A alguns meses eu comecei a reparar no Peter, não como eu gostaria, pra mim ele era o homem mais belo da face da terra e eu sei o quão enganada eu estou, seu sobrinho é bem mais e de verdade eu preferia está caidinha e um relacionamento meio estranho com marrento e irritante do Derek Hale, do que pelo seu tio psicopata e meio narcisista, mas o destino gosta de me pregar peças, eu já estava acostumada a 13 anos atrás meus pais me deixaram na casa da minha tia Madeleine uma mulher de 35 anos, eu hoje tenho 20 anos, ela não gostou muito de receber uma criança com hiperatividade, odiou na verdade, mesmo eu sendo muito inteligente ela nunca deu valor a isso, ao invés disso ela apenas me menosprezava usando a si mesma como exemplo, eu fui jogada nas mãos de uma narcisista ao extremo, se o problema fosse ela se achar bonita coisa que realmente é, seria algo de boa, muitas pessoas tem a auto estima elevada, mas o problema é que ela se acha melhor que todos, acha que sua opinião é a única que importa, ela acha que tudo gira em torno dela, como se o sol girasse em torno dela não o contrário, e ela adora controlar a minha vida e ditar o que posso ou não fazer, por exemplo, ela não me deixa usar roupas que mostrem o meu corpo de mais, ela não deixa que eu faça nada em meu cabelo e caso eu mude algo ou vista algo que faça meu corpo aparecer um pouco mais, ela falava que eu queria crescer rápido de mais, como se usar um simples short fosse me fazer envelhecer 30 anos...ela me humilhava na frente de seus vários namorados, um vez quando fomos ao mercado uma moça me perguntou se eu malhava pois meu corpo era muito bem feito e desde então ela nunca mais me deixou usar roupas um pouco apertadas, eu sinceramente nunca entendi como uma mulher tão bela como ela precisava rebaixar outra para se sentir superior e melhor.
Voltando ou ponto inicial, Peter, estávamos no dando bem, bem até de mais, mas ainda era estranho essa nossa aproximação repentina tanto que todos do Pack nos olhavam estranhos, no começo talvez por me sentir deslocada com as meninas, ainda me sinto assim, mas Peter vem me ajudando a ter uma auto estima melhor, na frente do pessoal parecíamos bons amigos, já por trás deles, parecíamos um casal apaixonado e eu não digo isso por sentir algo com ele, acredito que não seja nada normal você beijar alguém com tanta vontade e depois chamar de amiga, eu me sinto alegre e amada, minha auto estima não é mais a mesma, como ele mesmo diz.
"Como uma garota linda que nem você pode se achar feia? Querida seus traços são único e eu gosto disso em você"
Me visto e saio de casa antes que Maddie venha me estressar.
Entro o mais rápido possível no carro preto parado na frente da minha casa, Peter sorrir pra mim quando me ver entrando.
_ Eu tenho um presente pra você?
_ Não é um cadáver não é?
_ Não seja idiota garota. - Ele fala revirando os olhos, faço o mesmo e ele segue para seu apartamento, como estamos nos aproximando acabamos criando uma rotina, essa onde todo final de semana eu venho para sua casa e ficamos aqui jogados assistindo algo, aqui eu me visto com um pouco mais de liberdade, já que Peter fez questão de me comprar roupas novas, ele realmente não se importa de gastar comigo, mesmo eu sempre reclamando sobre seus gastos excessivos, mas ele sempre me ignora, seu apartamento é grande, mas só tem um quarto o seu então minhas roupas ficam junto as suas no seu enorme exagerado closet.
Subo para seu quarto e entro no closet, troco de roupa e desço, eu me sinto extremamente confortável com Peter, não sei se é por ser afim dele ou só por ele sempre me elogiar e grande partes das vezes dizer que eu sou uma Deusa escondida debaixo de tanto pano, e depois que ele viu o meu corpo pela primeira vez ele não parava de dizer, não posso dizer que tenho o corpo considerado "feio" para a sociedade, meu corpo é do tipo extremo padrão.
Desço e vou para a cozinha, Peter estava agora sem camisa e vem até mim, me abraçando por trás, desde o nosso primeiro beijo, que nunca mais repetimos, tínhamos esse tipo de contato que com o tempo veio se tornando comum, ele beija meu ombro com carinho.
_ Pizza?
_ Calabresa.
_ Ok. - Ele me solta e vai para a sala, eu pego uma barra de chocolate na geladeira, vou para a sala e me jogo no sofá comendo meu chocolate, vejo Peter descer as escadas.
_ Precisamos conversar. - Ele diz e se senta ao meu lado.
_ Tá bom. - Falo me ajeitando no sofá, ele se senta ao meu lado.
_ Eu não sou de enrolar, então vou direto ao ponto eu gosto de você e não se atreva a me perguntar como ou porque, eu juro que te mordo.
_ Você já me morde sem eu falar nada.
_ Você é uma tentação garota, mas eu estou falando sério, eu não quero ser seu amigo, não depois de ter te beijado, eu preciso ter isso todos os dias, me entende.
_ Quem é você e o que fez com o meu psicopata favorito?
_ Nossa se arrependimento matasse. - Dou risada da cara dele.
_ Cadê a aliança meu filho? Eu trabalho com exclusividade. - Falo e ele me olha sorrindo e para me calar abre a caixinha pequena que estava em seu bolso, eu não estava acreditando naquilo. _ Espera isso é sério mesmo?
_ Sinceramente viu. - Ele me beija me puxando contra seu corpo, me fazendo sentar em seu colo. _ Eu sou completamente apaixonado por seu jeitinho único, agora me dá essa mão aqui. - Ele pega minha mão e coloca o anel.
_ Eu não aceitei.
_ Mas ia. - Ele me joga no sofá e eu volto a comer meu chocolate, a campainha toca e eu vou atender, estou louca pra comer pizza.
*************
Só pra não ficar sem nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Teen Wolf. ENCERRADO
FanfictionPEDIDOS FECHADOS. N/A= Nota da Autora. S/N = Seu nome. S/S = Seu sobrenome. S/A = Seu apelido. S/N/C = Seu nome completo. É minha primeira vez escrevendo esse tipo de história, eu amo esses tipos de livros, então resolvi testa meus dons.