Capítulo 14

4K 313 122
                                    

Só Sasuke Uchiha conseguia explicar o tamanho da raiva que estava sentindo, se perguntava como aqueles malditos tinham coragem afrontar ele e todos da Taka, aquilo já estava parecendo pura brincadeira sem graça.

- Descobriram algo?-Perguntou Sasuke-.

-Em relação ao galpão ainda não encontramos nada.-Respondeu Kakashi que já estava na frente de vários computadores acompanhando de Shikamaru já fazia horas- Mas descobrimos quem roubou as armas.

-Você estava certo Sasuke.-Disse Shikamaru tirando seus fones de ouvido- Foi o próprio Tobirama que ordenou que roubassem parte da mercadoria de armas.

-Filho da puta.-Falou Sasuke- Esse desgraçado está tentando me ferrar.

-Acho que tem uma grande possibilidade dele estar envolvido com a explosão do galpão.-Disse Naruto- Pelo jeito não vai desistir até acabar com a Taka.

-Isso nunca vai acontecer, ninguém pode destruir a Taka. Pelo menos não enquanto eu estiver vivo.-Falou Sasuke-.

-Me desculpe incomodar a conversa de vocês.-Falou um homem que fazia parte da Taka entrando na sala- Mas o senhor tem uma ligação.

-Quem é?-Perguntou Sasuke-.

-É a senhorita Karin.-Respondeu o homem-.

-Estou ocupado agora, mande ela me ligar depois.-Disse Sasuke-.

-Mas senhor, ela quer falar sobre a sua esposa.-Falou o homem-.

Na mesma hora Sasuke saiu quase que correndo daquela sala e foi pegar o telefone que estava em um cômodo ao lado.

-O que aconteceu?-Perguntou Sasuke sendo direto ao assunto-.

-Resumindo a história, Sakura estava distraída tomando um banho de banheira quando se deu conta que estava sendo observada.-Respondeu Karin-.

Sasuke já estava furioso devido a situação que estava rolando dentro da Taka, ficou ainda mais puto ao ouvir o que Karin havia acabado de lhe contar, pelo visto tinha muita gente brincando com a cara dele.

-Como assim Karin?-Perguntou Sasuke tentando manter a calma-.

-Também estou tentando entender.-Respondeu Karin- Já procurei por todos os cômodos para ver se acho alguém que possa ter invadido a mansão, mas não encontrei ninguém. Seria impossível um estranho qualquer entrar sem ser notado.

-Manda o Suigetsu conferir as câmeras de segurança.-Disse Sasuke- Agora mesmo, já estou indo pra casa.

-Ok Sasuke.-Falou Karin-.

-Como esta a Sakura?-Perguntou Sasuke-.

-Ela está muito assustada, até se trancou no quarto depois disso.-Respondeu Karin-.

Sasuke não quis ouvir mais nada apenas desligou a ligação e saiu dali o mais rápido possível, tinha que descobrir quem foi aquele pedaço de merda que havia invadido o seu quarto e ainda por cima ficou observando sua mulher durante o banho. Aqui com certeza iria acabar em tragédia já que o Uchiha mataria o maldito que teve a ousadia de fazer aquilo.

Os homens ficaram sem entender o que estava acontecendo afinal o Uchiha nunca saia as pressas em meio a uma reunião com os outros membros da Taka sem antes avisar. Apenas um motivo fazia ele agir daquela maneira, esse motivo era sua esposa.

-Ue! Porque o Senhor Uchiha saiu correndo desse jeito?-Perguntou Kakashi-.

-Bem provável que alguma coisa envolvendo a mulher dele aconteceu.-Respondeu Naruto- Vocês dois continuem vendo se acham algo no sistema em relação ao galpão.

A Esposa do Mafioso (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora