Capitulo 11

4.2K 337 189
                                    

Após sair da casa do seus pais "Sakura" resolveu ir ao mercado pois teve a ideia de fazer um jantar para Sasuke, então precisava comprar algumas coisas. Hoje quem estava acompanhando Sakura era Suigetsu e Shino, claro que os dois foram com ela ao mercado pois não podiam a deixar ir cozinha.

Nunca tinha preparado um jantar romântico para seu marido, aquela seria a primeira vez por isso estava tão ansiosa. Queria que tudo fosse perfeito, tinha quase certeza que Sasuke iria gostar.

- Não sei pra que você está comprando esse tanto de tomates.-Disse Suigetsu-.

-O Sasuke gosta.-Falou Sakura-.

Nunca foi muito fã de tomates, mas ao contrário dela Sasuke amava, qualquer receita que fosse tomate ele comia como se fosse a melhor coisa do mundo. Até suco de tomate ele costumava tomar, Sasuke poderia passar vários dias comendo apenas tomates.

Sakura parou na frente de uma plateleira cheia de vinhos e ficou analisando, não entendia nada sobre aquela bebida. Também não tinha o costume de tomar bebida com álcool.

-Na sua opinião, qual é o melhor vinho?-Perguntou Sakura olhando para Suigetsu-.

-Sei lá, meu negócio é cerveja. Não entendo nadinha de vinho, só rico mesmo para entender.-Respondeu Suigetsu-.

-Não sei qual marca e a melhor, mas sei que quanto mais velho o vinho for mais gostoso ele é.-Disse Shino-.

-Então pega o vinho mais velho que tem aqui.-Falou Sakura- Pode pegar duas garrafas.

-Como quiser.-Disse Shino indo procurar pelos vinhos mais velhos que tinha naquela plateleira-.

-------

Sasuke resolveu fazer uma breve visita aos seus pais, chegando lá deu de cara com seu irmão mais velho que parecia estar bastante tranquilo por sinal. Até era meio estranho Itachi estar naquela calmaria toda, afinal depois que ele levou um pé na bunda o mesmo parecia ter perdido os parafusos da cabeça.

-Quer fazer o favor de tirar esses pés sujos do meu sofá.-Disse Mikoto lascando um tapa na cabeça do filho mais velho-.

-Porra! É assim que se trata um filho?-Perguntou Itachi-.

-Se você xingar de novo comigo por perto, pode ter certeza que vai ficar sem todos os dentes da boca.-Respondeu Mikoto mostrando os punhos-.

Até então nenhum dos dois tinham percebido que Sasuke havia acabado de chegar ali, era incrível ver como Mikoto Uchiha não tinha muita paciência com seus filhos.

-Sasuke, não vi você ai meu filho.-Disse Mikoto- Achei que estivesse ocupado.

-É estou ocupado, mas tive que resolver algumas coisa e resolvi passar aqui na volta.-Falou Sasuke se explicando-.

Sasuke foi até o sofá e se sentou ao lado do seu irmão que até então não tinha falado nada, talvez ainda estivesse traumatizada pelo que aconteceu a dias atrás.

-Você não sabe da melhor.-Disse Mikoto-.

-Qual foi a tragédia da vez?-Perguntou Sasuke nada empolgado-.

Itachi na mesma hora levantou a mão esquerda e mostrou a aliança de ouro que tinha em dos dedos. Por incrível que pareça Izumi havia voltando com o Uchiha mais velho e agora ambos estavam noivos.

-Então! Eu resolvi dar uma segunda chance pra Izumi.-Disse Itachi-.

-Mentira.-Falou Mikoto- A Izumi voltou acho que por pena.

- Não diga besteiras mãe.-Disse Itachi irritado-.

-Você acredita que seu irmão foi atrás da Izumi e se humilhou horrores pra ela, esse maldito teve a coragem de parar o trânsito da avenida principal só pra pedir ela em casamento.-Falou Mikoto que estava contando tudo para Sasuke- Fez o maior escandalo, se eu estivesse no lugar de Izumi nunca mais iria querer ver esse trouxa.

A Esposa do Mafioso (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora