Capítulo Extra

2.1K 142 29
                                    

Cinco anos depois…….

Sasuke observava com bastante atenção sua esposa que no momento parecia estar um tanto distraída lendo um livro qualquer… Sempre se pegava imaginando como seria sua vida sem aquela mulher, tinha certeza absoluta que não seria nada feliz caso Sakura jamais tivesse entrado em sua vida complicada.

Sua esposa era a mulher mais incrível do mundo, lhe proporcionou tudo que um homem poderia querer, juntos formaram uma família linda. Podia afirmar com toda a certeza do mundo que era o homem mais feliz existente. Seu amor por Sakura aumentava cada dia mais, era tanto amor que às vezes pensava que não caberia tanto sentimento dentro do seu coração.

Costumava ser um homem frio, sem sentimentos.. Muitas pessoas o comparavam com uma pedra de gelo, sua arrogância era quase extrema, seu humor era péssimo.. Óbvio que continuava a ser o mesmo homem de antes, com uma personalidade diferente até porque um mafioso bonzinho nunca seria respeitado. Mas quando estava com sua esposa e filhos era totalmente diferente, um marido completamente apaixonado e um pai babão.

Os negócios na máfia felizmente estavam indo muito bem, ultimamente nenhum problema muito grave surgiu para tirar sua paz. Vez ou outra Sakura chamava a sua atenção pois ao chegar em casa acabava se esquecendo de guardar sua pistola, e havia sido combinado que coisas perigosas não deveriam ficar onde as crianças pudessem ver.

-Vai mesmo ficar parado feito uma estátua no meio da sala, olhando pra mim sem dizer nada?-Perguntou Sakura fazendo uma careta engraçada, ela deixou a leitura de lado ao notar a presença do marido, sua barriga se encontrava bem avantajada devido a gestação de sete meses -.

-Adoro ficar que nem bobo admirando a sua beleza, meu amor.-Respondeu Sasuke indo até a esposa e depositando um beijo na testa dela, um selinho rápido na boca e um na barriga- Como está nossa garotinha hoje?

-Hmmm! Muito agitada.-Disse Sakura se referindo a bebê que ainda estava sendo gerada em seu ventre- Acho que nossa bebê vai ser ainda mais agitada que Sarada.

Dos trigêmeos sem sombra de dúvidas Sarada era a mais agitada, mas pelo visto estava prestes a perder o cargo para a irmãzinha que estava por vir.

-Onde estão as crianças?-Perguntou Sasuke olhando ao redor-.

-Sua mãe os sequestram novamente com a ajuda do seu irmão.-Respondeu Sakura- Foram todos para o parque de diversões.

-Irresponsáveis como sempre, nunca vão me respeitar.-Disse Sasuke revirando os olhos-.

Todos os Uchiha estavam cansados de saber que durante a semana os trigêmeos não podiam sair por aí em aventuras, pois precisavam estudar, tinham seus afazeres, mas pelo visto Dona Mikoto nunca iria se acostumar pois na cabeça dela o certo era mimar os netos o tempo todo.

- Não tem como discutir com a sua mãe, querido.-Falou Sakura se levantando com dificuldade- Dona Mikoto ama nossos filhos.

-Ama tanto que está estragando as crianças. Daqui um tempo nossos filhos não vão querer nos respeitar.-Falou Sasuke irritado-.

-Fica tranquilo, tudo tem um limite. Sua mãe sabe muito bem disso, já conversamos com ela sobre isso.-Disse Sakura abraçando o seu marido -.

No mesmo instante Sasuke corresponde o abraço da sua mulher, tudo que precisava para se sentir tranquilo e ainda mais feliz era tê-la em seus braços. 

-Conseguiu se resolver com Naruto?-Perguntou Sakura curiosa para saber se o marido havia conversado com o melhor amigo, os dois tinham se desentendido no dia anterior por um motivo bobo-.

-Sim! Aquele babaca se deu conta que estava errado.-Respondeu Sasuke todo convencido-.

-Querido, desta vez o errado era você.-Falou Sakura acabando com a moral do marido- A discussão de vocês foi desnecessária… Naruto só lhe falou algumas verdades, e você foi ignorante.

-Eh! Eu sei.-Disse Sasuke-.

Odiava ter que dar o braço a torcer e pedir desculpas, mas desta vez foi necessário, discutiu com seu melhor amigo por uma questão boba, cada um tem sua opinião isso era fato, só que foi bastante errado em não querer ao menos ouvir a de Naruto e ainda agir com ignorância.

-Pela sua cara posso imaginar que Naruto achou um máximo, ver Sasuke Uchiha se desculpando.-Falou Sakura-.

-Aquele cretino me humilhou, isso sim. Não sei como continuo sendo amigo daquele palhaço.-Disse Sasuke dando um longo suspiro-.

-Vocês se resolveram, isso é a única coisa que importa.-Falou Sakura abrindo um sorriso-.

Se passava das 22:40 quando Sasuke se deitou pra dormir, já fazia um bom tempinho que Sakura havia se deitado pois estava bem cansada devido o dia corrido. Os trigêmeos ficaram na casa dos avós paternos então ao menos naquela noite não tinham que se preocupar em colocá-los para dormir.

-Querida! Está dormindo?-Perguntou Sasuke depositando um beijo na nuca da sua esposa-.

- Não…-Respondeu Sakura suspirando cansada, se virou com dificuldade ficando de barriga para cima- Acabou de assinar aquela papelada toda?

-Acabei de terminar.-Disse Sasuke se ajeitando para ficar confortável na cama, logo em seguida puxou sua esposa para mais perto-. 

O casal ficou em silêncio por um bom tempo apenas aproveitando aquele momento juntos, adoravam poder ficar assim juntinhos sem ter nada pra fazer, apenas se curtindo ao máximo enquanto trocam carícias.

-Hm! Meu amor, estive pensando…-Falou Sasuke dando início a uma conversa- Assim que a bebê nascer, o que acha de sairmos em uma nova lua de mel?

-Querido! Fizemos isso a exatamente sete meses atrás, nossa bebê foi o resultado desta brincadeira.-Disse Sakura-.

- Não me importo de termos mais um bebê.-Falou Sasuke todo tranquilo-.

-Diz isso porque não é você que vai carregar por nove meses, muito menos sofrer com a dor do parto.-Disse Sakura- Já deu por aqui, vamos fechar a fábrica.

Sasuke ficou emburrado pois queria ter uma família numerosa com a sua esposa, quatro filhos eram o suficiente mas se pudesse ter mais acharia ótimo. Óbvio que entendia o lado da sua esposa, a coitadinha que sofria gerando seus filhos..

-Tudo bem! Mesmo assim vamos sair em uma viagem pra relaxar um pouco.-Falou Sasuke-.

-E os negócios da máfia, como fica?-Perguntou Sakura-.

-Meu irmão pode ficar no comando por uns dias.-Respondeu Sasuke- Precisamos relaxar um pouco, querida.

-Tá bom! Só que caso você faça outro filho em mim, juro que corto suas bolas.-Disse Sakura, desta vez seu tom era bem sério-.

-Pode ficar tranquila, Amor. Essa é a nossa última bebê.-Falou Sasuke acariciando a barriga de Sakura-.

-Bom mesmo.-Disse Sakura-.

Sasuke se inclinou um pouco para conseguir beijar os lábios da sua amada esposa, que correspondeu no mesmo instante.

-Te amo, querido.-Falou Sakura quase em um sussurro -.

-Te amo, amor da minha vida.-Disse Sasuke-..

FIM….

----

Me sigam no Instagram: @autora_tiarohh

A Esposa do Mafioso (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora