GENTE, ESPERO QUE GOSTEM DO CAP. EU NÃO ESTOU MUITO POR AQUI DEVIDO A FACULDADE QUE VOLTOU, ÚLTIMO PERÍODO, O TCC, MAIS DE 10 MATÉRIAS. TÔ TENTANDO CONCILIAR <3
VOU APROVEITAR O FIM DE SEMANA PARA POSTAR ALGUNS CAPÍTULOS. E ESTAMOS QUASE EM 3K AAAAAA!!!!
P.O.V MOB
A volta para a mansão foi tranquila, mais do que esperado, o silêncio durante metade do caminho incomoda PH, vez ou outra ele abre a boca ao tentar falar algo, mas logo desiste. Está com medo, posso ver isso em seus olhos.
- Então, está animado com a ideia? – Tenta ser positivo.
- Claro, muito animado, minha mãe vai querer voar na minha garganta assim que souber, e Coringa vai ficar radiante com a notícia – Digo com sarcasmo – Não quero que fale com ninguém sobre, é o meu único pedido, que seja algo nosso. Tá me entendendo?
PH tira os olhos da estrada e parece confuso. Mas assente com a cabeça e concorda.
- Ok, por mim tudo bem. Só não fique sufocado com isso, guardando isso como se fosse o pior dos acontecimentos, aconteceu, não há como voltar atrás. E vai precisar de ajuda nessa nova fase, seja o que for decidir.
O carro estaciona na garagem e saio. Corro até o banheiro mais próximo e vomito, muito.
- Santo Deus, Mob. O que está acontecendo? – Thaiga aparece por ali, se aproxima, gentilmente.
- Nada, só enjoado com a estrada. Por acaso sabe onde Mii está?
- Acabei de vê-la subir até o terraço. Tem certeza que é só a estrada?
- Absoluta – Minto – Não se preocupa. É um enjoo passageiro.
***************************************
Passo pela porta do terraço e ali no alto a brisa fria está três vezes pior do que lá embaixo, o sol ajuda um pouco, os raios fortes queimam meu rosto. Milena está jogada em uma das cadeiras se bronzeando, um biquini lilás que fica perfeito em seu corpo. Ela abre os olhos ao ouvir meus passos se aproximando.
- Ei, tá tudo bem com você?
Ok, Milena foi a primeira pessoa em quem pensei, Milena sabe de todos os meus podres e sempre me ajudou com todos os meus rolos, me livrou de vários. É a que mais apoia minha relação Coringa, sempre está ali, me incentivando.
- Não, não sei por onde começar! – Me sento na cadeira à sua frente com cuidado, tudo está rodando – Estou à beira de um ataque.
- Mob, fala logo! Tá me deixando preocupada – Se senta e segura minhas mãos, olhos impacientes.
- Estava na cidade e me encontrei com Drica – Meu coração quer sair pela boca. QUE SACO! – Na verdade PH me levou até um hospital, e Drica tá grávida, e eu sou o pai da criança.
Milena arregala os olhos, está paralisada, não move um músculo sequer, o tom bronzeado some de seu rosto e dá lugar a uma palidez deprimente, preocupante.
- Isso é pegadinha, Marcos?
- Porque brincaria com uma coisa dessas – Digo olhando para os lados, conferindo se não há ouvidos curiosos e atentos por ali (GS). Me deito e por alguns segundos e encaro o sol azul logo acima, limpinho, sem nuvem alguma – Eu tô fudido.
************************************************
P.O.V MILENA
Marcos está a alguns minutos em silêncio, olhos vidrados no céu, onde um bando de sabiás-do-campo performam no céu azul. Ainda estou tentando digerir a informação, Mob vai ser pai, e é Drica que está esperando o filho, tem razão de estar tão transtornado.
- E como está se sentindo em relação a isso tudo? Sei que é uma porrada de coisas de uma só vez – Digo baixinho e ele me olha, os olhos marejados, um breve sorriso passa por seu rosto e sei muito bem o que realmente o incomoda.
Seu polegar brinca com a aliança brilhante no anelar, posso sentir sua respiração entrecortada dali, se possível, até ouvir seus batimentos cardíacos que soam como tambores de escola de samba, insistentes, barulhentos, incessantes. Uma festa, explosão de sentimos, isso... uma explosão de sentimentos. Bons e ruins, uma mistura alucinante. Isso o excita e ao mesmo tempo o apavora, e aposto que o segundo está vencendo a batalha.
- Sei lá, me sinto meio perdido, é claro que sonho em ser pai, sempre sonhei – Seus olhos brilham, é assim toda vez que o vejo olhando para Victor, sonhos. Realidades – Só que... Drica foi muito sincera, disse que não quer o filho, que pensa em colocá-lo na adoção.
- E o que vai fazer?
- Não sei, minha mente está um turbilhão. Minha carreira depois disso, o que vai ser, me conforta um pouco saber que tenho fãs incríveis e que me aponham em todos os momentos. Não irão me largar se decidir ficar com a criança... – Fica pensativo, olhando mais uma vez pro alto, talvez em busca de algum milagre.
- Mas isso não é o que mais te incomoda, não é? – Seu polegar volta para a aliança e ele nega com a cabeça – Victor, já falou com ele sobre isso.
- Não sei se quero. Sei que devo, mas e se ele for embora, se me deixar, Milena! – Seus olhos estão repletos de lágrimas, prestes a caírem – O que tenho com Victor é... mágico, nunca me senti assim com ninguém. Nunca amei alguém dessa forma, nunca amei alguém além dele, essa é a verdade. Victor me mostrou o que é amar e ser amado e não quero perder isso, é a última coisa que quero. No fundo sei que não quer filhos, não no momento, já falamos sobre isso, só que a vida tem dessas, nada é da forma que queremos.
- Se ele te ama de verdade vai ficar ao seu lado. E Victor te ama MUITO, Mob! – É verdade, nunca vi Victor tão firme com alguém, tão feliz, ele anda pela casa com um sorriso de orelha a orelha e sempre que está com Mob é como se estivesse em um mundinho particular, algo só deles, entrada proibida, apenas pessoas autorizadas. Na manhã seguinte do pedido Coringa estava radiante, conversamos no café e ele me contou seus planos para o futuro e Marcos estava em cada um deles.
Rio com meus pensamentos. Mob tem sorte. Coringa tem sorte.
- Mas...
- Não tem "mas" – Faço aspas com meus dedos – Devem se sentar e conversar como adultos. Aposto que ele não vai te deixar, espero que não! E se fizer, pode contar comigo para cortá-lo ao meio da maneira mais dolorosa possível.
Ele ri e me sinto aliviada.
- Ok, vou falar, só que assim que voltarmos do jantar na casa da mãe dele, não quero estragar nada, e preciso desses dias para pensar na melhor forma de abordar o assunto – Mob se levanta e ajeita a roupa, respira fundo e fala algo inaudível – Vai dar tudo certo. Coringa me ama, vai me apoiar, vai dar tudo certo!
- Sim!
- Te amo, Mii – Me dá um beijo na bochecha.
Um som vem da porta e olhamos ao mesmo tempo, Coringa está com a camisa jogada nos ombros, um juliete no rosto, seu corpo relaxa ao ver Mob e ali está, o sorriso impecável em seu rosto, olhos brilhantes, as bochechas coradas. Amor, meu caro.
A frase seguinte é um clichê, mas a realidade. Mob corre até o mais velho e se joga em seus braços, o beijando.
Sim: O amor é lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteiras - MOBICTOR - Finalizada
RomanceDepois das férias de verão, a correria volta a Mansão Loud, influenciadores estão animados com novos projetos e novas parcerias. Principalmente Mob que prepara um campeonato de Free Fire em parceria com Nobru. Só que algo o aflige, um sentimento pel...