Surpresa (O Pedido)

314 22 69
                                    

PERDÃO SE HOUVER ALGUM ERRINHO. ESCREVI PARA NÃO DEIXAR VCS NO VAZIO POR TANTO TEMPO. 

AGRADEÇO AOS QUASE 2K DE VIEWS. SIGNIFICA DEMAIS, NÃO ENTENDEM TAMANHO CARINHO QUE CRIEI POR ESSA HISTÓRIA. OBRIGADO POR CADA COMENTÁRIO, ME FAZ QUERER SEMPRE ESCREVER MAIS E MAIS, ME INSPIRAM. AMO VOCÊS <3

------

P.O.V MOB

O fim de semana começou bem, já fazem algumas semanas que estamos na nova mansão, o que me deixa confortável e feliz, gosto daqui, a paz, o cheiro de natureza, estar aqui nos ajudou muito, menos crises de ansiedade, menos preocupações fúteis, uma nova vida.

Meus dedos percorrem os fios macios do cabelo de um Victor que dorme calmamente em meu peito. Babi e Voltan estão na cozinha preparando alguns drinks, ao nosso lado Dacruz conversa animadamente com Bradock, o que deixa Lzinn possesso de ciúmes, o que me faz segurar o riso. O resto do pessoal está espalhado pela casa, Brabox e Will cuidam do churrasco, são os melhores quando se trata do assunto.

- Ei! – Lzinn me cutuca e estende seu espetinho com Marshmallow na direção da fogueira crepitante, as chamas alaranjadas colorem seu rosto pálido – Como estão as coisas com vocês? – Aponta com a cabeça para Coringa, ele resmunga algo que não consigo entender e se aconchega mais ao meu corpo por debaixo do cobertor.

- Estão indo bem, melhores do que esperava. Tivemos várias conversas importantes depois daquele dia, colocamos todas as cartas nas mesas. Desde então Victor é outro, mais leve, mais feliz. Fico surpreso que consiga causar esse efeito, ainda me surpreende muito a forma como lidamos com Voltan.

- E quanto a Voltan? - Pergunta baixinho ao ver que a loira passa pelas portas francesas e entra na área da piscina, Thurzin e Jordan foram loucos o suficiente para pular em sua água fria como neve – Ainda o incomoda.

- Sei lá, mano. As coisas se complicaram entre nós dois, só conversamos o necessário, nada além. Vejo que isso incomoda Babi, que é melhor amiga de Victor, mas dessa vez não somos nós que estamos errados – Digo e ele faz uma expressão confusa, um misto de raiva e complacência – E quanto a você e Dacruz?

Ele olha pra Dacruz maravilhado, como se fosse alguma espécie ainda desconhecida. Será que é assim quando olho pra Victor? Lembro vagamente de Mii comentar sobre, falando em Milena, ela se aproxima lentamente e deita a cabeça em meu ombro. Está um pouco triste, irei arrancar dela o que está havendo, mas primeiro Lzinn.

- Eu gosto dele, até demais, e isso me assusta. Nunca pensei que algum relacionamento em minha vida chegaria a esse ponto... é tão pacífico. Não brigamos, por nada, a nossa relação é tudo o que sempre sonhei.

Olho para Victor e sorrio. Suspiro. Sei como é essa sensação.

- Fico muito contente que ele te faça feliz. No começo tive minhas dúvidas – Digo e ele olha pra Coringa.

- Obrigado universo por ter nos feito apaixonar por dois homens que já pegaram juntos quase metade de São Paulo – Ele brinca e rio alto.

- Idiota!

- E você, Miizinha, o que está te deixando angustiada? Desabafe, aqui é a fogueira dos desamparados – A menina abre um sorriso cativante, seus olhos estão lacrimejando, seguro sua mão.

- É Thaiga, as coisas não estão bem. Gilson não a deixa em paz, parece querer algo e eu fico ali, sem rumo, sem o que fazer.

- Que tal dizer a ela que o que sente vai além da amizade, pode dar certo – Comento e ela me olha esperançosa, mas logo essa esperança se esvai.

Amor Sem Fronteiras - MOBICTOR - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora