CAPÍTULO SURPRESA, DEI UM TEMPINHO NOS TRABALHOS PRA VIR AQUI ESCREVER E COMO TÔ ANIMADO O PRÓXIMO SAI LOGO, LOGO.
P.O.V MOB
1 mês depois...
Acordo com barulhos de sirenes que ecoam por toda a mansão, meu coração se dispara, pego o primeiro casaco e bermuda que vejo em minha frente e os visto, os sons ficam cada vez mais intensos. Saio de meu quarto e todos os outros estão abertos, não há sinal de ninguém por ali. Subo dois degraus por vez até o andar principal, há fumaça por todo o local, apresso os passos preocupados.
Um grupo é formado do lado de fora da casa, dali posso enxergar grandes labaredas de fogo que chicoteiam e estalam no ar frio, minhas pernas ficam bambas. O medo me toma por completo.
- Mas que merda é essa? – Pergunto a Mii que tapa a boca, as lentes verdes brilhando pelo sol fraco que estampa o céu, seus olhos grandes arregalados me deixam ainda mais apavorado – Milena?
- Sei lá, algum idiota tacou fogo e pichou toda a frente da casa – Thaiga coça a cabeça ansiosa, seus dedos se entrelaçam aos de Mii e elas se abraçam.
Babi e Voltan estão do lado de fora, parecem ter uma conversa bem séria com PH e alguns policiais, até os Pro Players estão por ali, saio de fininho caminhando pela grama negra que faz um barulho estranho. Bradock se aproxima me puxando para um canto.
- Sabe de alguma coisa? – Seus olhos castanhos fitam os meus e nego com a cabeça – Que merda, PH contratou seguranças pelo que sei, a coisa não é boa.
- Já que está aqui deve fazer uma reunião e nos deixar a par da situação. É o mínimo – Vini se aproxima me cumprimentando com um aperto de mãos – Não faz sentido, o que aconteceu pra sermos tão visados assim? De repente tudo virou de cabeça pra baixo.
Engulo em seco, sei muito bem o que aconteceu. Tudo começou a desandar depois que nossa foto foi estampa em todos os tabloides e sites de fofocas mais mixurucos do instagram. Dou meia volta e caminho para longe da multidão para poder respirar melhor, é quando bato de frente com um desconhecido sem camisa, seus olhos azuis me analisam de cima abaixo e um sorriso branco aparece.
******************************
P.O.V CORINGA
- Coringa, achou o Mob? – Babi pergunta preocupada – Ele vai enlouquecer quando souber, sabe como tá a cabeça dele depois do acidente. Uma bagunça.
- Não o vi ainda, acordei cedo e fui caminhar, ainda deve estar na casa. Não se preocupe, vou procurá-lo – Digo baixinho e sorri aliviada, PH a chama e ela segue tensa em sua direção. Palavras nada agradáveis estão por todo o vidro.
"VERGONHA"
"QUEIMEM NO INFERNO"
"LIXO"
"ORGANIZAÇÃO VAGABUNDA"
Essas foram só algumas, até símbolos estranhos estão pichados pelo lugar, ao ver um símbolo nazista um frio sobe a minha espinha, lágrimas queimam em meus olhos, Mob vai ficar arrasado.
Corro por toda a casa, mas não há nenhuma pista de onde Mob possa estar, vou até seu quarto novamente e olho pela segunda vez cada parte, a fumaça começa a preencher aquele andar, em seu mural não há mais nossas fotos. Sei que fez isso depois que fugi, que dei as costas e desapareci por dias, mas pensei que já tinha as colocado de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteiras - MOBICTOR - Finalizada
RomanceDepois das férias de verão, a correria volta a Mansão Loud, influenciadores estão animados com novos projetos e novas parcerias. Principalmente Mob que prepara um campeonato de Free Fire em parceria com Nobru. Só que algo o aflige, um sentimento pel...