Continuação de "Para de me seguir", esse capítulo contém agressão, caso não goste, não leia, está avisando, boa leitura.
**********
Depois de meu pai me bater, ele me deixou sair, me deixou comer, mas não muito. Passei mais alguns dias sem ir a escola, precisava que os hematomas sumissem e já estavam quase do tom da minha pele, meu pai saiu logo depois ainda bêbado me deixando trancada em casa, arrumei toda a casa o mais rápido que pude já que eu estava bem quebrada, a casa estava como sempre uma zona, comecei a organizar tudo, coloquei comida no fogo, o telefone começou a tocar, então atendi.
S: Hey, vi que seu pai saiu, como está? - Perguntou, sorri com sua preocupação, por que eu estou sorrindo? Foi culpa dele eu ter passado esse tempo presa.
_ Obrigada por ligar Stiles, eu estou bem sim. - Respondo sem muito animo. _ Agora tenho que desliga.
S: Espera...desculpa por te ido na sua casa naquele dia, Scott me disse que você parecia nervosa, então quis ter certeza que você estava bem.
_ Eu estou bem Stiles, obrigada por se preocupar. - Respondo sorrindo bobo, nunca ninguém havia se preocupado comigo, era a primeira vez...de verdade alguém estava preocupado, pensei dezenas de vezes antes de falar.
S: Eu sei que está mentido, S/n eu quero ser seu na...amigo, pode contar qualquer coisa pra mim.
_ Está tudo bem Stiles não precisa se preocupar, vou voltar segunda...eu também quero ser sua amiga...tenho que desliga, espero te ver segunda.
S: Digo o mesmo, S/n eu estou aqui para qualquer coisa. - Sorri antes de desligar, deixei o telefone no mesmo lugar e voltei a fazer as coisas, escutei a voz do meu pai vindo da sala, andei até lá de cabeça baixa.
_ A comida já está pronta?
_ Ainda não, mas já já fica pronto.
_ Isso que é uma filha prestativo. - Sorriu bagunçando o meu cabelo, voltei a fazer as coisas, depois fui olhar a comida na cozinha. Finalmente havia terminado tudo, fui para o meu quarto, peguei meus livros e caderno, e comecei a estudar, se eu for voltar mesmo a escola, tenho que está preparada, perdi semanas de aula. Escuto batidas na porta, estranho já que só tá meu pai em casa, e eu não escutei a campainha tocar, olho para ela e ela se abre e o rosto do meu pai surge, ele sorri, a olho com curiosidade. _ Comprei isso pra você, um pedido de desculpas. - Me entrega um embrulho retangular, tiro o embrulho e a olho chocada. _ Achei que fosse precisar pra estudar, escutar musica e jogar. - Meu pai acabou de me dar um notebook novinho? _ É seu presente e um pedido de desculpas.
_ Presente?
_ Não me diga que esqueceu seu aniversario. - Diz...estranhei já que desde a morte da minha mãe ele não me dava presentes ou si quer comentava sobre meu aniversário, com o tempo meio isolada do mundo eu comecei a ignorar meu aniversário, só mais um ano presa. _ Bom, se divirta com seu presente, ah e sobre amigos...só o garoto esquisito e o de queixo torto. - Saiu do meu quarto, fiquei parada olhando a porta por uns minutos, depois para a caixa e finalmente resolvi abrir, ele é lindo, nunca pensei que ganharia isso um dia, ainda mais do meu pai, tenho medo do que pode vim pela frente.
Segunda eu estava a caminho da escola quando vi Stiles com o seu Jipe, pensei em negar sua carona, mas a minha perna não estava muito boa e meu pai havia deixando eu fazer amizade com o mesmo, então aceitei.
_ Bom dia Stiles.
_ Bom dia, vemos que evoluímos. - Reviro os olhos, coloco o cinto de segurança. Quando largamos ele me deixou na minha casa, isso se tornou minha rotina por 2 meses, meu pai estava menos agressivo, porém ontem ele chegou alcoolizado, me culpando por tudo e me bateu, pior do que a ultima vez, além de que ele destruiu o meu quarto, me trancou no porão de novo e hoje depois de uma semana ele me deixou sair, me deixou comer até onde eu aguentasse.
No dia seguinte eu estava com roupas largas e capuz, e resolvi ir a escola a pé, caso Stiles aparecesse para me dar uma carona eu negaria, falando nele, ele para o jipe ao meu lado, ando mais rápido. Passei o dia fugindo de todos os meus novos amigos, já estou a caminho de casa, quando sinto uma mão em meu ombro, olho e vejo Stiles e o pessoal logo atrás, ele tira o meu capuz e me olha, me aperta em seus braços, olhei para o seus olhos castanhos, ele também me olhava, com uma coragem inimaginável, beijei seus lábios, ele ficou surpreso no começo, mas logo retribuiu, ali com ele é o meu lugar seguro, eu nunca tive isso antes, afundei meu rosto na curva de seu pescoço com vergonha, mas tudo foi brutalmente tirado de mim, quando meu pai saiu me puxando para o carro, quando chegamos em casa ele me bateu e me pois de castigo.
Tomo um susto quando o meu pai entra no porão me puxa pelo cabelo me deixando em sua frente, segundos depois o xerife aparece descendo as escadas, com a arma apontada para o meu pai.
_ Vamos lá Michael, solte a sua filha...não a machuque mais...ela não merece isso. - Meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu estava com muita dor, vejo Stiles logo atrás do pai, ele parece desesperado. _ Michael ela não teve culpa. - Ele relutou por muito tempo, mas me soltou nesse momento eu fui abraçada por Stiles, escondi meu rosto na curva do seu pescoço e chorei alí.
_ Desculpe, desculpe filha...por tudo. - Disse enquanto um dos policiais o algemava. Eu não o olhei não tive coragem.
_ Vai ficar tudo bem eu juro. - Disse Stiles beijando o topo da minha cabeça.
_ Obrigada Stiles, muito obrigada mesmo. - Apertei ele mais a mim. _ O que vai acontecer com ele? Comigo?
_ Seu pai vai pra cadeia, por agressão e cárcere de privado, e você vai morar com a Natalie, sabe quem é?
_ Sei a diretora, mãe da Lydia. - Falei sem jeito, meus olhos se foram ao meu braço que tinham manchas roxas, essas feitas recentemente.
_ Você vai precisar dar depoimento na delegacia, tudo bem?
_ É...- Olhei para Stiles em súplica.
_ Eu vou com você. - Sorriu triste.
_ Então tudo ok Xerife.
_ Sem essa modéstia toda, agora você é a minha nora, me chame de Noah.
_ Pai. - Sorrir com a ideia de namorar Stiles, é não seria nada mal, agora rumo a uma vida nova, Stiles me beija me tirando dos meus devaneios, retribuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Teen Wolf. ENCERRADO
FanfictionPEDIDOS FECHADOS. N/A= Nota da Autora. S/N = Seu nome. S/S = Seu sobrenome. S/A = Seu apelido. S/N/C = Seu nome completo. É minha primeira vez escrevendo esse tipo de história, eu amo esses tipos de livros, então resolvi testa meus dons.