parrish por exemplo, apenas aconteceu, só lembro que do nada, ele estava vindo me buscar para me levar a escola, estávamos saindo juntos quase toda semana, apenas nós dois, tínhamos apelidos carinhosos um com o outro, foi algo que simplesmente aconteceu, teve um momento que eu achei que talvez ele até gostasse de mim, porém como sempre a minha irmã jogou um balde de água fria nas minhas expectativas, enfim a minha irmã é o meu inferno particular. Me visto.
Chego na cozinha e sou recebida com um beijo na testa do meu pai e um sorriso caloroso da minha mãe que está terminando de fazer o café da manhã.
_ Não vai comer nada? - Pergunta quando me ver apenas pegando um cacho de uvas.
_ Não, Parrish sempre me leva na nossa cafeteria preferida.
_ Quando esse rapaz vai fazer o pedido oficial? - Meu pai pergunta.
_ Nunca, ele não namoraria uma gorda, imagina aquele gato namorando a rolha de poço ai.
_ Mia não fale assim da sua irmã, quando eu tinha a idade de vocês eu também era gorda e tive a piro experiência da minha vida por conta de pessoas como você, então cuidado com o que fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Teen Wolf. ENCERRADO
FanfictionPEDIDOS FECHADOS. N/A= Nota da Autora. S/N = Seu nome. S/S = Seu sobrenome. S/A = Seu apelido. S/N/C = Seu nome completo. É minha primeira vez escrevendo esse tipo de história, eu amo esses tipos de livros, então resolvi testa meus dons.