Capítulo 9

4.2K 353 160
                                    

Sasuke ficou dopado devido o calmante por mais de 3 horas seguidas, todos que entravam na mansão e o via naquela situação jogado de qualquer jeito no sofá achavam que o mesmo tinha morrido ou tava passando mal.

Quando acordou o Uchiha ficou sem entender o que estava acontecendo, não entendia o porque dele estar dormindo em um sofá e ainda mais naquele horário. Foi então que se lembrou da confusão de mais cedo, até poderia ficar estressado só de recordar mas felizmente o calmante ainda não tinha acabado o efeito.

Respirou fundo e se levantou daquele sofá, começou a caminhar sem rumo pela mansão até dar de cara com Sai. O homem parecia estar meio ocupado enquanto limpava sua arma, mas percebeu quando seu chefe veio se aproximando.

-Nossa Sasuke, Sua cara esta horrível.-Disse Sai-.

-Imagino.-Falou Sasuke que realmente estava com uma cara de cansado- Onde estão os outros?

-Como você não acordou tiveram que ir buscar a encomenda.-Disse Sai-.

Sasuke se xingou mentalmente ao lembrar daquela encomenda que era muito importante, iria ganhar muito dinheiro revendendo aquela droga extremamente rara.

- Conseguiram pegar sem mim?-Perguntou Sasuke-.

-Fiquei sabendo que o Naruto deu um jeito, parece que ofereceu o dobro do combinado para o homem.-Respondeu Sai- Então a droga foi entregue.

-Menos mal então.-Disse Sasuke-.

----------

Já se passava das 19:30 da noite, depois da confusão que rolou na área da piscina e a briga que teve com seu marido, Sakura não teve animação e muito menos coragem de sair do seu quarto pelo resto da tarde.

-Achei que a senhorita não fosse jantar hoje.-Falou Luna ao ver Sakura entrando na sozinha-.

-A ideia era ficar trancada no meu quarto até amanhã, mas a fome não me deixou fazer isso.-Disse Sakura abrindo um pequeno sorriso-.

Normalmente todas as refeições eram servidas na sala de jantar, mas Sakura na maioria das vezes ia comer na cozinha mesmo pois se sentia melhor ali. Ainda não havia se acostumado com aquela vida luxuosa que seu marido lhe proporcionava.

-Ainda bem que você veio jantar pois hoje preparei lasanha de frango, arroz, batata com Bacon e muito queijo, e pra finalizar uma salada de alface e tomate.-Disse Luna-.

-Nossa! Deve estar uma delícia.-Falou Sakura sentindo sua boca salivar só de imaginar o gosto daquela comida-.

-Você vai querer colocar pimenta na comida?-Perguntou Luna abrindo o armário-.

-Vou querer sim.-Respondeu Sakura-.

Uma coisa que Sakura gostava muito era colocar um pouquinho de pimenta em suas refeições, desde pequena fazia aquilo, tinha aprendido com sua mãe que sempre comeu bastante pimenta.

A Uchiha colocou sua comida no prato e em seguida se sentou na mesa que tinha ali, estava pronta para começar a comer quando viu aquela mesma mulher de dias atrás entrando ali como se aquela casa fosse dela.

-Aqui está você.-Disse Shion- Queria mesmo muito ter uma conversa com você.

Sakura respirou fundo e perguntou para Deus se hoje não teria um minuto de paz. será que tinha jogado merda na cruz para merecer aquilo? Ou será que o criador só estava testando sua paciência?

Já não estava conseguindo ser mais aquela mulher calma e educada que sempre foi, talvez as pessoas ao seu redor estivessem tentando a enlouquecer.

A Esposa do Mafioso (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora