Entrou em seu quarto e logo foi tirando a máscara que cobria seu rosto e o capuz que escondia seu cabelo, em seguida tirou toda a roupa preta que usava e jogou dentro do lixo pois precisava se livrar daquilo.
Se sentou em sua cama e ficou olhando fixamente para a parede que ficava logo a frente, aquela parede estava cheia de fotos, na verdade todas as paredes daquele quarto e até mesmo no teto tinham fotos.
Eram fotos exclusivas daquela mulher "Sakura Uchiha", não entendia o porque mas logo que a viu pela a primeira vez a mais de 1 ano atrás acabou se apaixonando, era como se ela fosse seu oxigênio.
Passava o dia todo pensando no quão feliz era só de saber que Sakura existia. Não conseguia dizer o quanto gostava dela, estava totalmente observado por ela.
-Tão linda.-Disse o homem com um sorriso em seus lábios enquanto olhava para as fotos- Perfeita pra mim.
Tinha inveja de Sasuke Uchiha líder da Taka, não por ele ser o cara mais poderoso daquele país mas sim por ele ter a joia mais rara "Sakura", tinha muita sorte por ter conseguido o coração dela e ainda por cima hoje são casados e vivem felizes.
Deu um pequeno suspiro de frustração e tirou a faixa e envolvia sua perna esquerda que estava machucada devido a um tiro que levou a alguns dias atrás, felizmente aos poucos estava melhorando.
Foi até o banheiro tomou um banho rápido e em seguida pegou roupas limpas dentro do seu guarda roupa, logo as vestiu, calçou um sapato e já estava pronto. Pegou sua arma que estava sobre o criado mudo e colocou na cintura, depois disso saiu do seu quarto pois precisava voltar a sua rotina normal, já tinha passado tempo demais fora.
--------
-Quero que vocês duas fiquem por perto da Sakura.-Disse Sasuke olhando para Karin e Hinata- Ela não pode ficar sozinha depois do que aconteceu.
-Pode ficar tranquilo que vamos cuidar muito bem dela.-Falou Hinata-.
-Nada vai acontecer com a Sakura.-Disse Karin- Qualquer um que tentar alguma coisa a gente mata.
-Ótimo! Fico bem mais tranquilo em ouvir isso.-Falou Sasuke- Ah antes que eu me esqueça, a mulher do sai esta chegando.
-Aquela nojenta?-Perguntou Hinata fazendo careta- Achei que ela fosse ficar um bom tempo viajando para o quinto dos infernos.
-A missão dela na Europa foi concluída, então uma hora ou outra ela teria que voltar.-Respondeu Sasuke-.
-Podia ter ficado lá ou talvez morrido.-Disse Karin em um tom de deboche- Odeio aquela mulher, Sai e um retardado de ter se casado com ela.
-Acho que Sai deve ser um boi de tanto que aquela vagabunda meteu chifre nele.-Falou Hinata-.
- Certo, podem ficar aí soltando o veneno de vocês.-Disse Sasuke se cansando de ouvir o papo daquelas duas- Tenho que ir agora.
-Ta fazendo o que aquele ainda?-Perguntou Karin-.
Sasuke simplesmente se virou e saiu deixando aquelas duas que não haviam gostado nadinha da notícia que "Ino Yamanaka" estava voltando após algum tempo na Europa resolvendo alguns negócios.
Ino era conhecida por ser a membro da Taka mais insuportável, na maioria das vezes ela se achava melhor que os outros, sem sombra de dúvidas seu marido Sai era um dos únicos que a suportava. Também já aconteceu dela tentar mandar em Sasuke em algumas situações, claro que sempre que fazia isso depois era orientada a se colocar no seu lugar se não quisesse ser morta.
Hinata e Karin não a suportavam de jeito nenhum, na maioria das vezes as três tinham que trabalhar juntas e sempre o resultado daquela parceria era legal já que ambas tentavam se matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa do Mafioso (Sasusaku)
FanfictionQuando era pequena "Sakura" sempre imaginou que quando crescesse iria se casar com um daqueles príncipes que só tinham nas histórias da Disney. Mas o tempo passou e as coisas não saíram como ela imaginou, já que acabou se apaixonando pelo homem mais...