Retardado. "Nolan"

778 45 1
                                    

Nolan/Froy Gutierrez, foi acrescentado na lista dos personagens. Pedido feito por DudaGamer903

 Pedido feito por DudaGamer903

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Nolan estava me olhando de mais esses últimos dias, eu estou com um certo medo. Guardo os livros no meu armário, pego minha mochila e sigo meu caminho para fora da escola, entro no jipe de Stiles e vamos direto para o Loft, me sento no sofá e noto o olhar de todos sobre mim.

_ O que?

_ O que faz sentada enquanto fazemos um plano?

_ Eu sou mais da ação. Bolem e eu executo.

_ Ok. - Derek respondeu, nesse momento eu levantei e me juntei a eles. _ Pensei que fosse ficar sentada.

_ Você disse "Ok" é claro que não vou ficar sentada, idiota.

No dia seguinte lá estava eu estudando na biblioteca e trocando umas idéias com Stiles.

_ Me fala ai garoto, como eu faço isso?

_ Não é muito difícil, olha- - A barulho do lápis se quebrando soa na biblioteca, viro meu rosto para o garoto de olhos claro, eu tirei minha mão da mesa antes dele quebrar o lápis na mesma, que filho da puta.

_ Você tem problemas seu retardado? você ia furar a minha mão com a porra de um lápis, tá maluco? - Grito quase pulando em cima do menino, scott me segura pela cintura. _ Sabe o que isso poderia me levar ao hospital? ao hospital porra e eu odeio hospitais...me solta McCall, eu vou abrir o crânio desse moleque. - Tento me soltar do mesmo, mas ele não deixa.

_ Fica calma, você pode ser presa e acho que o seu pai não vai te ajudar muito nisso.

_ Foda-se, eu quero matar esse moleque. - Scott me puxa para fora da biblioteca.

Scott sai me arrastando pra fora da escola, ele me solta e fica me encarando.

_ O que McCall? Acha que me dá medo? - Pergunto e corro para dentro da escola, ou tento já que sou pega por Derek. _ Eu quero matar aquele garoto, pode me deixar!

_ Não vai matar ninguém. - Ele sai me arrastando para o seu carro.

_ Babaca. - Ele tranca a porta e entra depois.

_ Sabe que não pode sair matando as pessoas por ai não sabe!

_ Você não é o meu pai sabe disso?

_ Mas sou o seu irmão mais velho, então não vai matar ninguém.

_ Como ficou sabendo?

_ Stiles foi rápido, uma vez na vida.

_ Eu odeio o seu namorado.

_ Não somos namorados.

_ É o que todos os namorados dizem.

_ Isso é sério S/n? Sério mesmo? - Ignoro ele.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora