Capitulo 20

4.1K 290 268
                                    

Tobirama se encontrava tranquilo em sua sala analisando alguns papéis, quando um do seus capangas entrou ali com uma caixa grande em mãos.

-Acabou de chegar isso pra você.-Disse Pain colocando a caixa sobre a mesa-.

-Quem foi que mandou?-Perguntou Tobirama-.

- Não faço a menor ideia.-Respondeu Pain-.

Sem enrolação Tobirama tratou de abrir a caixa para ver o que era, não se assustou com o que viu mas soube na mesma hora que aquilo tratava de um recado. Ali dentro tinha uma cabeça humana que pertencia a um do seus homens que havia desaparecido a algum tempo atrás.

-Acho que consegui irritar o Uchiha.-Falou Tobirama com um sorriso nos lábios-.

-O que devemos fazer?-Perguntou Pain-.

-Vou esperar mais um tempinho, se Sasuke Uchiha não vier atrás de mim, eu mesmo vou atrás dele.-Respondeu Tobirama-.

Tinha certeza absoluta que um dia ele conseguiria tomar posse da Taka, também mataria todos os Uchiha um por um, deixaria Sasuke por último pois queria que a morte dele fosse bem mais dolorosa e cruel.

Muito não concordavam com Tobirama, achavam que era loucura se meter com Sasuke mas quem disse que ele se importava. Não tinha medo da morte e também não fazia a menor ideia do que o Uchiha era capaz já que estava o levando na brincadeira.

--------

O tempo foi se passando e Sasuke se esforçava ao máximo para estar ao lado da sua esposa e ao mesmo tempo conseguir resolver tudo que envolvia a Taka. Aos poucos Sasuke foi se acostumando com a ideia de ser pai, estava achando interessante ver a evolução da barriga de Sakura que a cada dia estava maior.

Sakura já estava no seu oitavo mês de gestação, sua barriga estava enorme e bem pesada. Todos estavam ansiosos para saber o sexo do bebê, mas a Uchiha  resolveu deixar para descobrir só no dia do parto, queria que fosse surpresa.

No fundo Sasuke estava ansioso para saber se seu filho(a) seria um menino ou uma menina, mas respeito a decisão da sua esposa de descobrir só na hora do parto. Quando ficou sabendo da gravidez ficou furioso pois não queria ser pai, devido a vida que levava mas agora estava mais tranquilo em relação a isso.

- Precisamos escolher um nome para o bebê.-Disse Sakura se sentando ao lado do marido- Acho que seria bom você me ajudar a escolher.

-Hm, Deixa eu ver.-Falou Sasuke pensando em um nome- Se for menino o que acha de Yosuke?

-Gostei! Estava pensando em Saito.-Disse  Sakura- Agora se for menina pensei em Naomi.

-Gosto mais de Akemi.-Falou Sasuke-.

-Vamos fazer assim, se for menino o nome vai ser aquele que você sugeriu.-Disse Sakura- Agora se for menina vou escolher o nome.

-Tudo bem então.-Falou Sasuke olhando fixamente para a barriga da sua esposa- Sua barriga está muito grande.

-Claro que está grande, tem um bebê aqui dentro.-Disse Sakura-.

Sasuke colocou a mão sobre o ventre volumoso da sua esposa e começou a fazer carinho com bastante cuidado, parou ao sentir o bebê chutar, um sorriso um bobo surgiu em seus lábios. Tinha momentos que se pegava imaginando com quem seu filho iria se parecer, queria muito que tivesse os lindos olhos da mãe.

-Sasuke! Venha logo.-Disse Naruto aparecendo ali- A mercadoria chegou.

-Ok! Já estou indo.-Falou Sasuke-.

O Uchiha se levantou do sofá, pegou sua arma que estava sobre a mesinha de centro e colocou em sua cintura, em seguida se virou e olhou para Sakura que o observava com bastante atenção. Ele se aproximou dela e lhe deu um beijo em seus lábios e em seguida um forte abraço.

A Esposa do Mafioso (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora