Capitulo 17

3.8K 289 113
                                    

Sakura acordou se sentindo bem melhor  e mais animada, olhou para o seu lado e encontrou seu marido que ainda de encontrava ali dormindo tranquilamente. Gostava muito quando ele deixava um pouquinho os afazeres e descansava um pouco mais pois normalmente Sasuke costumava dormia muito pouco.

-Você fica ainda mais linda quando esta distraída me olhando.-Disse Sasuke que havia acabado de acordar- Bom dia meu anjo.

-Bom dia querido.-Falou Sakura depositando um beijo nos lábios do seu marido-.

-Como esta se sentindo hoje?-Perguntou Sasuke se sentando na cama-.

-Estou bem melhor.-Respondeu Sakura- Falei pra você que era só estresse.

-Fico mais aliviado em ver você melhor.-Disse Sasuke passando a mão em seu cabelo todo bagunçado- Querida! Quando você quiser ir visitar seus pais ou ir em algum lugar fala comigo antes, assim posso ir com você.

-Mas você nem sempre tem tempo Sasuke, não quero atrapalhar lhe atrapalhar com seu negócios.-Falou Sakura-.

-Você nunca me atrapalha.-Disse Sasuke fazendo carinho no rosto de Sakura- Vou estar mais tranquilo estando ao seu lado lhe acompanhando nos lugares que queira ir.

-Tudo bem Amor.-Falou Sakura-.

Sasuke a puxou e abraçou com força, ter aquela mulher em seus braços era a melhor coisa do mundo. Tinha muita sorte de ter a encontrado por acaso naquela lanchonete a alguns anos atrás.

Seu amor por Sakura era forte demais, a cada dia que se passava ficava ainda mais apaixonado por aquela mulher. Ela era o motivo da sua felicidade, só com ela conseguia ser uma pessoa amável já que normalmente costumava ser um homem sério demais.

-Já está tarde Senhor Uchiha, deveria se levantar antes que se atrase.-Disse Sakura que continuava abraçada com seu marido-.

- Você tem toda razão.-Falou Sasuke selando seus lábios aos dela-.

Aquele foi um beijo tranquilo e bem devagar, era um momento romântico entre eles dois. Os beijos quentes e cheio de tensão sempre eram ótimos, mas os tranquilos também eram muito bons. Sasuke nunca iria se cansar de beijar a mulher da sua vida, aquela que roubou seu coração que até então era de pedra.

-Ok! Agora levanta.-Disse Sakura empurrando seu homem para fora da cama- Não pode deixar os rapazes esperando.

-Isso e injusto.-Falou Sasuke emburrado/irritado pois queria ficar ali com Sakura o dia todo trocando beijos, carinho, abraços e fazer um sexo bem gostoso-.

- Dramático.-Disse Sakura dando risada-.

Sasuke sorriu em ver que hoje Sakura estava feliz, resolveu não ficar ali enrolando então foi até o banheiro e tomou um bom banho quente. Ao terminar e sair do banheiro a sua esposa já não se encontrava mais ali no quarto, talvez tivesse ido até a cozinha tomar o café da manhã.

Se arrumou rapidamente pois realmente já estava muito atrasado, olhou na tela do seu celular e tinha quase 100 ligações e mensagens do seu irmão, fora as que Naruto lhe mandou. Nem teve de se despedir de Sakura e muito menos tomar um café antes de sair.

------

Como o dia estava bastante bonito Sakura resolveu tomar um pouco de sol, foi até a área da piscina e se sentou em uma das várias cadeiras que tinha ali. Não demorou muito tempo para Karin aparecer ali já que ela tinha o dever de ficar de olho na Uchiha.

-Bom dia! flor do dia.-Disse Karin- Como esta se sentindo hoje-.

-Bom dia, estou me sentindo muito bem.-Falou Sakura sorrindo- Aliás onde está a Hinata?

A Esposa do Mafioso (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora