Cheiro de ciúmes. °J.P°

1.5K 87 9
                                    

Eu sei que demorei, mas estou muito ocupada ultimamente, pedido feito por MirelaLeal espero que goste, boa leitura.

****

Como filha do xerife algumas pessoas evitam fazer amizades, quero dizer pessoas novas evitam, mas eu tenho alguns amigos que não são totalmente meus, é quase igual ao útero da minha mãe eu tenho que dividir com Mieczysław, mas conhecido com Stiles, resumindo eu não conto nada a ninguém porque sei que uma hora ou outra meu irmão vai saber e depois meu pai, então meus amigos são de puro enfeite, tirando Parrish...eu tenho uma quedinha por ele...precipício na verdade, mas eu sou apenas a filha do chefe dele e obviamente que ele não vai querer, ah e tem o Théo também.

Vejo Parrish na frente da escola, ele acena, retribuo o aceno, mas ao invés de ir em sua direção, vou em direção a Théo que por alguma coisa do destino somos melhores amigos, corro e abraço, ele me segura no ar por alguns segundos.

_ Pensei que já tivesse indo. - Falo ainda abraçada a ele.

_ Fiquei pra te dar uma carona. - Diz baixo próximo ao meu ouvido.

_ Você nunca fica, eu sempre vou com o pessoal, o que você tá aprontando, Theodoro Cobra Raeken?

_ Nada, agora entra no carro. - Faço cara feia e me afasto dele e entro no carro, vejo ele olhar para onde Parrish estava e sorri, filho da puta.

_ Você tá realmente fazendo o que eu estou pesando que está?

_ Testando até onde vai a sanidade do seu namorado? Sim, estou.

_ Por que? E ele não é meu namorado.

_ Simples, eu estou cansado de todo dia você reclamando que o Parrish não é afim de você.

_ Quem é você e o que fez com o meu Kimera favorito?

_ Um cara cansado. - Ele dá partida no carro, chegamos no shopping, olho para o mesmo. _ Estou com fome. - Ele diz saindo do carro, saio logo em seguida deixando a minha bolsa jogada no mesmo, pego meu celular e entro no shopping com o idiota.

_ Eu quero um hambúrguer bem gorduroso. - Assim que chegamos na praça de alimentação, ele não responde nada e vai comprar nossa comida, quando ele chega com a comida eu quase lhe espanco, ele me trouxe um prato cheio de salada. _ Eu te odeio. - Ele rir com a minha cara de indignada, como apenas para não estragar. - Assim que terminamos de comer, saio andando com cara de bunda pelo shopping, estranho quando sinto sua mão segurar a minha, o olho, ele me olha de volta e sorri, seu olho se movimenta lentamente, então sigo e noto Parrish ali, não tenham Théo Raeken como amigo, ele não presta, principalmente quando quer se livrar de você. Ele me puxa para alguma loja aleatória, e sorrir para o nada, isso tá ficando assustador.

_ Escolhe algo, eu pago.

_ Tão bozinho, me diz logo Raeken quer que eu arrume um encontro com o Pinscher?

_ Idiota, escolhe logo. - Dou um sorriso e vou escolher a minha roupa.

A noite eu estava me arrumando quando alguém entrou no meu quarto por um momento pensei ser meu irmão ou meu pai, até escutar a voz de Parrish.

_ Vai sair com o seu namorado?

_ Eu não namoro Parrish. - Passo o rimel e olho.

_ Ele é perigoso.

_ Eu sei Parrish, sempre procuro a ficha dos meus amigos.

_ E por que ainda anda com ele.

_ Porque ele me faz bem. - Respondo como se fosse óbvio.

_ Não pode andar com ele!

_ Acha que manda em mim?

_ Não é questão de mandar em você, eu só quero o seu bem e que você fique segura.

_ Chegue logo ao ponto Parrish, eu já estou ficando cansada de toda essa enrolação...sabe de uma coisa eu cansei de você, você não tem o direito de decidir quem vai ser meus amigos ou não. - Passo por ele, saindo do meu quarto, entro no carro de Théo e sigo para uma festa que vai ter em algum lugar.

A festa estava boa, até a polícia bater lá, eu fiquei no mesmo canto que estava com Théo, senti meu corpo se puxando contra o corpo do meu amigo e quase tive um infarto quando ele me beijou, nesse momento meu corpo foi puxado contra outro corpo.

_ Mas que porra é essa? - Parrish estava bravo, muito bravo já que mal se via ele falar palavrões.

_ Parrish, eu que deveria perguntar. - Falo irritada me afastando do mesmo.

_ Eu cansei S/n, cansei de ficar esperando você notar, cansei de ver você com outra pessoa, acha que é facil pra mim? acha que é fácil olha a garota que eu amo com outra pessoa? eu já estou farto, farto de te esperar. - Soltou tudo e saiu andando, olhei para Théo que deu de ombros.

_ Você sabia sua cascavel peçonhenta.

_ Eu tinha minhas duvidas, agora vai lá. Agarra aquele homem e não esqueça de mim.

_ Jamais. - Vou atrás de Parrish, vejo ele perto da viatura, ando até o mesmo ficando encostada ao seu lado e começo a dizer.

_ Sabe o que é engraçado Jordan, eu sinto o mesmo que você, eu senti a mesma dor de te ver com outra pessoa, eu sofri também, cara você acha que foi fácil te ver com Lydia, acha mesmo que foi fácil ver o quanto você era gamado nela? de como a olhava? eu queria isso pra mim Parrish e eu me senti horrível por desejar o namorado de uma amiga, você não sabe o quanto eu desejei ser beijada por você, ser tocada...todas as pessoas, não passaram de um lance, pra esquecer você, sempre foi você que eu imaginei no momento mais intimo, ou até nos mais bobos, sempre foi você Jordan...engraçado notar que todo o medo que eu tinha de falar os meus sentimentos foram embora com o vento, mas eu estou aqui, sendo sincera com você, se quiser tudo bem, se não quiser tudo bem também, eu que eu estou farta de te esperar. - Falo o olhando, ele ainda não me olhava, esperei um tempinho e como vi que ele não me responderia, suspirei derrotada e sai andando ou tentei já que o mesmo segurou minha mão, olhei para ele e ele sorriu, esse sorriso, me puxou contra seu corpo e me beijou, eu estava nas nuvens, haviamos nos beijado e eu estava bem com isso.

_ Você é apenas minha...e não venha dizer que não é, a parti de hoje eu não nunca mais vou te largar.

_ Ciumento. - O beijo, mas como tudo que é bom dura pouco, meu pai nos interrompe.

_ Largue minha filha Delegado Parrish, está em serviço.

_ Desculpe Xerife.

_ Um jantar na minha casa amanhã, leve seu colete. - Diz meu para  Jordan, ele me arrasta para outra viatura.

_ Te amo. - Sussurra dou um sorriso bobo e retribuo.

****

Quem me fez pedido e eu ainda não fiz, mandem aqui pelo amor de Deus, falo dos mais antigos, os recentes eu vou tentar fazer o mais rápido possível. bjs de luz

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora