Calmaria (HOT)

505 28 35
                                    

OI GENTE, MAIS UM CAPÍTULO SURPRESO. SOU NOVO NISSO DE ESCREVER HOT, ENTÃO POR FAVOR, DEEM SUAS OPINIÕES NO FIM. ESPERO QUE AMEM! <3 

P.O.V CORINGA 

Acordo um pouco atordoado, minha cabeça dói, minhas pernas doem, aos poucos imagem se encaixam, minha briga com Voltan, depois com Marcos e meu tombo na escada, a festa foi mesmo um sucesso. Me levanto devagar e meus olhos se acostumam com a claridade que entra pelas persianas. Estou em um pequeno quarto que parece ser para empregados, não me lembro de ter passado aqui pelo tour, uma cama de solteiro nada confortável, um pequeno armário de madeira caindo aos pedaços. Isso aqui precisa de uma reforma.

A casa tem um milhão de quartos e locais mais confortáveis e vim parar logo aqui, obrigado álcool. Visto minha bermuda e vejo um copo com água e alguns comprimidos em cima de uma pequena mesinha de madeira, Mob passou por aqui. Me deixa mais tranquilo, talvez não esteja tão irritado comigo. Talvez!

Vou até nosso quarto e bato na porta, mas não há resposta, coloco a cabeça para dentro pra ver se ainda está por ali, mas não há sinal algum de sua presença. Será que dormiu em outro quarto? Com outra pessoa? Não, isso não faz sentido. Mas só de pensar na possibilidade sinto um amargor em minha boca. Que ideia estúpida, ele não sou eu.

Escovo os dentes, tomo um banho e desço à sua procura. A casa está silenciosa, não há ninguém pelos corredores, nem nas salas principais de recreação e lazer, na cozinha não tem uma alma viva. Ainda devem estar dormindo, a festa terminou bem cedo. Rodo toda a mansão, todos os carros estão pela garagem, começo a me preocupar. Subo até o terraço, onde uma passarela leva até algumas confortáveis cadeiras com pufes confortáveis, estilosas.

É então que algo chama minha atenção, viro com um sorriso no rosto que logo desaparece, não é Mob.

- Mob não está aqui – Lzinn está com a cara amassada, a marca do travesseiro em seu rosto branco, um xadrez desajeitado.

Fico mudo, irritado, como ele sabe onde Mob está? Porque Mob sequer deixou uma mensagem, um bilhete, qualquer coisa. Me preocupo com ele, porra!

- Onde foi? – Pergunto cerrando os punhos, tento não demonstrar meu mau humor. Acho que o tiro saiu pela culatra.

- Não faço ideia, levantei pra ir ao banheiro uma hora atrás e ele estava na sala de estar calçando um tênis de caminhada, talvez saiu pra fazer uma trilha – Lzinn nem olha em meus olhos, aprecia a paisagem dali de cima.

- Queria que tivesse me avisado, me preocupo com ele – Fecho a cara. Lzinn ri – Qual foi a graça?

- Não parece se preocupar com ele, ao menos não depois que vira o primeiro copo – Minha vontade no momento é de jogar Lzinn naquela pequena naquela água e afogá-lo.

- Isso não diz respeito a vocês!

- Errado – Agora me olha, nada contente – Mob é meu melhor amigo e em hipótese alguma quero vê-lo sofrendo por conta de um idiota. Mentiu pra ele e ainda disse todas aquelas coisas ontem à noite.

- Que legal – Falo de forma irônica – Parece que então do dia pra noite todos resolveram ficar contra mim, isso é inspirador!

- Não estou contra você e o que tem com ele, pelo contrário, sei que o faz feliz, mesmo que vez ou outra comenta um deslize estúpido desses. A questão é que Mob pode não suportar isso por muito tempo, ele odeia mentiras, muito! Só trate de filtrar o que sai da sua boca quando bebe, tome cuidado, sabe mais do que qualquer um aqui como Mob é inseguro e sensível.

Amor Sem Fronteiras - MOBICTOR - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora