Sufoco. °D.H°

1.8K 108 3
                                    

Hello, a pedido de senhoritalahey eu fiz esse capitulo, não sei se está do seu agrado, mas tá ai. Obg pelo pedido e desculpe a demora muita coisa no trabalho.

Faz poucos meses que comecei a namorar o Derek, cerca de 4 meses e nesses poucos tempo ele nunca havia presenciado os meus dias de bipolaridade extremo, não que eu não seja bipolar normalmente, mas quando eu estava menstruada triplicava umas 80 vezes mais.

De madrugada minha amiguinha vermelha chegou por sorte ela desceu quando fui fazer xixi, era notável que Stiles não estava em casa, o silêncio era sinal desse fato, então liguei para Derek, que me atendeu com voz de sono.

— Que horas são? — Foi a primeira coisa que perguntou.
— 2:15...da madrugada....preciso que me faça um favor urgente.
— Faço qualquer coisa por você Baby. —
— Por isso eu te amo...bom preciso que compre absorvente pra mim.
— O que? —
— Por favor Der —
— Ok, mas onde eu encontro isso a essa hora? —
— Posto 24 horas, qualquer coisa me liga, vou tomar banho. — Desliguei sem esperar Derek falar.

Narradora:

Estava no começo do meu banho quando meu celular começou a tocar, peguei o mesmo.

— Oi Der?
— Ok, tem muita coisa aqui.
— Pega qualquer um Der.
— O que é sem abas?
— Depois te explico, preciso de um com abas e um interno.
— Interno? Ok peguei...eu acho.
— Ler pra mim as informações.
— Isso é vergonhoso amor, tem uns cara me olhando.
— Ok Derek, então pega...

E o meu celular desligou, respiro fundo e volto a tomar banho.

Derek.

Eu estava confuso, confuso é pouco, como caralhos eu vou saber o que é isso, sem abas, com abas, internos, depois da ligação cai e eu tentar milhões de vezes retornar e só cai na caixa postal, tive que me virar sozinho, tinha centenas de absorventes e várias marcas diferentes. Olho para o lado e noto que duas senhoras me olham.
_ Tão fofinho...a esposa dele tem sorte. — Derek sorriu. _ Devem sem recém casados, está todo confuso. — Não sei se foi sorte ou Azar mas lá estava Stiles entrando na loja de conveniência.
_ O que faz aqui Sourwolf?
_ S/A me pediu pra compra absorvente pra ela.
_ Já chegou nessa fase? Cara você tá ferrado, ela usa esses três tipos ai. — Aponta para diferentes embalagens. _ o noturno pra dormir, o menor para o dia a dia que vem pouco e o interno pra sair, é bom aprender isso logo Hale, ah e leve comida, se chegou hoje você só pode enfrentar o dragão com oferendas. — E foi embora, peguei os que ele tinha me falado e levei.

Quando ela saiu do banheiro andou até a sacola que estava sobre a cama.
_ Der!
_ Sim? — Perguntei ainda focado no livro que estava lendo.
_ Pode olhar pra mim enquanto falo com você?
_ Estou lendo. — Mostro o livro.
_ AH ENTÃO A MERDA DE LIVRO É MAIS IMPORTANTE DO QUE A SUA NAMORADA, QUE ESTÁ SANGRANDO ENTRE AS PERNAS E MORRENDO DE CÓLICA?
_ Por que está gritando? — Pergunto a olhando.
_ EU NÃO ESTOU GRITANDO. — Ela começa a chorar, levanto da poltrona e vou até ela, tento abraçar-la, mas mesma me afasta. _ NÃO SER TRATADA COM PENA!
_ VOCÊ É LOUCA. — E isso fez ela chorar mais, normalmente ela me xingaria de todos os nomes possíveis.
_ E VOCÊ NAMORA UMA LOUCA.
_ PARA DE GRITAR S/N.
_ Não grita comigo. — Faz cara de cachorro abandonado.
_ Desculpa amor, vem aqui. — Ela me abraça forte e continua chorando.
_ Promete nunca me deixar? — Me olha com os olhos lacrimejando.
_ Nem depois da morte. — Sorrir, fico ainda mais confuso.
_ Cadê os lanches? — Pergunta com voz manhosa e eu me lembro, merda, a vejo surta e reclamar de cólica e dizer que a culpa era toda minha, na manhã seguinte nem parecia a mesma pessoa de tão carinhosa.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora