A PRÓXIMA PARTE SAI AMANHÃ, COMENTEM MUITO E CONTINUEM ACOMPANHANDO, JÁ ESTÁ CHEGANDO AO FIM. SÃO OS CAPÍTULOS FINAIS, E AINDA ESTOU PENSANDO EM FAZER ALGUNS BÔNUS, O QUE ACHAM DA IDEIA?
1 Semana Atrás
P.O.V CORINGA
O Pôr-do-sol é lindo da sacada de nosso quarto, o reformamos e agora está mais nossa cara, compramos novos móveis e trouxemos até dois pcs para facilitar nossas lives, o que permitiria sempre estar perto um do outro durante o trabalho, vez ou outra Mob aparecia durante a transmissão, o que fazia os fãs pirarem, perdi as contas de quantas vezes alcançamos o Trending Topics do Twitter, certa semana pegamos o #1 dois dias seguidos. Isso é insano, as coisas realmente começaram a melhorar!
- Amor? - Pelo reflexo da porta vejo Marcos me procurar pelo quarto, vai até o banheiro e volta
- Tô aqui – Digo alto e ele segue minha voz, se aproxima lentamente e me abraça por trás, respiro fundo relaxando – Como está?
- Estou ótimo e você? – Seus olhos me fitam curiosos, um sorriso bobo me pega de surpresa e seguro seu rosto em minhas mãos, o beijando.
- Agora que está aqui me sinto melhor! – Deito a cabeça em seu ombro observando ao longe pássaros pousarem em um pau-brasil de folhas amareladas.
- Aconteceu alguma coisa? – Seus dedos se entrelaçam aos meus, seu cheiro me toma. Casa, com Marcos me sinto em casa, não importa onde esteja, sempre será meu porto seguro – Vi que foi deitar mais tarde que o normal, algum problema nas lives.
- Não, não... – Como posso explicar tudo o que estou sentindo – Só um pressentimento ruim, como se algo fosse... deixa para lá, isso é idiotice.
- Me conte mais sobre isso – Marcos está atento a cada movimento, cada detalhe – Não quero que fique guardando esses sentimentos ruins, pode dividir, quem sabe possa te ajudar nesse problema.
- Você é a solução de todos eles.
Seu rosto fica vermelho como pimenta e morde os lábios sem jeito.
- É sério, Victor!
- Muito! – Digo e ele me faz cócegas – Anda, desembucha.
- Como se algo fosse te tirar de mim, tenho tido diversos sonhos desesperadores, em um deles você... – Sinto as lágrimas em meus olhos.
- Coringa, ninguém vai me tirar de você!
- Você é o meu melhor amigo!
- E você o meu, e tem a vida inteira pra me aguentar, são só sonhos, nada disso vai acontecer, ok. Vou ficar ao seu lado, pra sempre, promessa! – Estende o mindinho, rio. Faço o mesmo – Eu te amo, idiota!
- Eu te amo, Marcos!
************************
- Caramba, como isso dói – Mob diz baixinho, se aconchega ao meu corpo, por sorte a bala passou de raspão em seu peito, alguns centímetros a mais e seria um desastre – Victor, estou morrendo de medo – As lágrimas escorrem por seu rosto – Gilson...
O corpo de Gilson está tampado com uma lona que encontrei em um pequeno armário no fundo do celeiro, era a única coisa ali. Estamos separados em cantos específicos, Thaiga e Mii estão perto da porta dos fundos, com as costas apoiadas em alguns fenos, Babi e Voltan estão no banheiro, Voltan não consegue parar de chorar, a consciência deve ter pesado. Afinal, se tivesse ficado quieta nada disso estaria acontecendo, Gilson estaria vivo.
- Vou sair daqui! Buscar ajuda – Marcos sussurra em meu ouvido.
- Está doido! – Praguejo baixinho – Mob, não vai sair daqui, não quero que aconteça com você o mesmo que aconteceu com GS.
- Acabaremos como ele se não encontrarmos uma forma de sair e sou a única pessoa que pode sair daqui. Otávio disse que a garota vai vir me buscar, tem um kit de primeiros socorros na Mansão. É minha chance de fugir.
- Como se está machucado.
- Estou machucado, não morto! – Diz, me deixando irritado – Victor, pensa comigo, essa é nossa única chance. Pego um dos carros e vou até a cidade, chamo a polícia e tudo se resolve. Otávio vai baixar a guarda, sabe que ainda tem algo em mim ainda o deixa confuso, posso usar isso ao meu favor.
Paro por um tempo, penso se é mesmo uma boa ideia.
- Marcos, não me faça deci...
- Já estou decidido, é o que vou fazer.
- Merda! – Me levanto e vou até o banheiro, o medo me toma por completo.
****************
P.O.V MOB
Passos se aproximam do celeiro, Victor está quieto ao meu lado, não gostou muito da minha ideia, mas decido agarrá-la com afinco, já estamos aqui a quase dois dias e se não conseguirmos ajuda todos iremos parar a sete palmos abaixo da terra. E não deixarei Otávio sair por cima dessa vez, não mesmo. Preciso dizer uma última coisa, algo que venho escondendo.
- Victor, preciso te contar algo – Babi mesmo de longe está focada em nossa conversa, Voltan está se acalmando aos poucos, o nariz vermelho de tanto chorar, o rosto inchado – Lembra quando fui com PH na cidade... é... eu...
- Meu Deus, Marcos, quer me matar é. Fala logo – Me olha impaciente.
- Vou ser pai. Drica está grávida.
Coringa perde a cor, mas me puxa para um abraço.
- Meu Deus, isso é sério?
- Sim – Digo, estou sorrindo, afinal, sempre foi um sonho, mesmo tendo acontecido desse jeito tão... inesperado – Drica não quer ficar com a criança, e meu plano é me mudar da mansão assim que ele nascer. Comprar uma casa confortável na cidade... se você quiser...
- Você vai ser um ótimo pai, Marcos! – Suas palavras acalentam meu coração.
- O que me diz, aceita fazer parte dessa aventura comigo? – Estou com medo de sua resposta, me encolho no casaco ensanguentado – Sei que seu sonho nunca foi...
Victor coloca o indicado em meus lábios em sinal de silêncio, as vozes ficam mais próximas.
- Seremos ótimos pais, não acha?
Me agarro ao seu corpo com tanta força que ele geme baixinho, meu machucado naquele momento incomoda, mas é o menor dos meus problemas. Victor não vai me deixar, vai ficar ao meu lado como sempre prometeu. E é como um fardo tirado de cima dos meus ombros. Teremos um filho!
Sinto mãos me puxarem, é Otávio.
- Eu te amo! Fica bem – Victor pisca em minha direção, é uma despedida. Meu peito se aperta, e se algo der errado e se eu acabar como GS. Preciso ser forte por todos ali, por meus melhores amigos, pelo amor da minha vida, minha mãe e claro, meu filho.
- Também te amo! – Digo enquanto sou carregado por um garoto branco com uma máscara estranha de cachorro que faz os pelos de minha nuca se arrepiarem, Otávio está nos seguindo. É agora ou nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteiras - MOBICTOR - Finalizada
Любовные романыDepois das férias de verão, a correria volta a Mansão Loud, influenciadores estão animados com novos projetos e novas parcerias. Principalmente Mob que prepara um campeonato de Free Fire em parceria com Nobru. Só que algo o aflige, um sentimento pel...