Alguns dos membros da Taka se encontravam dentro do escritório do Uchiha. Eles viram o exato momento em que Sasuke jogou sua mesa contra a parede por conta da raiva que estava sentindo.
-SÓ PODE SER BRINCADEIRA.-Gritou Sasuke-.
-Tenho quase certeza que quem fez isso foi o líder na máfia coreana.-Disse Shikamaru-.
-Mas acho que ele não teria coragem de se meter com a Taka.-Falou Suigetsu-.
-Não foi o líder da máfia coreana que fez isso.-Disse Sasuke um pouco mais calmo agora- Isso tem dedo do Tobirama.
-Achei que ele tivesse desistido de tentar algo contra a Taka depois da surra que levou.-Falou Sai-.
-Esse filho da puta só vai desistir de ferrar com a Taka depois que eu morrer.-Disse Sasuke pegando um vaso de flores que tinha ali em uma mesinha ao canto do escritório e jogou contra uma plateleira de vidro fazendo tudo ficar em pedaços-.
-Relaxa um pouco Sasuke, você tá muito nervoso.-Disse Naruto- Quer um pouco de água?
Sasuke olhou para seu melhor amigo como se fosse o matar, odiava quando alguém o lembrava que estava nervoso isso o deixava ainda mais puto da vida.
-Agora me pergunto, como ele conseguiu roubar essas armas?-Perguntou Shikamaru- A escolta das mercadorias sempre foram muito fortes, não tem nem como alguém tentar nos roubar.
-Isso está me cheirando a merda.-Disse Suigetsu- Talvez tenha alguém da Taka passando informações para ele.
-Mas quem?-Perguntou Sai- Ninguém da Taka seria capaz de cometer traição.
-Nunca se saber.-Respondeu Shikamaru- Não se deve confiar nem na própria sombra.
-Eu quero que vocês descubram o que realmente aconteceu -Disse Sasuke- Se tiver alguém da Taka cometendo traição vou matar. Também vou acabar com o Tobirama se tiver dedo dele nisso, nunca que vou sair no prejuízo.
A exportação ilegal de arma era muito trabalhosa e cara, não podiam simplesmente perder a mercadoria pois seria muito dinheiro perdido.
--------
Sakura se encontrava em seu quarto lendo um livro quando viu seu marido entrar no cômodo. Ela o conhecia, sabia que tinha algo lhe incomodando muito.
-Porque está bravo?-Perguntou Sakura fechando seu livro-.
-Problemas na Taka apenas.-Respondeu Sasuke tirando sua camisa e jogando em algum canto do quarto- Vou tomar um banho, preciso relaxar urgentemente.
Sasuke foi em direção ao banheiro e segundos depois pode ouvir o chuveiro sendo ligado. Seu marido tinha o costume de tomar banhos gelados quando estava muito nervoso, isso quando não saia dando murro nas paredes ou quebrando as coisas.
Na maioria das vezes era Sakura que conseguia o acalmar totalmente, era como se ela fosse seu remédio para estresse. Não fazia a menor ideia de como seria sua vida hoje em dia sem sua esposa.
Sakura se levantou da cama e tirou toda sua roupa, com bastante calma foi em direção ao banheiro. Ao entrar lá viu seu marido de costas para ela enquanto dava socos na parede como se fosse a quebrar.
Sem avisar Sakura foi se aproximando e o abraçou por trás fazendo o seu corpo colar ao dele, todo seu corpo se arrepiou ao sentir aquela água gelada cair sobre a sua cabeça.
Na mesma hora ao ver que sua mulher estava ali Sasuke logo colocou a água no quente pois não queria ver Sakura tendo que aguentar aquela água gelada caindo sobre seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa do Mafioso (Sasusaku)
FanfictionQuando era pequena "Sakura" sempre imaginou que quando crescesse iria se casar com um daqueles príncipes que só tinham nas histórias da Disney. Mas o tempo passou e as coisas não saíram como ela imaginou, já que acabou se apaixonando pelo homem mais...