O "Quase Beijo"

607 52 61
                                    

NOTAS INICIAIS

CASO DEMORE PARA POSTAR É QUE ESTOU UM POUQUINHO OCUPADO TRABALHANDO E TENTANDO TERMINAR O MEU TCC. APROVEITEM O CAPÍTULO E SURTEM COMIGO!!!

P.O.V CORINGA

- Sei lá, Mano, parece que tinha algo naquela comida, não tô me sentindo bem - GS está com uma expressão de dor em seu rosto, Mob se contorce ao meu lado tentando segurar o riso - Não sei se consigo por muito mais tempo.

- Nossa, mas o Grande Gilson Santos vai desistir por uma dorzinha? - Mob alfineta, passa as mãos pelo cabelo e abre um sorriso desafiador.

- Não quero perder pra dois babacas! - O maior diz, Mob o ignora e volta para o celular, os câmeras descem as escadas com Babi e Voltan, lá vem!

- Então garotos, se divertindo? - Voltan perguntando com um sorriso de orelha a orelha, se divertindo com nosso fracasso.

- Tá falando sério? - GS diz irritado olhando para a bola de Futebol e colocando a mão sobre a barriga - Isso já está um inferno e...

- Olha, o que acham de uma partidinha de futebol contra nós, meninas. Dois contra... três algemados, acho que vai dar bom, ainda estão em vantagem - Babi tagarela - Victor e Mob jogam muito bem, e GS é um ótimo goleiro.

- Como iremos ficar no gol e marcar gols ao mesmo tempo? - Pergunto e as meninas dão de ombro indo até o centro da quadra, caminhamos com dificuldades até o mesmo local, ficando frente a frente, as câmeras estão por ali, filmando cada momento.

Vai ser um desastre.

O apito é tocado e as garotas chutam a bola com toda a força, tento desviar e puxo Mob e Gilson para a direita, corremos juntos até a bola com as garotas ao nosso encalço, é impossível se mover algemados, cada um quer ir para um lado e sempre acertamos as pernas um dos outros.

Bárbara consegue tomar a bola de Gilson e marcar um gol da metade da quadra.

- GS, toma cuidado aí! - Mob diz irritado - Merda!

- Ah Mob, deixa de ser chato. A culpa não é minha se os dois patetas aí são lerdos!!

- Ei, ei, ei... não tenho nada a ver com a briga de vocês, podem me deixar de fora.

Mob está com os braços cruzados, com um biquinho, é tão fofo, quero apertá-lo, GS está do outro lado sustentando uma carranca, praguejando baixinho.

- Faltam só dois minutos para terminar o primeiro tempo, se concentrem e poderemos empatar! - Gilson diz alto e as meninas riem, ele está a um passo de surtar, perder não combina com o Senhor Pegadinhas.

A bola é solta e conseguimos em um movimento desajeitado tomar a bola de Voltan, Mob está com ela nos pés e corre, nos puxando a pouco centímetros do gol e aí tudo desanda, GS tropeça e cai, a algema puxa forte meu braço e caio também, Mob é o último e cai sobre meu corpo.

- EU MEREÇO! - Gilson grita irritado e não dou a mínima, os lábios vermelhos e carnudos de Mob me distraem, sinto o calor de seu corpo contra o meu, o hálito quente toca suavemente minha bochecha, fazendo os pelos de minha nuca se arrepiarem, ele ri sem jeito e seu rosto cora, um sorriso branco e perfeitamente alinhado. Seu polegar passa pelo meu rosto.

- E os fãs de Mobictor vão ao delírio - Babi grita alto e os câmeras chegam mais perto, capturando a cena em primeira mão, Mob se move saindo de cima de mim, ajeito o meu cabelo e me levanto também - Como estão se sentindo depois desse primeiro tempo desastroso? - Thaiga aparece ali com um microfone em mãos.

- Como acha que estamos nos sentindo, VITORIOSOS - GS ameaça nos puxar, mas ficamos firmes.

- Ao menos teve uma cena caliente para animar o vídeo - Comemora.

- Cala a boca, Thaiga! - Digo, Mob nem olha em meus olhos.

Ficamos um tempo sentados tomando água quando o apito soa novamente, GS passou os últimos cinco minutos reclamando da dor em sua barriga e quando corremos até o centro ele levanta a mão e grita.

- TENHO QUE SAIR!

A produção enrola, rindo de seu desespero.

- Sério? Vai perder para dois babacas? - Zombo, repetindo suas palavras de mais cedo.

- PRODUÇÃO, PELO AMOR DE DEUS! - Grita e um dos câmeras vem com a chave em mãos e o desengata, o alívio ao sentir a algema sair de um dos meus braços é grande. Mob me olha satisfeito.

- Deu certo - Pisca - Ótimo plano. Agora é cada um por si e Deus por todos!

- Sem trapaças! - Estendo as mãos, ele segura firme.

- Sem trapaças, curica!

*******

P.O.V MOB

Sete e meia da Noite.

- Então, garotos, podem tomar um banho se quiserem, massss... sem tirar as algemas! - Diego, um novo integrante da LOUD diz - Isso é coisa do PH, então nem vem com desculpas.

- E vão filmar?

- Não, talvez, quem sabe!

Suspiro fundo e saio dali puxando Coringa junto comigo, ele ri ao ver minha raiva.

- Ei, é só desistir, simples assim.

- Nunca! - Falo alto - Se querem um banho juntos...

Victor para e pede ajuda para tirar a blusa, fizemos quase uma performance, mas conseguimos tirar as camisas. Entramos no banheiro do antigo quarto de Coringa e ele tira a bermuda, tento não me concentrar no volume e foco em tirar a minha.

Passamos pelo box e ficamos embaixo do chuveiro.

- Nunca pensei que faria uma coisa dessas - Liga o chuveiro e os pingos frios tocam meu rosto, tremo todinho.

- Olha aqui, dê um jeito nessa água! - Digo alto - Não tomo banho frio, nem sou louco.

- E não quero banho quente.

- Então coloca no meio, nem um, nem outro! - Fico na ponta dos pés e mudo, Coringa está encarando meu corpo - Pronto!

Nos molhamos e começamos a tomar o banho, é estranho ter Victor tão perto, em alguns momentos acabo esquecendo que estou sozinho e batemos de frente, o acabo puxando a algema, o machucando.

- Preciso de uma ajuda - Coringa tira alguns fios de cabelo que caem em seu rosto, o ajudo - Lave minhas costas que lavo as suas.

- O que? - Rio alto - Tá falando sério?

- E porque não falaria, se for pra tomar banho, que tome banho direito.

Pego a bucha e passo por suas costas, desço lentamente até a borda de sua cueca, sua bunda é redondinha. Subo novamente, tentando desviar minha atenção, mas fracasso, meus olhos percorrem cada centímetro daquela pele, cada pinta, cada cicatriz. Victor é muito lindo, tem razão de ter tantas fãs caidinhas por ele.

- Pronto - Se vira rápido e seu rosto está novamente a centímetros do meu. O QUE É ISSO, UM TESTE?

SINTO MUITO, MAS SE FOR, LOGO IREI FALHAR.

Ok, é agora ou nunca. Me aproximo lentamente.

- Victor Augusto! - A voz de Tainá ecoa pelo banheiro e pulo assustado, sinto a respiração acelerada de Coringa se misturar a minha. Será que sente o mesmo?

É claro que não, ainda bem que nos interromperam a tempo.

VELHO, EU IA BEIJÁ-LO.

QUE MERDA TÔ FAZENDO?

- PRECISAMOS CONVERSAR, AGORA!

Amor Sem Fronteiras - MOBICTOR - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora