Um imagine bem aleatório boa leitura 😉
Como Ethan e Aiden eu faço parte de alcatéia de alfas, e eles são os que eu sou mais apegada, pode não parecer mais somos como uma linda família, bem peculiar por sinal, Aiden e eu namoramos a não sei quanto tempo, na verdade já estamos noivos.
Estamos em Beacon algo que eu não concordei e por isso eu não estou fazendo parte das missões ou indo a escola como os rapazes, passo a maior parte do meu tempo no shopping ou em alguma lanchonete, porém estranhamente Deucalion me mandou para a escola com a desculpa que eu não poderia ficar sem estudar, Aiden não se agradou muito disso, já que para ele os caras dariam em cima de mim, principalmente por estarmos fingindo ser primos, pior parte do plano deles, noto como as meninas comem o meu namorado com os olhos e isso me deixa irritada e enciumada.
_ Aiden!
_ Sim? - Ele me olha, talvez, só talvez eu seja bastante mimada pelo os gêmeos.
_ Tô querendo desde ontem comer bolo de chocolate, sabe daqueles bem recheados.
_ Quando ficou grávida?
_ Vá a merda, por favor Aiden.
_ Quando largamos eu te levo pra comer.
_ Por isso eu te amo Ethan. - Beijo a bochecha do meu melhor amigo.
Aiden estava estranho, seu humor mudou do nada e Ethan simplesmente me arrastou para ir na confeitaria com ele e Danny.
_ O que deu no Aiden hoje?
_ Ele só tá de saco cheio da escola. - Ethan diz, não que eu acredite, pois seu coração ficou mais acelerado, então apenas dou um sorriso e como meu bolo.
Tomo meu banho e me visto.
Sento de frente ao computador e começo o meu estudo, depois de tanto tempo sem estudar preciso correr para me manter com notas mais altas, a porta do quarto abre e Aiden entra, ele deixa duas sacolas na cama e vai direto para o banheiro, volto a estudar, minutos depois ele aparece ao meu lado, olho pra ele.
_ Oi?
_ Desculpa!
_ Ué por que? - Pergunto me bancando de sonsa.
_ Por não ter dado tanta atenção pra você hoje.
_ Tudo bem. - Dou um sorriso, não era mentira estava tudo bem, simplesmente porque sempre era assim, estava acostumada, ele me beija e coloca as sacolas ao meu lado.
_ Comprei seu bolo. - Eu não queria o bolo, apenas sorrir concordando.
_ Depois eu como, tenho que entregar esse trabalho terça, quero deixar pronto.
_ Ok, quer ajuda?
_ Não, quero uma massagem. - Falo e ele rir.
A semana passou correndo e eu estava no limite com Aiden, a poucos minutos ele havia me tratado super mal, e eu estava na arquibancada conversando com Ethan.
_ Seu irmão é um idiota.
_ E você está noiva dele.
_ Eu acho que...que não estamos no mesmo ritmo.
_ O que isso significa?
_ Que Aiden e eu não damos mais certo? Estou farta desse jeito dele, em casa é um amor e em qualquer outro lugar ele finge que não temos nada, eu entendo que somos "primos", mas estamos noivos e ele age como se não fosse nada.
_ Entendo, pensa direito tá, vocês estão juntos a anos.
_ Eu sei, bom acho melhor voltarmos pra sala.
Olho para Aiden conversando com Lydia, suspiro irritada e volto a olhar para o celular.
_ Eu juro que eu não sabia, eu juro. - A voz de Ethan faz presente, olho para o mesmo que se encontra na minha frente, ele nota que estou confusa e tenta me impedir de ver algo, então levanto e vejo a cena que mais me doeu na vida, ando até Aiden e Lydia, chego perto o suficiente para ele notar.
_ Não sabia que estavam juntos, fico feliz por vocês.
_ Obrigada. - Lydia agradece, ele me olha parecendo com vergonha. Assim que largamos eu sai da escola correndo, chego em casa e arrimo minha bolsa.
_ Amor eu...o que você tá fazendo S/n?
_ Arrumando a minha bolsa.
_ Por que?
_ Porque eu cansei Aiden, sinceramente eu desisto, desisto de você, da gente, do nosso relacionamento, não damos certo, faz tempo que não damos certo.
_ Não pode fazer isso comigo?
_ Você que não poderia fazer isso comigo Aiden! Me trair? Como você teve coragem de me olhar nos olhos e dizer que me ama?
_ Mas eu te amo.
_ Ama? Desse jeito? - Tiro a aliança de noivado e deixo em cima da cama. _ Faz um favor pra mim, me esquece e vai ficar com a sua nova namorada, porque eu não sou mais nada sua. - Saio do quarto e passo por Deucalion, ele não fala nada e me deixa sair de casa, talvez ele sempre soubesse que eu só estava ali com eles por Aiden, então eu só fui embora e ninguém se impôs, comecei a morar com Derek em seu loft.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Teen Wolf. ENCERRADO
FanfictionPEDIDOS FECHADOS. N/A= Nota da Autora. S/N = Seu nome. S/S = Seu sobrenome. S/A = Seu apelido. S/N/C = Seu nome completo. É minha primeira vez escrevendo esse tipo de história, eu amo esses tipos de livros, então resolvi testa meus dons.