Capítulo 5

4.7K 346 161
                                    

Depois que seu irmão foi embora o Uchiha foi a procura da sua mulher, a procurou por toda a mansão é só foi a encontrar na blibioteca o cômoda da casa onde ela costumava passar mais tempo quando estava sozinha.

-Querida! O que está fazendo?-Perguntou Sasuke a abraçando por trás-.

-Procurando um livro novo pra ler.-Respondeu Sakura- Se bem que acho meio impossível já que consegui ler todos os livros dessa blibioteca.

-Hm, O que acha da gente sair para comprar livros novos?-Perguntou Sasuke-.

Ao ouvir aquilo os olhos verdes de Sakura brilharam, adorava quando Sasuke tirava um tempinho para sair com ela..

-Mas você não esta ocupado?-Perguntou Sakura-.

-Sim, Estou ocupado.-Respondeu Sasuke- Mas não tem problema nenhum tirar um tempinho para sair com você.

Sakura abriu um sorriso enorme e em seguida abraçou seu marido com força, estava se sentindo tão feliz. Fazia meses que os dois não saiam juntos pois Sasuke sempre estava ocupado resolvendo os negócios da Taka.

-Então vamos logo.-Falou Sakura agarrando a mão do Uchiha e o puxando para fora da blibioteca-.

Minutos depois os dois já se encontravam do lado de fora da mansão. Sasuke teve que parar por alguns minutos para falar com alguns dos homens que faziam parte da Taka.

-Vou precisar sair por algumas horas, mantenham tudo sobre controle.-Disse Sasuke-.

-Pode deixar.-Disse Sai-.

-Suigetsu e Naruto, vocês dois vão com a gente.-Falou Sasuke-.

Após dizer isso Sasuke voltou a pegar na mão da sua mulher e foi com ela em direção ao seu carro de luxo, enquanto isso Naruto e Suigetsu foram em direção a outro carro.

Sasuke nunca saia sozinho quando estava com Sakura pois era muito perigoso, então na maioria das vezes alguns membros da Taka os acompanhavam.

--------

Sakura entrou na livraria mais famosa da cidade sendo acompanhada por Sasuke, Naruto e Suigetsu. Dava para ver o quão animada ela estava, desde pequena sempre gostou muito de ler.

Ficava emocionada só de ver as plateleira lotadas de livros novos, tinha vários ali que ela queria ler. Mas não queria abusar afinal que pagaria pelos livros seria seu marido, então iria se controlar.

-Pode escolher todos que você quiser Sakura.-Disse Sasuke-.

Sakura apenas assentiu e foi olhar os livros, Sasuke a acompanhou. Enquanto Suigetsu e Naruto ficaram parados em pé perto da saída da livraria.

-Qual e a graça de ler livros?-Perguntou Suigetsu- Não vejo nenhuma vantagem nisso.

-Sei lá cara.-Respondeu Naruto- Cada pessoa gosta de uma coisa.

-Gastar com livro e a mesma coisa que jogar dinheiro fora.-Disse Suigetsu-.

Naruto não disse nada foi estava ocupado demais olhando para fora da loja, algo havia lhe chamado a atenção. Ao longe dava para ver um homem que parecia ser bastante suspeito, claro que não tinha certeza que aquela pessoa podia ser uma ameaça mas era melhor ficar em alerta.

-Suigetsu! Fica atento.-Disse Naruto- Tem um homem suspeito do outro lado da rua.

Na mesma hora Suigetsu olhou para fora da livraria e viu que realmente tinha um homem suspeito ali fora. Resolveram que não iriam falar nada por agora, mas minutos depois a presença daquela pessoa começou a incomodar.

A Esposa do Mafioso (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora