Seu perdão. ºD.Hº

845 58 17
                                    

Pedido feito por Jessy3027 , espero que goste, demorei porque estou ocupada escrevendo outras obras. Esse capitulo é uma continuação não planejada de *I'm Just your problem ºD.Hº.

S/n assim que saiu da casa de Derek, saiu da cidade e por uns dias dormiu em hotéis baratos e conseguiu um emprego em um deles como recepcionista, ela mora agora em Dallas - Texas agora o mais longe possível de Beacon e longe do Derek, mesmo ainda gostando do rapaz, ela não iria atrás dele, era orgulhosa de mais, além de que ele havia sido o culpado pelo termino.

Hoje ela iria para uma consulta, sempre foi muito preocupada com a saúde e sempre fazia os exames de rotina, entrou na sala do médico depois de ter feito todos os exames e foi ver os resultados, o olhar do médico era calmo e sereno.

_ Tudo ok Doutor?- Pergunta preocupada, mas o sorriso do médico lhe acalmou.

_ Está tudo ótimo Srta.S/s, vocês estão ótimos.

_ Como assim nós?

_ Você e o bebê.

_ Obrigada. - Fala atordoada, pega os exames e vai embora do local, assim que chega no apartamento que mora se joga na cama e com os olhos cheios de lagrimas ela pensa no bebê que agora carrega, logo se lembra do ex e volta a chorar, tristeza e felicidade se misturam, toma um susto quando alguém bate na porta, seu coração acelera pensando na possibilidade de ser Derek ou alguém de Beacon, mas quando abre ver ser apenas uma de suas colegas de trabalho. _ Ah, oi Rose.

_ Vish amiga, o que aconteceu?

_ Isso aconteceu. - Entrega o exame, Rose pega e se senta no sofá.

_ Vai contar a ele? - Pergunta.

_ Definitivamente não, eu o conheço e ele ainda está obcecado pelo lagarto.

_ Deve ser horrível namorar um caçador.

_ Horrível.

Alguns meses se passaram e ela já estava com 5 meses de gestação, minha barriga estava maior do que qualquer mulher gestante de 5 meses.

Derek estava em Beacon, a algum tempo deixou de ser alfa voltando a ser um beta e ele sentia falta dela, sentia falta de S/n, dela correndo pelo loft com alguma coisa que ele queria no momento, dela o chamando de idiota toda vez que ele não fazia o que ela queria, ela era mimada, graças a Derek e quando ele se tornou um alfa ele havia deixado ela de lado e ela sempre falava que ele era um idiota e quando ela terminou com ele, ele achou que superou, pois ela estava por perto, mas quando ela foi embora ele sentiu a sua falta.

_ Eu preciso ir atrás dela Scott, eu preciso ter ela perto de mim.

_ Você que a afastou de si mesmo, cara tem uma grande chance de ela está em outro país vivendo uma vida totalmente diferente.

_ Eu sei que eu errei tá legal, deixei o poder subir a cabeça e esqueci completamente da pessoa que sempre esteve comigo mesmo eu sendo um grande idiota muitas vezes com ela, ela ainda estava comigo.

_ Resumindo você é um idiota. - Stiles fala e escuta o homem rosna para si, algo que ele ignora completamente.

Foi difícil Derek ao menos saber por onde ela havia passado, ele só conhecia as pessoas que moravam com ela e nada mais, se tinha outros familiares que é bem provável não conhecia, mas agora ele estava na porta de uma casa, sua respiração não estava da mais regular, tinha medo de ser rejeitado que era algo que merecia, mas tinha esperança, ao bater na porta segurando o buque de rosas na mão, estava nervoso, muito por sinal, a porta foi aberta revelando um homem da sua idade, da sua altura, porém loiro de olhos azuis.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora