Entre tapas e beijos

486 34 59
                                    

EU AMEI ESCREVER ESSE CAP, COMENTEM DEMAISSSS!!!

O PRÓXIMO É TIRO, PORRADA E BOMBA 

P.O.V BABI

Voltan está com a mão direita apoiada em minha coxa, todos estão ao redor da enorme mesa de jantar, Mob ri enquanto fala com Milena, o garotinho que sempre o acompanha sorri em minha direção e abro um sorriso amarelo, não confio naqueles olhos azuis e todo aquele amor de pessoa que demonstra ser. Isso chegou a causar brigas entre mim e Voltan.

***************************

- Babi, mas as coisas não são assim, sei que está chateada por Coringa, mas não podemos fazer nada. Mob está dando uma chance pro garoto e temos que respeitar. Victor teve a chance dele e ferrou tudo – Fico ainda mais irritada, Carolina está penteando os cabelos loiros na altura dos ombros e me olha pelo espelho – Bárbara, sabe que estou certo.

- Não quero falar sobre isso, não mais. Pensei que tivesse ao meu lado.

- A questão é que... – Se aproxima e se senta na cama, dá alguns tapinhas pra me sentar ao seu lado e obedeço – Victor e você são melhores amigos desde Belo Horizonte, sei que tem essa proteção toda um pelo outro, mas ás vezes é preciso deixar apenas ele lidar com as próprias consequências de seus atos sozinho. Nada disso está a nosso alcance.

- Você está errada – Resmungo e desbloqueio o celular, ignoro Voltan e passo os dedos pelo feed do instagram, onde me deparo com uma foto de Mob e Otávio, faço uma cara nada agradável – Quando acontecer... não venha me pedir desculpas.

- Acontecer o que, Bárbara? Tá louca, é? – Levanta sem paciência e caminha até o banheiro – O garoto é um amor de pessoa, Mob está feliz, já ouviu que em briga de casal não se mete a colher?

- Meto a colher, a faca, se necessário a cozinha inteira... não me cheira bem.

- Dona Bárbara Passos e seus pressentimentos...

- Sabe que 95% das vezes estou certa – Estufo o peito e mantenho a cabeça erguida.

- Dessa vez está 100% errada, ok. Agora vamos dormir, estou com sono e cansei desse assunto – Carolina se joga na cama e me dá as costas.

- Como quiser Dona Carolina Voltan!

********************************

- Sério, irão se surpreender com o que tenho preparado, nada ainda é certo, mas caso tudo corra como o planejado, irão adorar a surpresa – Playhard passa as mãos pela barba cheia nos encarando, ajeita os óculos e ri. Sinto a falta de alguém na mesa, me levanto e passeio pela casa o procurando, mas não há nenhum sinal de Victor por ali.

Olho por uma das janelas e o vejo lá embaixo, os pés balançando na piscina. Pego um casaco pois é um daqueles dias terríveis de frio que tanto detesto. Começo a descer as escadas ao seu encontro, mesmo com o casaco grosso sinto a brisa fria o atravessar. Ignoro meu celular que vibra em meu bolso, com toda certeza é Voltan.

- Victor Augusto, me diga porque não nos agracia com sua ilustre presença – Sento ao seu lado, mas não tenho a mesma coragem de enfiar meu pé na água congelante da piscina. Seus pequenos olhos escuros me fitam e vejo em seus lábios uma tentativa de um sorriso.

É claro que pensei que um dia o pegador Coringa iria se apaixonar, que sentiria todo esse frio na barriga, que tudo seria novo e incrível. Só que nunca pensei que seria por Marcos e muito menos que isso o deixaria tão mal, sei que parte é sua culpa. Mas é tão difícil no início, se aceitar, entender que tudo pelo que passou era uma grande mentira, que só passou anos e anos tentando agradar todos ao seu redor. Mas uma hora ou outra temos que nos desatar dessas amarras, nada é tão fácil, mas a partir disso é muito mais fácil lidar com tudo o que vem a seguir.

Amor Sem Fronteiras - MOBICTOR - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora