Capítulo 1

12.1K 553 238
                                    

Sakura.Pov.On....

Quando era pequena sempre sonhei em me casar com um príncipe enquanto daqueles que só tinham nos filmes da Disney, Mas aquele sonho não passava de um delírio mental ou coisa de criança iludida mesmo.

Minha vida mudou completamente quando conheci "Sasuke Uchiha" um homem muito bonito/Gostoso, o típico homão da porra e ainda por cima podre de rico. Ao contrário de muitas não conseguia me envolver com alguém por causa do dinheiro, o que me encantou naquele homem foi a forma que ele me tratava, sinceramente Sasuke fazia com que eu me sentisse a mulher mais especial do mundo.

Aos pouquinho fomos nós aproximando dia após dia, quando me dei conta já estava perdidamente apaixonada por Sasuke. Nossa relação estava indo muito bem, até o dia em que ele resolveu me contar tudo sobre a sua vida pessoal.

Na época me lembro que fiquei em estado de choque, não conseguia acreditar em nada que ele me contou. Era como se tudo aquilo não passasse de uma mentira de muito mal gosto.

Sasuke na realidade não era o homem bozinho que eu imaginava que ele era. Aquele homem não era ninguém menos que o Chefe/Líder da máfia japonesa a "Taka", sem contar que em meio aos mafiosos Sasuke era conhecido por ser um dos homens mais perigosos do país.

Claro que quando descobri isso acabei me afastando do Uchiha, não queria me envolver com uma pessoa daquele tipo que provavelmente era envolvido com coisas pesada. Juro que tentei me manter longe mas infelizmente aquele maldito já era dono do meu coração, sem contar que ele deixou bem claro que nunca iria desistir de mim.

Eu tive muito medo, na verdade tenho até hoje, mas resolvi me arriscar só para poder viver aquele amor, sábia o quão arriscado seria afinal Sasuke apesar de ser poderoso ainda assim estava rodeado pelo perigo.

Já fazia exatamente 1 ano que nos dois havíamos nos casado, no total eram 2 anos de relacionamento. Sempre sonhei em me casar na igreja mas infelizmente isso não aconteceu, nosso casamento foi apenas no cartório mesmo, para comemorar a família de Sasuke organizou um jantar onde apenas as pessoas mais próximas puderam participar.

Meu relacionamento com Sasuke era ótima apesar dele quase sempre estar ocupado resolvendo os problemas dele. Posso afirmar que meu marido se transformava em um homem totalmente diferente quando está comigo, me respeita, também me trata feito uma princesa, era como se eu fosse um tesouro para ele.  Quando quando se tratava da sua liderança na "Taka" ele se transformava em um homem meio agressivo, de poucas palavras, sério demais e calculista.

Na maioria das vezes nossa casa estava cheia de mafiosos que trabalhavam para Sasuke, era bem estranho ter que conviver em meio aquelas pessoas. No começo tive muito medo no nível que nem conseguia sair do quarto, mas com o passar do tempo fui me acostumando com aquilo tudo.

Todos os dias alguém ali me ensinava algo novo em relação a Máfia, inclusive o próprio Sasuke me ensinou a como manusear uma arma,  segundo ele era importante eu saber pois nunca se sabe se um dia iria precisar atirar em alguém para me defender.

Meus pais acreditavam que Sasuke era um empresário bastante reconhecido, dono de várias empresas espalhadas por todo o mundo. Ter o Uchiha como genro era motivo de muito orgulho principalmente para a minha mãe que tinha um carinho enorme pelo meu marido, até parecia que ele era o filho dela em vez de mim.

Fico imaginando como seria se meus pais descobrissem toda a verdade, tenho certeza absoluta que a decepção seria enorme. Sem contar que minha mãe provavelmente me mataria ao saber que eu me envolvi com um mafioso.

-No que você está pensando?-Perguntou Sasuke aparecendo ali na cozinha do nada-.

-Só estou concentra.-Respondi enquanto continuava a mexer a massa do bolo de chocolate que resolvi fazer-.

A Esposa do Mafioso (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora