Capítulo 19

4.2K 300 294
                                    

Mebuki chegou bem na hora que Sakura revelou estar grávida, claro que ficou feliz ao ouvir aquilo pois desde que seus filhos se tornaram adultos um dos seus sonhos era ser avó. Ela só não esperava que Sasuke fosse agir de forma totalmente infantil ao descobrir que ia ser pai.

Sua vontade naquele momento foi de o matar, principalmente pela forma que ele falou com Sakura. Sentiu seu coração se apertar ao ver sua nora saindo dali, ela com certeza ficou muito chateada e triste..

- Sua atitude foi totalmente imatura ao falar com a Sakura daquele jeito, você agiu de forma muito infantil.-Disse Mikoto-.

-Só porque não quero um filho isso me torna infantil?-Perguntou Sasuke com um sorriso de deboche- Me poupe mãe.

-Me poupe é minha mão na sua cara.-Respondeu Mikoto- Mesmo que Sakura tenha engravidado por acidente, você tem uma parcela de culpa, não adianta jogar a responsabilidade toda pra cima da sua esposa.

- Não estou preparado para ser pai, nunca esteve em meus planos ter um filho.-Disse Sasuke- Como posso ser pai? Olha a minha vida, estou o tempo todo envolvido em alguma coisa, existem várias pessoas querendo me matar, sou líder da máfia japonesa. Acha mesmo que seria saudável para uma criança ter uma pai assim?

Mikoto não aguentou ficar ouvindo aquilo quando percebeu já havia acertado um forte tapa no rosto do seu filho mais novo, se sentia culpada pois pelo visto não havia o educado direito quando criança.

-Nunca se esqueça que um dia seu pai também já foi o líder, ainda assim tivemos Itachi e Você.-Disse Mikoto- Me diga uma coisa, você ama a Sakura?

-Amo mais que tudo nessa vida.-Respondeu Sasuke com uma das mãos sobre o local onde levou o tapa-.

-Então coloque na sua cabeça que essa criança foi concebida graças ao amor de vocês dois.-Disse Mikoto- Um pedacinho so seu e da Sakura, uma mistura perfeita de vocês dois.

Sasuke ficou bastante pensativo ao ouvir aquelas palavras de sua mãe, era como se alguma coisa tivesse lhe tocado no fundo da alma.

-Aos pouquinhos você vai amar esse criança.-Falou Mikoto- Você vai ver o quão especial vai ser o momento em que você pegar seu filho(a) no colo pela primeira, você nunca vai se esquecer desse momento.

-Tenho medo de não conseguir criar essa criança, minha vida e perigosa demais.-Disse Sasuke-.

-Eu sei disso, também entendo a sua preocupação.-Falou Mikoto- Mas aos poucos você vai começar a ver a situação de outra maneira. Você precisa apoiar Sakura nesse momento, afinal ela está gerando uma vida, o filho(a) de vocês.

Sasuke se encontrava totalmente perdido, não sabia o que fazer naquele momento. Estava bravo e ao mesmo tempo muito preocupado, sua esposa estava grávida isso mudaria tudo.

-Já está tarde, tenho que voltar agora.-Disse Mikoto- Cuidado com sua atitudes Sasuke, eu não me importo nem um pouco em arrebentar a sua cara.

Mikoto ajeitou sua bolsa no ombro e foi embora deixando seu filho sozinho no meio da sala. Sasuke continuava bastante pensativo, também nem se importou com as ameaças da sua mãe mesmo sabendo que ela era capaz de fazer qualquer coisa.

Ficou várias horas ali apenas analisando a situação, foi quando resolveu ir até seu quarto pois precisava ter uma conversa com sua esposa. Se surpreendeu ao tentar abrir a porta e ver que a mesma estava trancada, naquele momento se deu conta que talvez tivesse passado dos limites.

Bateu na porta mais nada de Sakura abrir, estava não cansado que resolveu não insistir apenas se virou e foi para o quarto de hóspedes que ficava ao lado. Se deitou na cama e ficou olhando fixamente para o teto, em momento nenhum a palavra "Pai" saiu de sua mente.

A Esposa do Mafioso (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora