A PRÓXIMA PARTE SAI AMANHÃ E SPOILER, TEM BEIJÃO. COMENTEM MUITO!!!!!!!!!
P.O.V MOB
- Então está me dizendo que essas últimas semanas está passando por isso tudo e em momento algum me pediu ajuda? – Milena anda de um lado para o outro com seu narutinho nas mãos, ela o acaricia, mas sua expressão é furiosa – Mob, como conseguiu deixar as coisas irem tão longe assim?
- Não sei – Me jogo em sua cama e tapa o rosto com seu travesseiro que cheira a creme de frutas vermelhas – A questão toda é que... sim, eu acho Otávio um tremendo gato, mas não pensei que ele se apegaria assim e nem que se seria tão mandão. No começo fiz pra causar ciúmes no Coringa, dar o troco depois do que fez naquele merda de festa. Só que me apeguei, por dias pensei que talvez pudesse esquecer Coringa e toda essa história fudida e seguir em frente com alguém novo.
Sinto as lágrimas queimarem em meus olhos. Estou tão irritado comigo mesmo, me encolho em seu edredom e ela se senta ao meu lado, me puxando para mais perto.
- E como se sente em relação a Victor?
- A verdade é que nada substitui Victor, ninguém, e tem a droga daquele sorriso que me desmonta inteirinho. Otávio por um tempo me proibiu ficar por perto de Coringa, fui tonto o suficiente pra obedecer e me doeu tanto. Só que não quero mais continuar com esse relacionamento abusivo, não o amo. Estou o enganando, tentando desastrosamente me enganar quando no fundo sei a verdade.
- Olha, Otávio é tão ruim quanto imaginava. Sabe o que deve fazer, não sabe?
Assinto com a cabeça e ela segura forte minhas mãos.
- Tenho que dar um ponto final nisso. Nem temos algo sério e já está assim, imagina se... – balanço a cabeça tentando evitar nas merdas que poderiam vir a seguir. Qual o próximo passo? Me deixar preso em casa e proibir de ver meus amigos e minha família.
Não, ninguém vai me dizer mais o que devo ou não fazer. Já sou grandinho o suficiente pra entender as coisas.
- Estou aqui pro que der e vier! – Milena me abraça, me tranquilizando – Te amo, Moruto!
- Também te amo!
************************************
P.O.V CORINGA
03:00 da manhã
Não consigo dormir, a ansiedade me abraça apertado essa noite, um sufocante e desesperador abraço. Até terminei minha live mais cedo, o que não é de costume. Meus ombros doem, minha mente não se aquieta um minuto sequer. Estou rebobinando cada acontecimento do dia anterior, a briga, o esporro que tomamos de PH, minha conversa com Mob. Como fui burro em dizer que não deveria tê-lo beijado, como Marcos pode pensar que me arrependi de ter feito. Será que ainda não é claro o suficiente o que sinto por ele.
Saio da cama e caminho até o espelho, me analisando por uns segundos, estou apenas com uma cueca branca das Calvin Klein. Não tenho o corpo perfeito de Otávio, muito menos seus olhos azuis incríveis e brilhantes, meus dentes não são tão alinhados e brancos como os seus.
As palavras de Mob ecoam em minha mente "Me sinto chateado ainda por isso, minha vida pública mudou drasticamente enquanto para você tudo ainda é um mar de rosas. Se fosse o contrário aposto que não seria diferente"
Marcos tem razão, estaria muito chateado com a situação. É então que tenho uma ideia.
Desço lentamente pelas escadas, não há ninguém fazendo live nessa madrugada o que me deixa ainda mais tranquilo, avisto a porta do escritório de PH alguns metros a minha frente e aumento o ritmo de meus passos, uma sombra surge no fim do corredor e me jogo atrás de uma enorme planta falsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteiras - MOBICTOR - Finalizada
RomanceDepois das férias de verão, a correria volta a Mansão Loud, influenciadores estão animados com novos projetos e novas parcerias. Principalmente Mob que prepara um campeonato de Free Fire em parceria com Nobru. Só que algo o aflige, um sentimento pel...