P.O.V MOB
Acordo assustado, o coração palpitando, a cabeça doendo, minhas pernas estão fracas. Estou com frio, então desligo o ar-condicionado e vou até o PC, a live de ontem foi incrível, batemos a meta de vinte mil pessoas simultaneamente. Vou ao banheiro, escovo os dentes e vejo as olheiras fundas, ignoro, penteio o cabelo que cresce e me sento no chão frio.
Uma mensagem chega, fazendo o celular vibrar em meu bolso.
"Mob, estou preocupada com você, o que aconteceu ontem, não apareceu pro vídeo"
Mii é como uma detetive particular, não descansa enquanto não encontrar o que a incomoda. E está no meu pé desde o Verdade o Consequência que GS propôs. Meus olhos estão presos a tela, não sei o que responder. Mas preciso contar tudo isso que estou sentindo a alguém antes que exploda.
"Estava indisposto, acordei com uma dor na coluna, mas estou melhor. Pode me encontrar lá na quadra daqui cinco minutos?"
A resposta é imediata.
"É claro, te espero por lá, e se não me contar o que está havendo. Juro que aproveito a piscina e te afogo ali mesmo"
Rio. Mii e eu somos melhores amigos, é estranho todos nos Shipparem, não somos nada mais que melhores amigos, contamos tudo um pro outro, passamos horas assistindo Netflix, cozinhamos (O que nem sempre dá certo), até viajamos juntos, e não, nunca sequer nos beijamos, essa ideia nos enoja.
Pego um casaco verde fluorescente com a palavra LOUD estampada, vários desenhos rondam o nome, um símbolo de cada influenciador. É da nova coleção que sai daqui duas semanas, e está simplesmente sensacional. O coloco com rapidez e passo perfume, apresso os passos e quando abro a porta câmeras estão do outro lado, Coringa está com olhos arregalados, sorrindo sem muita animação.
- AH NÃO!
- Vídeo surpresa! – GS brinca e quero socá-lo, porque na maioria das vezes é sempre o apresentador e nós que nos ferramos. PH reveja suas prioridades, acho que tem um pontinho e favoritismo aí em – Animado, Mobzão?
- Nossa, super! – Digo em som sarcástico, que faz Coringa rir – O que é dessa vez?
GS tira algemas de seus bolsos e respiro fundo. Não, isso não!
- Então, é 24 horas algemados, bem, não só 24 horas, é quanto vocês conseguirem aguentar – Faz um sinal para darmos nossos braços, nego e ele puxa, me algemando a Coringa.
Digito uma mensagem rápida para Mii.
"Não podemos nos falar agora, vídeo... quando puder te mando mensagem".
- Mas olha, acho que iremos ter umas mudancinhas aqui! – Voltan chega animada, Babi está ao seu lado – Não sei se percebeu, mas são suas algemas, e você é o sortudo da vez, Gilson.
- Não – Ele ri desesperado – Isso não tem nada a ver comigo.
- Tem sim – Babi segura seu braço e prende a algema, logo o puxa para o lado esquerdo de Victor que segura o riso – Então, começa agora, boa sorte!
- Sempre sou eu que me lasco mais, meus dois braços estão presos, como vou me alimentar? – Coringa sai andando nos puxando, as câmeras nos seguem por todos os cantos.
- Olha, posso te dar comida na sua boquinha – GS diz e rio alto ao imaginar a cena – Olha, até Mob gostou da ideia.
- Vai se fuder, e não confio um pingo em você, aposto que vai ser o primeiro a desistir.
- Veremos, Palhacinho!
****
O almoço foi servido na área externa, Victor e Gilson toda hora se bicam, fico no meu canto, ao menos as câmeras nos deram um tempo de paz. Mas não dura muito tempo, logo estão descendo as escadas.
- Lá vem! – Digo.
- Ao menos estão com nossos almoços – Coringa diz animado, estou morto de fome.
Os câmeras deixam as comidas na mesa e a partir daí temos que fazer tudo sozinhos. GS mal consegue sustentar a colher com a mão esquerda, já eu como normalmente, toda vez que Coringa desce a mão para pegar um pouco de sua comida me puxa junto.
- Olha, assim fica complicado – Diz já irritado.
- Se quiser posso te servir – Mordo os lábios tentando conter um riso – Já que não confia no GS.
- Ok, melhor assim!
- Assim fico chateado e quem vai me servir, sou destro, não sei fazer nada com a mão esquerda!
- Não foi isso que disse uns dias atrás – Zombo e Coringa cospe um pouco da comida sobre a mesa.
- Mob, aí é sacanagem – Gargalha, limpamos a mesa e voltamos a comer.
- Olha o aviãozinho – Aproximo a colher da boca de Victor e ele me olha indignado – Não me olhe assim, isso não é minha culpa. Se acha que está na merda, olha pra mim, tenho que tratar de você como um bebê.
Seu olhar de indignação vira de incredulidade.
- Não acredito que disse isso! – Puxa a algema e faz meu braço bater no suco de GS, que cai sobre sua roupa. E a partir daí tudo vira uma guerra.
********************
P.O.V CORINGA
Minutos antes...
- Disseram que é para mandar no grupo da Mansão o que queremos comer! – Mob diz baixinho, está assistindo alguns tiktoks para passar o tempo.
Digitamos nossos pedidos e mandamos, mas tenho um pedido especial, uma cartelinha de lacto purga. A produção ri com a ideia, até mando para Mob que concorda em me ajudar. Explico todo meu plano, GS me trolou, e tudo que vai voltar, meu caro.
Sua hora chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteiras - MOBICTOR - Finalizada
Любовные романыDepois das férias de verão, a correria volta a Mansão Loud, influenciadores estão animados com novos projetos e novas parcerias. Principalmente Mob que prepara um campeonato de Free Fire em parceria com Nobru. Só que algo o aflige, um sentimento pel...