Exposição - Parte 2 (O acidente)

495 41 53
                                    

SORRY PELA DEMORA, ESTAVA TERMINANDO A PRIMEIRA PARTE DO MEU TCC PARA ENVIAR PARA O PROFESSOR. DEU TUDO CERTO, ENFIM, A POC QUASE FORMADA! (ESPERO PASSAR) KKKKKKK

P.O.V CORINGA

A tensão é gigantesca, todos estão em silêncio encarando Gilson que está pálido. Dá um passo e falso e Voltan o ajuda, meus olhos estão congelados em Mob.

- Fala Gilson, quem foi o responsável por toda essa merda! - Mob grita rompendo o silêncio, seus olhos castanhos estão marejados - Para que todo esse suspense?

GS de cabeça baixa se aproxima de Mob. Algo em meu peito grita que nada de bom vai sair dali.

- Fui eu! - Admite, vejo o desespero estampado em seu rosto, burburinhos ao meu redor, mas não consigo distinguir um pio, perco meu chão. Foi GS. Merda - Sinto muito, não era minha intenção, só queria fazer uma zoeira, tinha descido até o porão perto da quadra para pegar as arminhas de água quando...

Gilson não tem oportunidade de terminar a frase, Mob acerta um soco em seu rosto, que o faz cambalear e cair sobre a mesinha de centro que se vira, derrubando um jarro com algumas rosas. O objeto se despedaça no chão e Marcos vai para cima de Gilson, que em momento algum se defende.

- Coringa, faz alguma coisa! - Babi grita me trazendo de volta, me apresso e corro até Mob. Playhard leva um soco ao tentar separar, seguro Mob pelos braços e o arranco de cima de GS que está com sangue escorrendo pelo nariz. Mob está preso em meus braços - Mob, caraca...

Babi está escondida atrás de Voltan assustada. Os garotos se apressam em tirar GS da sala de estar, Mob ameaça ir atrás.

- Me solta, Caralho! - Grita, se virando, e ali está, aquela estranha proximidade que faz meu quase soltar pela boca.

- Não vou te soltar, tá ficando louco, cara! - Tento o acalmar, meus dedos passeiam por sua bochecha onde há um corte superficial. Ele me empurra - Fica calmo!

- Ah, é fácil pedir pra ficar calmo quando não é a porra do seu nome que está por aí, não é? - Cospe as palavras, se aproxima e sinto um frio na espinha. Tem uma carta na manga, além de Babi e Mii ninguém mais ali sabe de nada - Se fosse você, o que faria?

Engulo em seco, sem resposta.

- É, imaginei que ficaria em silêncio. Afinal, você tem mesmo a mania de nunca se pronunciar sobre o que realmente importa e ser sincero ao que sente. Não me surpreende.

Aquelas palavras passam por mim como um caminhão carregado de cimento. Me viro e Voltan dá de ombros, quando meus olhos procuram por Mob... não está mais por ali.

*************************

P.O.V MILENA

Bato na porta algumas vezes, mas não tenho respostas, então entro mesmo sem sua permissão. Mob está sentado em um dos cantos do quarto, abraçado a suas pernas, olhos inchados e vermelhos.

- Ei!

- Achei que se ficasse calado não me encontraria - Diz baixinho - Não quero ninguém entrando por aqui, mas perdi a droga da chave.

Me sento ao seu lado, ele me olha sem entender nada. Se acha que vou embora está muito enganado. Deito a cabeça em seu ombro e Mob respira fundo.

- Como está se sentindo? Melhor?

- Não, pelo contrário, me sinto muito pior. Pensei que Gilson fosse meu amigo e de repente o cara comete uma burrada dessas, para que ele mandou a foto para o amigo. Porque? - Diz irritado - Isso me deixa tão puto, sei tanta coisa dele, tanto podre, mas nunca em minha vida, mesmo depois dessa idiotice que fez comigo teria coragem de divulgar. Amizade pra mim é algo sagrado.

Amor Sem Fronteiras - MOBICTOR - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora