Capítulo 4

4.8K 371 175
                                    

Sakura viu que não iria conseguir dormir então resolveu se levantar e ir em direção a cozinha, chegando lá encontrou sua que parecia estar tranquila enquanto lavava a louça suja.

-Ah Sakura, O jantar está pronto.-Disse Luna- Não fui te chamar porque achei que estivesse dormindo.

-Tudo bem.-Falou Sakura se sentando em uma das cadeiras que tinha em volta da mesa- O Sasuke jantou?

-O Senhor Uchiha não quis jantar.-Disse Luna- Ele saiu as pressas, mandou lhe avisar que não sabia a hora que voltaria pra casa.

-Não falou pra onde ia?-Perguntou Sakura-.

-Ele não falou nada sobre aonde estava indo .-Respondeu Luna-.

-Entendi.-Disse Sakura-.

Muitas das vezes Sasuke saia de casa as pressas sem nem mesmo dar explicações antes, Sakura nem reclamava mais pois havia se acostumado com aquilo. Mas no fundo queria saber para onde seu marido ia quando saia as pressas de casa, mesmo sabendo que provavelmente aquilo envolvia os negócios dele.

-Vou voltar para o meu quarto.-Disse Sakura- Você pode ir descansar mais cedo hoje.

-Mas não são nem 19:00 horas.-Falou Luna- Você não vai jantar? Eu fiz aquele macarrão que você tanto gosta.

-Estou sem fome hoje.-Disse Sakura- Pode ir descansar, qualquer coisa chamo você.

-Obrigada Sakura.-Falou Luna tirando o avental que costumava usar para cozinhar e cuidar da sozinha-.

Sakura tomou um copo de água e depois voltou para o seu quarto, por algum motivo ficou desanimada do nada. Tinha dias que era assim mesmo em um momento estava toda feliz e quando se dava conta já estava desanimada, talvez precisasse fazer terapia pra relaxar um pouco.

--------

A casa abandonada foi rodeada por alguns membros da Taka, fizeram isso para justamente evitar que Ken tentasse fugir dali. Não demorou muito para Sasuke, Naruto, Shikamaru e Suigetsu entrasse naquele lugar.

Até então Ken não tinha percebido nada já que os integrantes da Taka agiram de forma silenciosa. Ele se encontrava sentado sobre um colchão velho no chão mesmo enquanto fumava um cigarro.

- Achou mesmo que fosse escapar de mim tão facilmente?-Perguntou Sasuke com um sorriso irônico em seus lábios-.

Na mesma hora Ken se levantou e jogou o cigarro que até então fumava ali no chão mesmo, olhou para os lados procurando uma maneira de fugir mas pelo visto já era tarde demais, seu plano de se manter escondido da Taka falhou miseravelmente.

-Sasuke! Vamos conversar.-Disse Ken rindo de desespero-.

-Olha gente, agora ele quer conversar.-Falou Sasuke olhando para os membros da Taka que estava ali dentro com ele- Engraçado pois até onde sei você estava me evitando.

- Não é nada disso que vocês estão pensando.-Disse Ken- Jamais teria coragem de evitar você Sasuke.

-Chega de papo furado.-Falou Sasuke se cansando daquela conversa- Cadê o dinheiro das drogas?

- O dinheiro das drogas?-Perguntou Ken repetindo o que Sasuke havia falado-.

-Virou papagaio agora pra ficar repetindo?-Perguntou Suigetsu perdendo a paciência, em seguida efetuou um disparo em direção a janela daquela casa quebrando o vidro, fez aquilo justamente para assustar Ken-.

-Eu não tenho dinheiro, meus negócios acabaram não dando certo.-Respondeu Ken-.

-É o que a gente tem haver com isso?-Perguntou Naruto-.

A Esposa do Mafioso (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora