P.O.V MOB
Estaciono o carro em frente à mansão e meu coração palpita, não vejo os Influenciadores desde a festa de fim de ano da Loud, decidi ir ao Rio de Janeiro passar um tempo em família e a viagem durou cerca de dois meses, é um milagre que PH tenha nos dado tanto tempo de descanso, afinal, a vida de influencer é correria atrás de correria.
Toco a campainha, a porta está fechada, não vejo o carro de ninguém por ali. Uma das tias vem para abrir e um sorriso caloroso em seu rosto me faz sentir em casa. Como senti falta desse lugar, a abraço!
- Quanto tempo, como está meu bem? – Pergunta ajeitando a touca em seu cabelo, os olhos cor de caramelo e as sardas em seu rosto chamam a atenção.
- Muito bem, cansado, a viagem foi um saco... acredita que o voo demorou mais do que o normal, tiveram alguns problemas e acabou que tivemos um pouso forçado, minha coluna está doendo horrores...
Entro na casa e encontro Milena que sorri de orelha a orelha me ver, está linda em seu casaco de Sakura e calça de pijama rosa pastel. Me puxa para um abraço apertado.
- Moruto, meu Deus garoto, pensei que não chegaria nunca!
- Alguns problemas técnicos aconteceram, sabe como é... mas a atração principal chegou – Digo me gabando e a garota revira os olhos, caminho ao seu lado até a sala de estar, onde estão todos.
Voltan e Babi dividem uma poltrona e riem como se não houvesse amanhã, com certeza é fofoca novinha saindo do forno, Gilson pula em minhas costas animado com minha chegada e me faz carregá-lo até o sofá, as meninas saem do celular para me cumprimentar, me abraçam ao mesmo tempo.
- Quero saber qual é a nova – Digo olhando para o celular e Babi ri.
- Depois de te conto tudinho – Voltan ri – É de seu interesse. Lembra de Drica Paula, a influenciadora...
- Prefiro nem lembrar – Respiro fundo, tentando não me irritar.
Deixo as mala perto das escadas, pego um Fusion e volto para onde todos discutem sobre a live de inauguração de um novo projeto. PH chegará em alguns minutos e irá contar detalhes importantes sobre.
Quando vejo o garoto passar pela porta sinto um frio na barriga, meu coração aumenta os ritmos, o moletom rosa contrasta com sua pele branca e a boca vermelha perfeitamente desenhada. O topete desarrumado e as bochechas coradas me fazem perder noção de tempo e espaço e acabo caindo de cara no chão, com a lata intacta e sem derramar sequer uma gota.
Coringa corre em minha direção.
- Ei, tá tudo bem com você? – Estende as mãos e as seguro forte, ele me puxa e nossos corpos ficam a centímetros um do outro, mordo os lábios, estou nervoso, porque sinto isso agora, morei com Victor a tanto tempo.
Que merda está acontecendo comigo?
- Eu... é... acho – Gaguejo.
- O gato comeu sua língua, Mobzera! – GS zomba e todos riem, mas Victor ainda tá ali, olhos intrigados analisando meu rosto.
- Vá se lascar, GS – Thaiga chega ali apertando minhas bochechas e empurrando Coringa para longe – O garoto podia muito bem ter se ferido, quanta falta de senso.
- Chegou a mocinha que leva tudo a sério demais – GS rebate e Thaiga o ignora.
- Isso vai acabar em namoro, vão ver – Brinco e os dois fazem um som enojados com a ideia.
Thaiga se afasta e estou novamente sozinho com Coringa, engulo em seco.
- Como foram as férias? Vi que foi para as Bahamas, que chique! – Tento encontrar algum assunto, estou com vergonha.
******
P.O.V CORINGA
É estranho estar ali depois de dois meses, rever todos me faz muito feliz, mas algo ainda me intriga em Mob, ele saiu curtindo minhas fotos durante as férias. Não, não as que posto diariamente. Fotos de quatro, cinco anos atrás, antes mesmo de nos conhecermos. Talvez estivesse procurando algo, prefiro não tocar no assunto já que vejo que está sem jeito.
- Foi tudo de bom, quando puder, conheça as Bahamas, é tudo espetacular!
- Foi sozinho? – Pergunta passando as mãos pelo cabelo colorido, branco com um coraçãozinho em um dos cantos, Mob é famoso por cortes e pinturas nada tradicionais, e isso me encanta, ele pouco se importa se vão ou não pensar algo, só vai e faz, sem se importar com a opinião de ninguém, queria ser mais assim.
- Tinha ido com Tainá, mas as coisas não estão muito bem, então ela veio embora um mês antes, aproveitei tudo sozinho por um mês. É claro que senti falta dela, mas a questão é que não vou ficar me preocupando com coisas fúteis, brigas desnecessárias, ainda mais com ciúmes sem sentido algum. Velho, sou um influenciador, é óbvio que vão ter pessoas interessadas, mas será que não tem fé no taco dela?
- Puxa, sinto muito que tenham discutido, espero que tudo melhore – Diz cabisbaixo e coloca as mãos nos meus ombros – Sabe que se precisar de algo estou aqui irmão!
Seus olhos castanhos brilham e um sorriso reconfortante toma seu rosto, a barba por fazer o deixa um pouco mais velho, está diferente de meses atrás.
- E como foram as suas? – Pergunto curioso – Pegando muitas gatas cariocas?
Ele ri e passa a língua pelo lábio inferior.
- Ninguém, minha prioridade foram as músicas e o novo projeto em meu canal, sabe que a competição vai começar em alguns dias, espero que tudo dê certo! – Suspira – Além do mais, quem quero nunca vai querer nada comigo.
- Já tentou falar com ela?
Mob enrola para falar algo e quando abro a boca para tentar deixá-lo mais confortável PH chega batendo palmas e nos assustando. Seja quem for sei que está mexendo com a cabeça do garotinho, seguro suas mãos e ele me olha de esguelha, sorrindo sem graça.
- Quando se sentir confortável vou estar aqui!
***********
PRÓXIMO CAPÍTULO - Striptease
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteiras - MOBICTOR - Finalizada
RomanceDepois das férias de verão, a correria volta a Mansão Loud, influenciadores estão animados com novos projetos e novas parcerias. Principalmente Mob que prepara um campeonato de Free Fire em parceria com Nobru. Só que algo o aflige, um sentimento pel...